João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Borges Coutinho

JNL tem de apostar num programa sólido e transparente e numa lista com nomes credíveis e de competências profissionais inquestionáveis.
Não faz sentido apresentar nomes de jogadores: as eleições são em outubro. Já a janela de transferências estará fechada. Contratações, a existirem, só no mercado de inverno.
Quanto a treinadores, há 2 questões: será que lage aguenta até lá? Duvido muito. Se não aguentar, teremos de ver quem é o treinador na altura. Se aguentar, é ver quanto custaria ao erário do Benfica a rescisão do seu contrato e ver se é comportável e se há a possibilidade de contratar um treinador de competência acima de qualquer dúvida.
Tem é de ter um diretor desportivo de renome.

Smballs

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 11:50O Noronha dia 5 só tem de levar o Bernardo silva á apresentação como trunfo eleitoral. E está ganho  isto é uma guerra , temos de jogar com todas as armas.

E para treinador:

Paulo Sousa.

para treinador só há uma opção.

Gasperini

ROMA

BENFIKA

Outubro é uma data à Vieira mesmo, e para o Vieirismo é uma maravilha.
1º os trunfos de jogadores e treinadores só podem ser usados por eles, as restantes listas não podem ir por aí porque em Outubro já o mercado está fechado.
2º as outras listas se quiserem mudar de treinador vão correr o risco de dizerem que estão a mudar o que está bem caso os resultados estejam a ser bons

E é nisto que o Ruizinho se vai centrar...fazer um mercado com grandes nomes, alguns regressos, muita promessa e rezar para que o campeonato comece bem.

ZICKLER

Da última lista dele quem era o homem para o futebol?

E para as finanças?

VivaoBenfica

Já está a ser atacado pelo Galinha.

Medalha para JNL e ainda nem sequer apresentou a candidatura.

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2025, 12:11Outubro é uma data à Vieira mesmo, e para o Vieirismo é uma maravilha.
1º os trunfos de jogadores e treinadores só podem ser usados por eles, as restantes listas não podem ir por aí porque em Outubro já o mercado está fechado.
2º as outras listas se quiserem mudar de treinador vão correr o risco de dizerem que estão a mudar o que está bem caso os resultados estejam a ser bons

E é nisto que o Ruizinho se vai centrar...fazer um mercado com grandes nomes, alguns regressos, muita promessa e rezar para que o campeonato comece bem.
em 2020 quando apareceram com o Jesus e aquelas trutas todas e que íamos arrasar e o CRL mas depois tiveram de fugir com as urnas de voto.

Stigmat

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:13Já está a ser atacado pelo Galinha.

O que está esse a cacarejar?

Bullseye_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:36Andam aí uns rumores que uma figura forte do futebol mundial vai fazer parte de uma das candidaturas, não sei se é verídico mas estou curioso.
Hoje disseram-me a mesma coisa.

E é da parte do Rui Costa...

Um ex-jogador italiano.

As candidaturas da oposição têm que aparecer com nomes fortes para o futebol.

Aquele história de "Depois das eleições, iremos divulgar os nossos elementos que irão liderar o futebol" já mostrou várias vezes que não cola a uma grande parte dos sócios do Benfica.

Se isso for verdade, em relação ao Rui Costa, só demonstra que sabe como agradar a chalupada.

Trazer o Maldini para agradar gente acéfala.
Detesto pessoas populistas e vaidosas.

Que é exatamente o que o RC é

+1benfiquista

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:13Já está a ser atacado pelo Galinha.

O Galinha até ver corre por fora mesmo tendo a máquina de propaganda mais forte. Está tão fora do mundo do Benfica que achou que aquele boneco dos carros era um bom trunfo...

Bullseye_SLB

Citação de: lPhoenix em 28 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2025, 11:38Há muita malta a ofender este homem, a chamar de chulo, abutre e mais uns quantos... Para quem tem o Rui Costa a presidente é preciso TER LATA crl... Se for preciso nem conhecem o homem, ao contrário daquilo que já se viu do ruie... Chalupas do caralho pah

Se o Vieirismo continuar instalado no clube a partir de Outubro, eu entrego o clube a quem ele pertence, aos chalupas.

Eles que continuem a pagar a estes chupistas e a apoiar os jogadores-comissão por este país e europa fora.

Exatamente! Comigo também não contam enquanto estiver entregue a essa chalupada. Nem que sejam mais 4 anos... Acho que será preciso voltar a acabar em 6°, sem nenhum título e com dívidas até ao pescoço para ver se abrem a pestana! Mas enfim... Veremos

Di_Maria

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 12:15

O que está esse a cacarejar?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-noronha-deve-ser-muito-importante-nao-quis-falar-comigo-2025052810571478935

Está confirmado que o candidato do Vieira vai continuar a ser o Banana.

Era a confirmação que faltava.

luckynascimento

O Manteigas devia acabar por juntar-se à candidatura do Noronha como Vice ou Presidente do Conselho Fiscal, mas parece-me ter um ego demasiado inflamado que não lhe permita fazer isso. Espero estar enganado, mas na oposição é que precisamos da tão aclamada "União" por o bem comum de deitar aquela gentalha a baixo de vez.

dsdsds44

O Galinha já abriu a capoeira?  ;D

Já se sabia bem o que esse queria e a mando de quem vinha...