Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Stigmat

Citação de: Ró em 07 de Maio de 2024, 13:29Com muita pena minha, mas acham que o JNL se voltará a meter numa destas?

Vai voltar a ser enxovalhado pela propaganda vieirista. É o "hamburgas", o "nuggets" é o "mcnoronha". Isto enquanto votam num tipo que era o braço direito do detido e que só deve ter o nono ano.

Estamos fodidos.

O "vira hamburgas" não tem arcaboiço para gerir um clube de futebol. Rui Costa tem o 9º ano mas tem a escola da vida.

St_John Chrysostom

Citação de: Ró em 07 de Maio de 2024, 13:29Com muita pena minha, mas acham que o JNL se voltará a meter numa destas?

Vai voltar a ser enxovalhado pela propaganda vieirista. É o "hamburgas", o "nuggets" é o "mcnoronha". Isto enquanto votam num tipo que era o braço direito do detido e que só deve ter o nono ano.

Estamos fodidos.

Não tem chance alguma e mesmo que não gostemos do Rui Costa colocar a "tag" de que só deve ter o 9º ano não é a melhor coisa a se fazer.

Enfim precisamos de alguém forte e infelizmente não é o Noronha e se ele for coerente não se volta mais a candidatar.

Sexta-Feira

Estamos fodidos.

Sinceramente!?
Já chega dessa conversa do coitadinho!

O André Vilas Boas até com criminosos levou à porta de casa.
Até com sangue nos muros ficou.

Já chega dessa conversinha do coitadinho do "hamburgas"
Isso são coisas normais daqueles que se candidatam às eleições dos clubes.
Se formos ao Sporting vemos lá um presidente que é tratado como deficiente por milhares de sportinguistas.
Em relação ao Porto nem existe qualificação pare a brutalidade a que o AVB foi sujeito. Intimidação repugnante!

"Propaganda vieirista".
Parece refresco

Chega de desculpas.
Ele não quer, não quer!
Siga para outro. Está mais que na altura de acabar com desculpas.

VaiDarumaGandaBolta

Esqueçam lá os candidatos, nós temos é que nos unir nas AG porque lá é que temos de os  fazer tremer e causar mudanças, fora isso bem podem vir candidatos para serem engolidos pelos esquemas manhosos.

*SLB*4EVER

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2024, 13:35

Estamos fodidos.

Sinceramente!?

Se formos ao Sporting vemos lá um presidente que é tratado como deficiente por milhares de sportinguistas.
Em relação ao Porto nem existe qualificação pare a brutalidade a que o AVB foi sujeito. Intimidação repugnante!

"Propaganda vieirista".
Parece refresco

Chega de desculpas.
Ele não quer, não quer!

A diferença é que os sócios do porto foram lá e deram lhe uma vitória esmagadora. Mesmo quando o adversário era o pinto da costa.
Aqui levas com "Vieira fez obra" "agora o Benfica é apetecível" "querem é vir mamar" e no final votam nosso ruie.
O problema não é o Vieira nem Rui Costa, o problema são os sócios.

Sexta-Feira

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2024, 13:40

Estamos fodidos.

Sinceramente!?

"Propaganda vieirista".
Parece refresco

Chega de desculpas.
Ele não quer, não quer!

A diferença é que os sócios do porto foram lá e deram lhe uma vitória esmagadora. Mesmo quando o adversário era o pinto da costa.
Aqui levas com "Vieira fez obra" "agora o Benfica é apetecível" "querem é vir mamar" e no final votam nosso ruie.

O Benfica só tem um caminho!
Alterar estatutos.
Voltar a eleições justas e limpas.

Depois quem quiser dar a cara que dê!
Agora retorno do D Sebastião e não sei que mais... Para mim só nos estamos a desviar do caminho.
É isso que eles querem.
O caminho é a AG. É nisto que nos temos de focar.

Temos de perceber e meter na cabeça que não vem ninguém para nos salvar, somos nós que temos de fazer por isso.
Deixar de "sermos" uns acomodados de merda, de uma massa associativa estagnada que só fala e espera por salvadores.

BENFIKA

O problema não é os sócios serem inteligentes ou burros, é não terem qualquer tipo de postura critica, de pensamento próprio.

O que aconteceu nas últimas eleições devia por qualquer adepto com vergonha, devia deixar os sócios a refletirem bem se querem um clube onde não existe uma clara democracia.

É esta falta de postura critica que levou a que quem estava no clube fizesse o que bem lhe apeteceu e os sócios comeram tudo sem questionar. E se hoje o Rui Costa é idolatrado e nada questionado não tenho grandes dúvidas que se amanhã o presidente fosse o Benitez, o Noronha, o Xavier, ia ser igual porque o Benfiquista comum tem orgulho no clube e assume que quem lá está é intocável e nada questionam.

Somos um clube onde importa mais parecer do que ser.

*SLB*4EVER

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2024, 13:40

Estamos fodidos.

Sinceramente!?

"Propaganda vieirista".
Parece refresco

Chega de desculpas.
Ele não quer, não quer!

O Benfica só tem um caminho!
Alterar estatutos.
Voltar a eleições justas e limpas.

Depois quem quiser dar a cara que dê!
Agora retorno do D Sebastião e não sei que mais... Para mim só nos estamos a desviar do caminho.
É isso que eles queres.
O caminho é a AG. É nisto que nos temos de focar.

Temos de perceber e meter na cabeça que não vem ninguém para nos salvar, somos nós que temos de fazer por isso.
Deixar de "sermos" uns acomodados de merda, de uma massa associativa estagnada que só fala e espera por salvadores.

Concordo, mas somos a minoria.

KKK24

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 13:31

Estamos fodidos.

O "vira hamburgas" não tem arcaboiço para gerir um clube de futebol. Rui Costa tem o 9º ano mas tem a escola da vida.

Também se não souber lidar com isso não é o homem certo.

Andreg86

Sinceramente se ele quer que apareça.

Não precisamos de ser nós a fazer uma vaga de fundo.

Candidato que queria aparecer irá aparecer sem ser preciso estas coisas.

E aliás para esta posição é preciso ter vontade própria também.

AguiaFX

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?
Seria fantástico para a comunicação

Citação de: St_John Chrysostom em 07 de Maio de 2024, 13:32

Estamos fodidos.

Não tem chance alguma e mesmo que não gostemos do Rui Costa colocar a "tag" de que só deve ter o 9º ano não é a melhor coisa a se fazer.

Enfim precisamos de alguém forte e infelizmente não é o Noronha e se ele for coerente não se volta mais a candidatar.

Coloco essa "tag" porque serve perfeitamente para mostrar que ele tem 0 aptidão e conhecimento para gerir seja o que for, quanto mais um clube como o Benfica

Leonzo

Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Maio de 2024, 13:28Certamente estará presente na AG.
É aborda lo e incentivar a avançar e acima de tudo encostar a direcção à parede para mudar as "regras do jogo"!

BENFIKA

Citação de: KKK24 em 07 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 13:31

Estamos fodidos.

Também se não souber lidar com isso não é o homem certo.

O problema não é o nome em si, ou o insulto, é o que está por trás disso.
Esses nomes surgem porque a maioria dos adeptos não pensa pela sua cabeça, porque foram atrás da conversa de que todos são oportunistas, todos são uns Vale e Azevedo, e atacam cegamente qualquer pessoa que demonstre interesse no Benfica.

Esse é que é o problema!! Quando te candidatas e tens como eleitorado pessoas coerentes, sóbrias, capazes de pensar, pouco influenciáveis, consegues expor as tuas ideias e mostrar que és melhor, consegues ganhar votos, etc.

Quando o eleitorado é composto na maioria por pessoa que têm palas nos olhos não importa o que faças porque vais sempre ser atacado.

O mais estúpido desse "insulto" do "hamburguers" é que chamavam isso ao homem por ter um cargo muito importante no Mcdonald's, uma empresa que tem um volume de negócios muito superior ao Benfica e que está presente em todo o mundo.
Demonstra bem a cegueira e a estupidez que temos na nossa massa adepta.

Savicevic

Já disse isto em muitos lados e digo-o aqui também.

Bom candidato é o candidato que o quer ser, que tem disponibilidade para o ser, que tem a coragem de o ser e, de preferência, que tenha também recursos próprios para o ser.

É isto que basta e a maior parte dos sonhos molhados dos Benfiquistas não passa sequer da primeira premissa.

Quando aparecer alguém que tenha o que eu disse, só tem saber rodear-se de gente competente, ter a bússola moral afinada e a espinha dorsal direita e tem todo o meu apoio.

O Mauro Xavier, por exemplo, falha redondamente nestes últimos aspectos.

Mas fiquem descansados que haverá candidato, sejamos é mais exigentes com o incumbente do que costumamos ser com quem se chega à frente e não é o nosso D.Sebastião.