João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

rdasmt

Jotta_nunes

Citação de: Tiago Castro em 05 de Junho de 2025, 11:40
Citação de: Jotta_nunes em 05 de Junho de 2025, 11:40
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2025, 11:24A que horas é a apresentação?

1830

Vamos puder acompanhar a apresentação em algum lado?
Penso que sim. Mas mais perto se conseguir partilho o Link.  :metal:

xico17

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:47
Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Não vou mentir, está a dar-me uma certa tesão.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.
Obviamente que a ideia dele é essa e o Rui já sabe que de sábado não passa. Ficaria surpreso se ele continuasse em contra mão.

Já eu acho o oposto, nenhum candidato está a contar com a queda da direção. O Vieirismo não vai simplesmente abandonar o Benfica, só saem se forem obrigados.

Essa obrigação deverá partir dos sócios no próximo sábado.

Djamb3

O Rui se for pressionado com um chumbo em massa + criticas contrutivas ao seu madato + exigencia de eleições durante a AG toda acho que pode perfeitamente aceitar. Eles nas assembleias gosta de ficar ao lado dos sócios.

BENFIKA

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 14:50
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.
Obviamente que a ideia dele é essa e o Rui já sabe que de sábado não passa. Ficaria surpreso se ele continuasse em contra mão.

Já eu acho o oposto, nenhum candidato está a contar com a queda da direção. O Vieirismo não vai simplesmente abandonar o Benfica, só saem se forem obrigados.

Infelizmente os sócios no sábado apenas podem pressionar a direção a demitir-se, não podem obrigar.
Essa pressão deve ser feita de inicio ao fim, deve-se mostrar que chegou ao fim o tempo deles.

Mas duvido muito que eles cedam nisso.

ana_lopes2009

Vem com tudo.

Têm a palavra os sócios.
A que horas é?

Dandy

ana_lopes2009

Não se percam. Até já!

Grande senhor

Leonzo

Citação de: Djamb3 em 05 de Junho de 2025, 14:51O Rui se for pressionado com um chumbo em massa + criticas contrutivas ao seu madato + exigencia de eleições durante a AG toda acho que pode perfeitamente aceitar. Eles nas assembleias gosta de ficar ao lado dos sócios.
Exactamente, se aquilo ficar abarrotado e 90% da malta exigir eleições antecipadas, ele vai ignorar? Não me parece....

Mais depressa dá numa de Seabra e pede para cagar e sai.

Survivor

Citação de: NoNickBoy em 04 de Junho de 2025, 21:07Um dos maiores flagelos da sociedade contemporânea é a merda dos bots, fodasse, mas é assim tão difícil investigar esta merda? Ninguém põe mão nisto caralho?

A resposta curta é que é dificil.

A resposta longa é que vai ficar quase impossivel com a.i. e que a maneira de por a mão nisso não seria nada de bom para a internet.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 14:19
Citação de: Tiago Castro em 05 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 13:56Sobre o que li de ele andar a gastar as fichas com entrevistas não concordo, acho bem que passe a sua mensagem e que de entrevistas a sítios com credibilidade e que tenha ele também credibilidade em fazer acreditar que a mudança tem de chegar.
Só não caia na armadilha de ir para o circo da cmtv.

Mas vai, já foi confirmado para 2ª feira no dia em que lá esteve o JDM.
Com muita pena minha então, mas pelo que ouvi na entrevista está aberto a debates e é esse que deveria ser o próximo passo, duvido é que o menino da lágrima tenha coragem para isso

Quer se goste ou não a CMTV é um canal com muita audiência e ele tem que lá estar. Mesmo não sendo num formato agradável nem propicio a informação de qualidade, é um espaço que muita gente vê.
tem de conquistar o voto chalupa vierista

Marcobola

Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:58
Citação de: player12 em 05 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: kino em 05 de Junho de 2025, 11:50Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.
Precisamos de um gajo com visao estrategica e capacidade de gestao para implementar essa visao. O Noronha pelo curriculo que tem parece ser o ideal. O Benfica precisa de alguem assim, nao de um Bruno de Carvalho benfiquista.

O Bruno Carvalho não deve ser candidato desta vez, pelo menos tem andado desaparecido.
Estava-me a referir ao sportinguista.

Nenhum deles é benfiquista🥱

xico17

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:52
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 14:50

Vem com tudo.

Têm a palavra os sócios.

Infelizmente os sócios no sábado apenas podem pressionar a direção a demitir-se, não podem obrigar.
Essa pressão deve ser feita de inicio ao fim, deve-se mostrar que chegou ao fim o tempo deles.

Mas duvido muito que eles cedam nisso.

Deverão reunir assinaturas para formar uma AGE de destituição o quanto antes.

Essas assinaturas até já estão a ser recolhidas pelo SoB. Aproveitar no sábado para as apresentar ou juntar  mais se ainda não tiverem as suficientes.

Os Sócios podem, e devem, pedir a destituição da direção se não estiverem satisfeitos com a mesma.

É a diferença entre ter um clube associativo, com presidente eleito, ou clube com um dono.

Os sócios não servem só para eleger.

BrunoP

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 14:19
Citação de: Tiago Castro em 05 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 13:56Sobre o que li de ele andar a gastar as fichas com entrevistas não concordo, acho bem que passe a sua mensagem e que de entrevistas a sítios com credibilidade e que tenha ele também credibilidade em fazer acreditar que a mudança tem de chegar.
Só não caia na armadilha de ir para o circo da cmtv.

Mas vai, já foi confirmado para 2ª feira no dia em que lá esteve o JDM.
Com muita pena minha então, mas pelo que ouvi na entrevista está aberto a debates e é esse que deveria ser o próximo passo, duvido é que o menino da lágrima tenha coragem para isso

Quer se goste ou não a CMTV é um canal com muita audiência e ele tem que lá estar. Mesmo não sendo num formato agradável nem propicio a informação de qualidade, é um espaço que muita gente vê.
A CMTV é dos poucos meios que tornam possíveis estes candidatos chegarem à massa acéfala e desinformada que só vêm o Vieira e o Rui à frente e que baseiam as opiniões no que dizem pessoas como o Calado por exemplo.

Desculpem lá o palavreado, mas é a mais pura das realidades.

The Eagle 10