João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

kramxel²

Citação de: Iron Mask em 27 de Maio de 2025, 22:20Consquistar o voto chalupa é essencial.

São a maioria do universo do Benfica. Ninguém ganha eleições sem os ter do seu lado.

Posto isto, é indispensável usar Bernardo Silva como promessa eleitoral.

Mesmo que depois não venha. É só palha para burro (literalmente).

Acho que acabaste de descrever na perfeição tudo o que está errado no Benfica actual e no modo de pensar dos seus adeptos.

Até os não-chalupas só querem é ver chalupada.

Esse ciclo de inverdade e mentira para com os sócios tem que acabar.
É altura de virar a página, deixar o amadorismo para trás, e finalmente termos uma estrutura profissional com mentalidade profissional.

Golo de Weldon

Do ponto de vista racional, existe alguma chance do Noronha não ganhar isto e o Rui manter-se?

Na última eleição eu ouvi muito barulho, a campanha do Noronha foi muito forte, com muita força nas redes sociais, mas para mim era clara feito água limpa a vitória do Bigode, como acabou por confirmar-se.

Hoje eu enxergo mais de uma forma que: não é possível que o Rui continue com votos da maioria.... mas vai saber. Ainda continua tendo a máquina na mão, como falam cá no Brasil.

VigilanteGnu

Parte claramente em vantagem

Foi o protagonista de uma alternativa ao vieirismo nas eleições mais renhidas dos últimos 25 anos contra Vieira

A sua base de apoio não me parece que tenha diminuído, pelo contrário!
Muitos benfiquistas já queriam este regresso há mais tempo!

Se há pessoa que pode correr de lá com os manos é ele e a sua equipa!

Rui Costa não é Vieira, nem sequer é uma cópia barata dele!
Está mal preparado e muito mal acompanhado, tudo culpa dele, que preferiu manter basicamente uma maioria que transitou de vieira com ele

Rui Costa perdeu a confiança de muitos, falhou em quase todos os pontos do seu programa eleitoral, prometeu muitas coisa que não cumpriu, falhou na auditoria que os sócios exigiam, falhou na defesa dos interesses do Benfica, falhou na defesa do Benfica!

O Património

dá gosto ir às melhores mensagens e é só posts sobre a candidatura do Noronha ou do Manteigas.

Vamos embora! Descolar da merda do vieirismo de uma vez por todas. É AGORA OU NUNCA!

joaopedropj

O meu Presidente! Força Noronha Lopes, pelo Sport Lisboa e Benfica e por todos nós!!

LECN

Embora desde que surgiu em 2020, tenha sido o meu preferido,neste momento parece me que o Manteigas tem um perfil mais próximo do que precisávamos.
Noronha parece muito boa pessoa, mas mais low profile ,não me parece que entre em guerras com rivais, corremos o risco de ser novamente engolidos .
Manteigas tem perfil para chafurdar no lodo do Tugao.

Sexta-Feira

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Maio de 2025, 22:33Do ponto de vista racional, existe alguma chance do Noronha não ganhar isto e o Rui manter-se?

Na última eleição eu ouvi muito barulho, a campanha do Noronha foi muito forte, com muita força nas redes sociais, mas para mim era clara feito água limpa a vitória do Bigode, como acabou por confirmar-se.

Hoje eu enxergo mais de uma forma que: não é possível que o Rui continue com votos da maioria.... mas vai saber. Ainda continua tendo a máquina na mão, como falam cá no Brasil.

Não porque o Rui não é o Vieira.
Pode parecer igual porque vem desse regime, mas não é! Não tem nem perto a influência do Vieira.
Acresce que o seu mandato foi absolutamente ruinoso e desgastante para toda a gente.

Até pode ter uma quantidade de votos considerável, mas não chegará.

kramxel²

Já o disse 100x, a pior coisa que os Benfiquistas podem fazer é matar o culto de personalidade do Vieirismo/Costismo, e repetir exactamente o mesmo erro com outra pessoa qualquer.

Os Benfiquistas que olhem muito bem para o que fizeram durante 30 anos, e percebam que é altura de assumir os erros.

watt338

Estou muito, muito entusiasmado. Está na hora de recuperar o Benfica. O verdadeiro Benfica. Não o SLVendas manso e incompetente.

Renasceremos, como uma fénix!

Golo de Weldon

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Maio de 2025, 22:33Do ponto de vista racional, existe alguma chance do Noronha não ganhar isto e o Rui manter-se?

Não porque o Rui não é o Vieira.
Pode parecer igual porque vem desse regime, mas não é! Não tem nem perto a influência do Vieira.
Acresce que o seu mandato foi absolutamente ruinoso e desgastante para toda a gente.

Até pode ter uma quantidade de votos considerável, mas não chegará.

Oxalá. Que sua sexta-feira vire um bom domingo.

Kurt Cobain 10

Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2025, 22:32Há novidades?
Vai apresentar a candidatura dia 5 de junho na junta de freguesia de Benfica.

lucasslb1904

Os estatutos mudaram, não tem onde se agarrar.
Foi um mandato penoso, erro atrás de erro, uma falta de liderança gritante, se for a debate então vai ser trucidado contra pessoas mais inteligente e com muito mais dom da oratória do que ele.

Não tenho dúvidas, João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica mas não devia ser só a partir de Outubro, devia ser já no próximo mês de Julho.

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 20:46Espero que diga logo que não conta com o Lage.

Não vale a pena ser politicamente correcto.

Não contes com isso
Mas deveria.

O próprio Lage andou a fazer campanha para o Rui Costa nas conferências de imprensa.

ET

Citação de: Ptorres em 27 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: ET em 27 de Maio de 2025, 21:39O meu filho fez 18 anos em dezembro passado, é obviamente sócio desde que nasceu, alguém me sabe dizer a quantos votos tem direito?

20
Excelente, também vão para o JNL.

Obrigado.