João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2025, 22:13Se tivesse ganho em 2020 tinhamos evitado tantos problemas.

A situação do clube esta bastante pior atualmente, tanto desportiva como financeiramente.

Estamos na m**** em todos os niveis.

Vai ser um trabalho hercúleo por isto em ordem.
Teremos de ter calma.

É preciso varrer as duas últimas décadas, reaver tudo o que foi roubado, doa a quem doer.

Isto é essencial para retornar a paz ao Benfica e fazer as pazes com os últimos anos.

Stigmat

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Maio de 2025, 22:14

Estejam bem preparados. Vem para fazer História. E vai fazer História.

São os 4 filhos dele? McNoronha, o povoador!

Noisiv

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 22:07Isso é tudo muito bonito.

Mas de nada chega se por detrás disso não haja um direção de excelência.

Com um projeto de excelência e com pessoas com um currículo de excelência.

Quem paga o que pagamos só pode ter no quadro quem for o MELHOR na área.

Se o Benfica ganhasse apenas pelos discursos e pelo apoio, certamente que no derby na luz ganhávamos o jogo

Enganaste-te no tópico, portanto.

Muito pelo contrário amigo .

O Benfica precisa de tomar uma decisão muito importante na sua vida.

Temos que ser exigentes, sobretudo com quem tem alta probabilidade de vir a ser o nosso presidente.

Chega de assinar cheques em branco.

Vamos ouvir o JNL e vamos ver o que ele tem para nos apresentar.

Só podemos eleger o MELHOR

Não. Reafirmo o que escrevi.

Red2802

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 19:40João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

Não tenho a menor dúvida sobre isso.

É isto.

Sempre foi.

Jcouto10

Já irá apresentar os nomes todos da sua lista dia 5 ? Alguém sabe ?

odistraido

Desta vez não sejam anjinhos com a contagem dos votos.

MDourado

Nao me interessa a pessoa em si nem a cara quero é ver as ideias e projecto.
Mais do que tudo saber qual vai ser o posicionamento do Benfica enquanto zMAIOR de Portugal perante esta ETAR a quem chamam de futebol Português.

Sexta-Feira

Também acho que o Noronha realisticamente será o próximo presidente do Benfica.

Iron Mask

Consquistar o voto chalupa é essencial.

São a maioria do universo do Benfica. Ninguém ganha eleições sem os ter do seu lado.

Posto isto, é indispensável usar Bernardo Silva como promessa eleitoral.

Mesmo que depois não venha. É só palha para burro (literalmente).

BrunoP

Tendo em conta que, aparentemente, já muita gente nos bastidores sabia da sua intenção de se candidatar, estou muito curioso para ver quais os nomes que traz consigo.

Ninguém (ainda para mais a avaliar pela sua candidatura de 2020) prepara isto de um momento para o outro.

Muito curioso, e se for algo à imagem das eleições que "perdeu", tornará a ter o meu voto.

Rics

Se ganhar, ele ou o Manteigas, serve para os dois, acho que devem trabalhar juntos

Bertolucci Kasparov

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Acho muito bem.
Isso e a limpeza de bots serão essencial para manter este espaço são.

Renato Ferreira

Não vos vou negar vieram me as lágrimas aos olhos...

Porque achei que isto fosse um boato de internet.

Comecei a ficar com ideia que isto seria mais uma vontade minha do que uma realidade porque lembro me de ouvir que ele só se candidataria uma vez (no ano do desaparecimento dos votos)

E  honestamente tenho muito medo das desilusões que o Benfica me dá e tem dado muitas.

Posto isto e com fresco no peito.

Só te peço que não dês nem um passo atrás és uma pessoa de uma inteligência ímpar já percebes o estado do futebol português.

Recupera o Nosso Benfica.

E sim este discurso é já para quem vai ganhar. Acredito MUITO e que depois do dia de hoje o banana já decidiu não apresentar a candidatura

Eliseu do Azeite

Citação de: Iron Mask em 27 de Maio de 2025, 22:20Consquistar o voto chalupa é essencial.

São a maioria do universo do Benfica. Ninguém ganha eleições sem os ter do seu lado.

Posto isto, é indispensável usar Bernardo Silva como promessa eleitoral.

Mesmo que depois não venha. É só palha para burro (literalmente).
Tal como Vilarinho usou o Jardel

xeriff

Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2025, 21:17Terá os meus votos novamente.

Espero que desta vez não haja churrasquinho e que seja implacável na luta por umas eleições limpas.
Que tenha uma dúzia de apoiantes em cada mesa de voto a controlar os Yaris.
E a vitória virá naturalmente.

Temos de garantir que há representantes de todas as listas em TODAS as mesas de voto.
Com apenas voto físico isso tem de acontecer.

Acredito que o Noronha aprendeu bem a lição e agora terá tudo controlado para que não se volte a repetir o que se passou.

Não é o Noronha. Somos nós, os sócios, que temos de garantir que isso está no regulamento.
Todo o respeito mas Noronha aprendeu bola com essas eleições. Ainda para mais sendo as mesmas em voto físico.
Voto físico pode haver muita merda ao contrário do que todos pensam.

Urnas abertas antes de inicio de votação, abertas após, votos em papel depositados de pessoas que nem aparecem, etc.

E se as listas acharem que não conseguem estar em todas, que se juntem e dividam as presenças.
podes fazer mais falcatrua com voto físico , é bom que percebam isso