João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

John F. Kennedy

melanda72

Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2025, 21:17Terá os meus votos novamente.

Espero que desta vez não haja churrasquinho e que seja implacável na luta por umas eleições limpas.
Que tenha uma dúzia de apoiantes em cada mesa de voto a controlar os Yaris.
E a vitória virá naturalmente.

Temos de garantir que há representantes de todas as listas em TODAS as mesas de voto.
Com apenas voto físico isso tem de acontecer.

Acredito que o Noronha aprendeu bem a lição e agora terá tudo controlado para que não se volte a repetir o que se passou.

Jcouto10

vasco13

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Maio de 2025, 21:55Diogo Boa Alma para diretor desportivo? :)
Gostava de ver isso. Além de competente, segundo se consta, é benfiquista

Di_Maria

Tanto reclamaram..

Calma..

Aí está o homem.

20 votos daqui, obviamente.

Vou tentar estar presente no dia 5.

Guardião Encarnado

Espero que galvanize gente suficiente para fazer sair quem lá está, seja por ele seja numa 2a volta a que passe outro candidato de mudança para o clube que desejamos.

Espero uma campanha limpa de parte a parte do lado do bem.

Boa sorte.

Kurt Cobain 10

Gasperini de saída da atalanta.

Pronto já vai começar a preparar a época a partir de outubro 👀

The Eagle 10

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.
Respeitarei devidamente qualquer candidato que queira o bem do clube, os farsantes, tipo Galinha e afins, estão interessados em outras coisas não merecem qualquer respeito.

Até agora JNL, JDM e MBCM são verdadeiros candidatos e de mudança.

Obviamente que tenho preferência pelo JNL mas esses que me referi em cima são excelentes candidatos e espero que se respeitem que é o mais importante.

Castro_SLB

É uma boa notícia, é um candidato fortíssimo a presidente do Benfica, alguém que certamente transmite mais confiança que aquilo que temos tido nos últimos mais de 20 anos.

Espero que a garantia de um processo eleitoral fidedigno esteja no topo das prioridades.

YouOnlyDieOnce

Está na hora, está na hora dos ladrões se irem embora...

E o Benfica voltar à glória!

Vamosssssss!  :tocha:  :slb2:  :flagglorioso:

Aka

Foi preciso eu falar. Não é preciso agradecerem.

ff77

Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2025, 21:17Terá os meus votos novamente.

Espero que desta vez não haja churrasquinho e que seja implacável na luta por umas eleições limpas.
Que tenha uma dúzia de apoiantes em cada mesa de voto a controlar os Yaris.
E a vitória virá naturalmente.

Temos de garantir que há representantes de todas as listas em TODAS as mesas de voto.
Com apenas voto físico isso tem de acontecer.

Acredito que o Noronha aprendeu bem a lição e agora terá tudo controlado para que não se volte a repetir o que se passou.

Não é o Noronha. Somos nós, os sócios, que temos de garantir que isso está no regulamento.
Todo o respeito mas Noronha aprendeu bola com essas eleições. Ainda para mais sendo as mesmas em voto físico.
Voto físico pode haver muita merda ao contrário do que todos pensam.

Urnas abertas antes de inicio de votação, abertas após, votos em papel depositados de pessoas que nem aparecem, etc.

E se as listas acharem que não conseguem estar em todas, que se juntem e dividam as presenças.

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 21:59Gasperini de saída da atalanta.

Pronto já vai começar a preparar a época a partir de outubro 👀

Não vai para a Roma?

Stigmat

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 22:00Foi preciso eu falar. Não é preciso agradecerem.

Achas que vai ser preciso um "putsch" como o nosso amigo fez?