João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zizou

Tem a vantagem de ter tido coragem de ter ido a eleições contra o Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: Juthrbog em 27 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2025, 21:22O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.

Como ele esteve no McDonald´s, o maralhal vieirista (ainda hoje) pensa logo que ele vendia e fazia hambúrgueres. Esquecem-se que estamos a falar de uma multinacional planetária, que envolve uma infinitude de recursos humanos e financeiros.

A ignorância é uma bênção.

Verdade, a malta não percebe que, goste-se ou não das propostas dele para o clube, a experiência empresarial dele é superior a de todos os que passaram pelo Benfica nas ultimas direções todas...

Ora.

Só para mentes tão doentes, acéfalas e seguidistas é que um analfabeto funcional e um preguiçoso de primeira que chorou num amigável tem mais aptidão do que um gestor de grande reputação como é o JNL.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Espero que se faça cumprir, pois há aqui uma fação JDM que , está em todo o direito de o ser, mas, já repete a cassete do Noronha ser um príncipe do sistema, um desertor, que não foi à luta por eleiçoes marteladas, bla bla.
Apoiem quem quiserem, quanto mim JDM nem cheira contra o JNL mas se por uma situação que fosse, fosse presidente eu apoiaria, mas era bom que estes meses não fossem marcados por describilizar quem tenta salvar o Benfica.

Eu nunca o faria com JDM e não é o "meu" candidato.

RML

Noisiv

melanda72

Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2025, 21:17Terá os meus votos novamente.

Espero que desta vez não haja churrasquinho e que seja implacável na luta por umas eleições limpas.
Que tenha uma dúzia de apoiantes em cada mesa de voto a controlar os Yaris.
E a vitória virá naturalmente.

odistraido

Espero que não fujam com os votos outra vez.

Smashin

hormigo97

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2025, 21:22O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.

Como ele esteve no McDonald´s, o maralhal vieirista (ainda hoje) pensa logo que ele vendia e fazia hambúrgueres. Esquecem-se que estamos a falar de uma multinacional planetária, que envolve uma infinitude de recursos humanos e financeiros.

Verdade, a malta não percebe que, goste-se ou não das propostas dele para o clube, a experiência empresarial dele é superior a de todos os que passaram pelo Benfica nas ultimas direções todas...
a minha dúvida é precisamente esta, não nego as qualidades do Noronha mas sendo alguém que se apresenta com uma elevada experiência empresarial, fica a dúvida se será capaz de incorporar nas qualidades que já tem, uma visão mais focada na gestão do Benfica como um clube de futebol e menos como uma empresa.

Aliás é algo de que muitos se queixam hoje em dia, de que tornaram o Benfica numa empresa que  gera comissões para A, B ou C.

The_Riggs

ff77

Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2025, 21:17Terá os meus votos novamente.

Espero que desta vez não haja churrasquinho e que seja implacável na luta por umas eleições limpas.
Que tenha uma dúzia de apoiantes em cada mesa de voto a controlar os Yaris.
E a vitória virá naturalmente.

Temos de garantir que há representantes de todas as listas em TODAS as mesas de voto.
Com apenas voto físico isso tem de acontecer.

Jcouto10

Vamos caralho . Naturalmente terás o meu voto . Vamos Sport Lisboa e Benfica

The_Riggs

cacetadas

Citação de: hormigo97 em 27 de Maio de 2025, 21:52

a minha dúvida é precisamente esta, não nego as qualidades do Noronha mas sendo alguém que se apresenta com uma elevada experiência empresarial, fica a dúvida se será capaz de incorporar nas qualidades que já tem, uma visão mais focada na gestão do Benfica como um clube de futebol e menos como uma empresa.

Aliás é algo de que muitos se queixam hoje em dia, de que tornaram o Benfica numa empresa que  gera comissões para A, B ou C.

Fds o varandas tratava de hemerroidas e agora é melhor que o bananas mil vezes. Entre o Rui e um calhau o calhau tem mais valências que o Rui.

raymanzarek

Citação de: hormigo97 em 27 de Maio de 2025, 21:52

Ajuda sobremaneira ter essa experiência empresarial e ser benfiquista ferrenho.