João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLBImpério

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: ISO em 26 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: poorportuguese em 26 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: ISO em 26 de Outubro de 2025, 10:45Tenho alguma pena pelo Paneira e pelo Bagão Felix, o Lopes não passa dum oportunista ridículo!
Justifica-te, ou assume que és um cobarde

Ridículo é pouco; é mesmo muito fraquinho. Não tem uma ideia realizável, UMA!
Oportunista, basta pensar que tinha acabado a sua participação no Benfica quando perdeu para o Trolha Vieira, mas agora precisou de voltar a ter um ordenadinho!!!
EU NUNCA RECEBERIA UM CÊNTIMO QUE FOSSE DO MEU CLUBE!!!

Tens 10 anos?

Pode ser um infiltrado...

Bayern-PSG-Liverpool-City...todos com direcções REMUNERADAS

Isso quer dizer o quê ?

Preferes ter alguem a ganhar 1000 e produzir 10000 ou alguem a ganhar zero e produzir 1000

rapaz, tira a 4 classe, aprende o básico de literacia financeira para não fazeres estas figuras - Estás errado mas pior que estar errado é viveres a vida toda errado

B.Verissimo

Citação de: ISO em 26 de Outubro de 2025, 10:45Tenho alguma pena pelo Paneira e pelo Bagão Felix, o Lopes não passa dum oportunista ridículo!

Oportunista, basta pensar que tinha acabado a sua participação no Benfica quando perdeu para o Trolha Vieira, mas agora precisou de voltar a ter um ordenadinho!!!

Que boneco fds  ;D

Aguiavareira

Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 08:06O Noronha falhou na comunicacao, na assertividade, o benfiquista burro tem o culto do líder, do gajo que sabe navegar no lodo do futebol portugues. O noronha foi demasiado fofinho, engasgou se demasiado, e isso matou-o. É inacreditavel o banana sair por cima num debate. O gap é mesmo muito grande, foi um falhanço.

Isso ficou bem visível que faltou saber passar a mensagem
Desta vez Noronha não soube passar bem a mensagem e convencer os sócios mais velhos a votar nele
Noronha tinha tudo melhor equipa. Melhor programa etc etc que faltou?
Saber passar a mensagem
Agora vamos ver na 2 volta se se consegue dar volta a isto

Menino de Ouro RS

Bem maltinha escolhi este topico para a despedida

Entrei aqui em 2012 com outra conta ainda com 13 anos de idade foram voçes todos que me abriram os olhos sobre o que se estava  a passar no Benfica foram horas dias e secalhar ate um ano util de forum ja tenho um prazer porder ter estado no expoente maximo do CN no ano de Bruno Carvalho eram madrugadas eram dias em que uma pessoa so vivia para aquele topico de tanta gargalhada que era. Ao Faneca e Fireeeagle que vinham dar novidades ao pessoal e os topicos avançavam 3 ou 4 pags por minuto aquela pequena felecidade do ja e nosso para o ano e que.

Ha prata ca da casa que nunca que desde que entrei aqui de 2012 lutou pelo Benfica obrigado do fundo do coraçao por quererem devolver o Benfica ao Benfica

Sim Devolver o Benfica ao Benfica nao sei o que sera do Benfica daqui em diante mas uma coisa eu sei fizemos o que achamos correto e lutamos muitas x quando ja nao havia mais força

O Benfica esta aprisionado por uma massa acefala burro  como dizia um "O Benfica tem adeptos a mais " e tenho de concordar 80 mil pessoas que se levantam da puta da cama num dia a chover bater record mundial para a continuidade fiquem com o Benfica que merecem ao mesmo dia de hoje deixo de ser socio e voltarei quando isto mudar 

Obrigado a todos que um dia nos possamos encontrar num estadio daqui a 15 ou 20 anos com o Sentimento que o BENFICA E NOSSO

Devolvam o Benfica ao Benfica , ate um dia

B.Verissimo

Citação de: Aguiavareira em 26 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: duarteslb em 26 de Outubro de 2025, 08:06O Noronha falhou na comunicacao, na assertividade, o benfiquista burro tem o culto do líder, do gajo que sabe navegar no lodo do futebol portugues. O noronha foi demasiado fofinho, engasgou se demasiado, e isso matou-o. É inacreditavel o banana sair por cima num debate. O gap é mesmo muito grande, foi um falhanço.

Isso ficou bem visível que faltou saber passar a mensagem
Desta vez Noronha não soube passar bem a mensagem e convencer os sócios mais velhos a votar nele
Noronha tinha tudo melhor equipa. Melhor programa etc etc que faltou?
Saber passar a mensagem
Agora vamos ver na 2 volta se se consegue dar volta a isto

O ditado é antigo, aos burros dá-se palha não se dá conversa.

Helder1977

A ser verdade que abdica da segunda volta... Serão duas desilusões no mesmo dia.

piwo

Sim o Rui nao recebe nada....
Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 10:53Se terminar perto destas percentagens, o Noronha terá que conquistar cerca de 80% do eleitorado do Manteigas e do Vieira.

Parece me impossivel. Ate porque estes resultados sao desmoralizadores.
É deixar isto arder....ver o Sporting a fazer o tri...ou Porto ganhar de novo.
Para o ano à 5a jornada despedir o Mourinho e ir buscar o professor Neca

Sparrow

Ainda insistem na história dos sócios mais velhos? Fazem alguma ideia de quantos sócios com 25, 30 ou 40 anos têm 50 votos?

B.Verissimo

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Outubro de 2025, 10:57Bem maltinha escolhi este topico para a despedida

Entrei aqui em 2012 com outra conta ainda com 13 anos de idade foram voçes todos que me abriram os olhos sobre o que se estava  a passar no Benfica foram horas dias e secalhar ate um ano util de forum ja tenho um prazer porder ter estado no expoente maximo do CN no ano de Bruno Carvalho eram madrugadas eram dias em que uma pessoa so vivia para aquele topico de tanta gargalhada que era. Ao Faneca e Fireeeagle que vinham dar novidades ao pessoal e os topicos avançavam 3 ou 4 pags por minuto aquela pequena felecidade do ja e nosso para o ano e que.

Ha prata ca da casa que nunca que desde que entrei aqui de 2012 lutou pelo Benfica obrigado do fundo do coraçao por quererem devolver o Benfica ao Benfica

Sim Devolver o Benfica ao Benfica nao sei o que sera do Benfica daqui em diante mas uma coisa eu sei fizemos o que achamos correto e lutamos muitas x quando ja nao havia mais força

O Benfica esta aprisionado por uma massa acefala burro  como dizia um "O Benfica tem adeptos a mais " e tenho de concordar 80 mil pessoas que se levantam da puta da cama num dia a chover bater record mundial para a continuidade fiquem com o Benfica que merecem ao mesmo dia de hoje deixo de ser socio e voltarei quando isto mudar 

Obrigado a todos que um dia nos possamos encontrar num estadio daqui a 15 ou 20 anos com o Sentimento que o BENFICA E NOSSO

Devolvam o Benfica ao Benfica , ate um dia

Abraço companheiro.

SLBImpério

Parem com essas mensagens de derrotismo que isso é MEDIOCRIDADE igual ao VIEIRISMO  se querem uma EQUIPA QUE LUTE ATÉ AO FIM, TENHAM A CORAGEM DE FAZER O MESMO.

Não sejam cobardes quando o Benfica mais precisa, nem cúmplices

É lutar até ao ultimo segundo

pmmp20

Citação de: Helder1977 em 26 de Outubro de 2025, 10:58A ser verdade que abdica da segunda volta... Serão duas desilusões no mesmo dia.

Não quero acreditar nisto... porra.

george 20

Citação de: pmmp20 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Helder1977 em 26 de Outubro de 2025, 10:58A ser verdade que abdica da segunda volta... Serão duas desilusões no mesmo dia.

Não quero acreditar nisto... porra.

Onde ouviram isso?

Coluna1994

O Felipe Gomes e o Nuno Gomes serão bons candidatos para as próximas eleições.
Seria importante que se mantivessem ativos na vida do Clube.

IMPERIUM69

Onde é que isso foi referido?

Abreu-jp

Não recebias é a piça.

Eu receberia. Faz de mim um oportunista?