Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

SkiL

Citação de: ramasr em 20 de Junho de 2024, 17:33"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica


Se fosse só essa..
A maioria das casas são assim.. E eles é que são uns valente mamoes à custa do Benfica. Alguns até já faliram casas..
São poucas as que se safam, a maioria é uma cambada de vieiristas e uns mamoes..
Gostam é de chular o Benfica. Fdp!


botafogo1904


ramasr

Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: devilmen em 20 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: O Património em 20 de Junho de 2024, 10:35
Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2024, 08:51Uma pena a notícia ter saído no Jogo


:bow2:

Portanto,
Vamos ter de perder mais 1 campeonato para fecharmos o ciclo vieirista!


Campeonato perdido é quase garantido, o resto é que vai ser uma grande luta.

Todos somos poucos!

Roberto Kaldeira

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Diogo Brito em 20 de Junho de 2024, 15:18Vai-se candidatar para quê?

Vai perder contra o técnico informático que gere o Voto Electónico.

Só romântismo.
Isso vai ser mudado nos proximos estatutos
Que essa AGE seja convocada tão breve quanto possível!


Roberto Kaldeira

#951
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Junho de 2024, 11:49Não sei quantos votos tenho mas são para ele
És sócio desde que ano?

[1-5] anos: 1 voto
[5-10] anos: 5 votos
[10-25] anos: 20 votos
[25-50] anos de efetivo: 50 votos

Aguiavareira

Citação de: SkiL em 20 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: ramasr em 20 de Junho de 2024, 17:33"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica


Se fosse só essa..
A maioria das casas são assim.. E eles é que são uns valente mamoes à custa do Benfica. Alguns até já faliram casas..
São poucas as que se safam, a maioria é uma cambada de vieiristas e uns mamoes..
Gostam é de chular o Benfica. Fdp!


Mas isso é mais que óbvio e está a vista de todos tanta recusa na mudança e em apoiar a oposição porque estão a encher o cu à custa do Benfica
Por alguma coisa o edifício casas do Benfica tem 50 votos

El Tacuara

Se nada mudou na sua vida desde as ultimas eleições, não será candidato.


zizou

Depois aparece um Toyota Yaris a recolher os votos e ganha o Rui Costa novamente.

Roberto Kaldeira

#955

Elio_Ribeiro

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Junho de 2024, 11:49Não sei quantos votos tenho mas são para ele
És sócio desde que ano?

[1-5] anos: 1 voto
[5-10] anos: 5 votos
[10-25] anos: 20 votos
[25-50] anos de efetivo: 50 votos
Tenho 20 então, obrigado 😁

Roberto Kaldeira

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Junho de 2024, 20:07
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Junho de 2024, 11:49Não sei quantos votos tenho mas são para ele
És sócio desde que ano?

[1-5] anos: 1 voto
[5-10] anos: 5 votos
[10-25] anos: 20 votos
[25-50] anos de efetivo: 50 votos
Tenho 20 então, obrigado 😁
De nada Elio!

Pelo SL Benfica fico feliz por ajudar 

Slbstriker

Se as eleições forem antecipadas, o Noronha não vai ter hipóteses de ganhar, a chalupada vai votar toda em peso no nosso Rui, ele que até chorou pelo clube!

rafabento