João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

arfm14

Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2025, 21:32É importante o Capistrano demostrar o seu apoio a um candidato.

Assim há um que está automaticamente riscado

Por um lado, tem estado sempre do lado errado da história, por outro está sempre no lado que ganha. :confused:

No Benfica não precisas de fazer sondagens a amostras típicas. Basta sondares o Capristano.

Gsound

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2025, 21:32É importante o Capistrano demostrar o seu apoio a um candidato.

Por um lado, tem estado sempre do lado errado da história, por outro está sempre no lado que ganha. :confused:

Foi a eleições contra o Damásio, nem sempre errou

raio

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 21:33Pedro Mantorras.

Escusam de agradecer.

É preciso calma pq o Mantorras era mt agradecido ao bigodes.

merlim

Citação de: Jack Teller em 28 de Maio de 2025, 20:46
Citação de: Paulojdsc em 28 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Não existe ninguem que faça isso.
Só existe um que fazia tombar a balança, Manuel Rui Costa. Hoje em dia não existe ninguém com esse nível de aura parola.
Cardozo e Jonas deve ser o mais parecido que temos, não sei se não vai ser o João Vieira Pinto.

E porque tem de ser um jogador, ou ex-jogador. Porque não, um Bagão Félix, um Luís Tadeu.

Sickness:SLB

Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 21:33Pedro Mantorras.

Escusam de agradecer.

É preciso calma pq o Mantorras era mt agradecido ao bigodes.

Ao bigodes.

arfm14

Citação de: Gsound em 28 de Maio de 2025, 21:35

Ele era melhor?

Gsound

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 21:37

Ele era melhor?

Não sei.

O outro sei o que foi.

RGouveia.SLB

E levou uma tareia do Damásio nessas eleições, só isso já diz bastante desse fdp.

SLB-Marco

Para combater não só o Vieirismo, mas também muito importante, o Sporting e os seus tentáculos, só vejo um ex-jogador glorioso capaz!
O bastão do último grande sucesso frente à praga lagarta!
O arquiteto da nossa última alegria contra o terrorismo verde-e-branco!
O herói cujo nome foi gemido por benfiquistas e temido por sportinguistas!

Tengstedt.

Nmslb

Será este o presidente do Benfica! Que forme uma equipa, competente, profissional e que nos cargos mais chegados à estrutura do futebol, além das características mencionadas, sejam Benfiquistas. Vitor Paneira pode fazer parte novamente!

jp23

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2025, 18:01Votei a favor de JNL em 2020 porque concordei com as suas ideias e gostava da sua equipa.

Durante estes 5 anos, fui concordando com as suas esporádicas opiniões, quer em AG's quer à CS.

As minhas expectativas são portanto altas. Mas não tem voto em branco. Quero ouvir todos os candidatos de alternativa, quero ver as suas equipas para cada órgão.

Quero discussão, quero alternativas. Não quero cultos de personalidade, não quero carneirismos.

Felizmente temos estatutos novos que nos permitem isto.

Sei que não votarei Rui Costa. Isso sim. 50 votos para a mudança.
Exatamente o meu sentimento mas com 20 votos tb para a mudança claro.

_Huji_Slb

Gsound

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 21:42

E levou uma tareia do Damásio nessas eleições, só isso já diz bastante desse fdp.

Não digo o contrário, mas dava um dedo para ter sido ele eleito.

merlim

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:32Já sei quem é mas por respeito ao menino do rio não vou divulgar mas a ser verdade gostava de ver a cara do encosta.

Quem souber não o faça por favor, o segredo é alma da vitória.

Se for o José Augusto, o menino do rio já disse. Para mim, apesar de não achar surpresa, pois acredito que o JA, não goste deste BENFICA, é para os chalupas, um murro enorme. Se for verdade quero ver os argumentos desses anormais.

O José Augusto já não tem força para mudar a mentalidade chalupa.

Talvez, mas faria mossa. Não tanto por apoiar o JNL, mas por abandonar o rc.