João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

helmar

Alguém me consegue explicar o ódio ao Diogo Luís?

É que às vezes que o ouvi a falar, sempre foi muito assertivo e sem medo das palavras.

Crítica ou elogia quando se deve, independente de quem seja e o seu clube.

Das vezes que o ouvi, revi-me sempre na sua opinião.

Por isso não entendo estarem a falar que muitos não votam Noronha por causa dele.
Estão a falar dos apoiantes do Vieirismo e do Costa? É que é a única forma que vejo para não se gostar dele. Quem gosta do Benfica, acaba por gostar das suas intervenções.

Ruben DaCosta

Citação de: daniii95 em 29 de Maio de 2025, 03:17
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

João Diogo Manteigas tinha um programa de comentário que muitas vezes criticava a direcção. E como na BTV não se pode colocar o dedo na ferida ele acaba por sair. O mesmo aconteceu com António Melo quando disse que o Benfica era um clube de mansos... Deixou de aparecer

Eu não consigo confiar em que pessoas como o João Queiroz, João Gonçalves, Pedro Ferreira, Júlio Antonio, Antonio Bernardo, José Marinho, José Manuel Antunes e outros

Essa gente é que não consigo confiar. Primeiro porque se dizem benfiquistas e não são capazes de tocar um pouco na direcção
E segundo porque estão no canal e não são capazes de terem amor próprio e saírem quando percebem que aquele canal só defende o dono.

Eu estive na gala de natal do Benfica em 2022 em trabalho. Sei muito bem o que são tachos para andar a tirar fotos com jogadores e a comer á pala.

Prefiro pessoas integras, com amor próprio como o manteigas.
Muito sinceramente o que vejo na BTV é de gente que não presta.
Podem até concordar com a direcção, mas se sabem algo da história democrática do clube saíam.

Mas já mete nojo sempre que o Benfica perde são as lesões, azar e os árbitros que referidos, para passar um pano sobre a incompetência. Quando as modalidades perdem o primeiro comentario nos resumos é: "Contra a equipa X na máxima força e um Benfica com muitas lesões e azar..."

Desculpa o desabafo e o longo texto, mas até na BTV, estamos entregues aos bichos... É uma completa lavagem cerebral aos adeptos mais burrinhos apenas para terem um tachinho e andarem a tirar fotos no estádio ou com o Di Maria

O programa onde ele fazia parte do painel, juntamente com o André Ventura ("Contas Feitas..." ou qualquer coisa do género), era um dos poucos programas que valia a pena ver na BTV.

Discutiam mais vezes sobre o panorama financeiro e jurídico do futebol, a nível global, do que falar do Benfica.

Obviamente, que o tipo de assuntos que discutiam, e o tipo de linguagem que utilizavam, não estava ao alcance do adepto comum.

_JonasThern_

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 07:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 01:17Ainda em relação ao Diogo Luís. Acho que seria muito bem jogado por parte do Benfica. Precisamos de pessoas competentes, com facilidade de comunicação e porcos quando têm que ser porcos. Diogo Luís é isso tudo, para além de ser bem parecido o que ainda lhe dá uma maior aura de credibilidade. Seria muito bem vindo, a meu ver na área da comunicação.
Estamos como estamos porque a determinada altura se convenceu alguém no mundo do futebol que comunicação é ter um gajo com cara de mau a mandar larachas semana a semana.

O Diogo Luís tem obviamente zero competências para a área da comunicação. É uma área estratégica, não é reagir a penalties e faltas todas as segundas feiras.

Quem é o tipo com cara de mau que tivemos a seguir ao Gabriel? Luís Bernardo? O guitarras da tvi? Olha, dois gajos teoricamente com competências para a área da comunicação.

Dennis

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

Se os vires a escrever nas redes sociais, percebes que partilham todos o mesmo meio neurónio...

Elvecchio

Vou tentar acabar com a mistura entre politica e futebol com uma simples pergunta:

Em qualquer lista (Nestas eleições ou noutras) vocês acham que as pessoas que as compõem são todas do mesmo partido?

Não pois não?

Era só isto.

Sickness:SLB

Citação de: helmar em 29 de Maio de 2025, 11:34Alguém me consegue explicar o ódio ao Diogo Luís?

É que às vezes que o ouvi a falar, sempre foi muito assertivo e sem medo das palavras.

Crítica ou elogia quando se deve, independente de quem seja e o seu clube.

Das vezes que o ouvi, revi-me sempre na sua opinião.

Por isso não entendo estarem a falar que muitos não votam Noronha por causa dele.
Estão a falar dos apoiantes do Vieirismo e do Costa? É que é a única forma que vejo para não se gostar dele. Quem gosta do Benfica, acaba por gostar das suas intervenções.

É tudo tanga. Não votam Noronha, porque  votam Rui Costa, só não têm cara para assumir. Depois arranjam o que tiverem de arranjar para justificar a opinião. É o Diogo Luis, mas se lá estivesse o Eusébio, haveriam de ir buscar outro qualquer da lista para nao votar neles. Como não têm UMA razao logica para votar nos Ruis Costas, inventam uma razão para não votar nas outras listas, e tentar espalhar essa cartilha.

Kurt Cobain 10

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
2h
Sócios do Movimento Servir o Benfica vão apresentar um requerimento a pedir a convocação de Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de um novo regulamento eleitoral.

Quem quiser assinar pode entrar em contacto comigo nas Mensagens privadas.

ATENÇÃO: Têm de ser sócios EFECTIVOS com 10 ou mais anos

https://x.com/OFuraRedes

Boxtobox

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:54
Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2025, 18:44Qualquer adversário do Benfica defenderá a continuidade do banana
Claro, assim como nós desejávamos a continuidade do Brunão.
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

Nunca o ouvi a falar mal do Benfica.

Ouvi sim várias vezes a criticar contratações e a gestão do clube. Está carregado de razão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 19:10https://www.noronhalopes2025.pt/

Caso queiram ser voluntários da candidatura é só inscrever se no site...
desculpem o spam, mas só estou a tentar serviço público pelo Benfica.

Boxtobox

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

Mas o RAP vai fazer parte da lista ou vai ser apenas apoiante?

Sempre teve uma posição de que nunca quereria ter funçoes no clube.

Minerva

Tenho uma opinião sobre isso, mas não vou falar aqui, nem sentido faz. O AV não é chamado para aqui, nem o programa do RAP. O importante é o Benfica.

poliban

Citação de: Criativo em 29 de Maio de 2025, 08:16
Citação de: poliban em 29 de Maio de 2025, 04:53
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

O Cintra aliciou 4 jogadores

Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Vieira Pinto

Os 2 primeiros foram

O João Vieira Pinto recusou

A história e amigos dizem que Rui Costa foi impedido pelo seu Pai de ir

João pinto não recusou, "assinou" pelo Sporting, o presidente é que foi ter com ele penso que a Espanha e o convenceu de novo.
O Rui Costa é que não aceitou, seja ele ou o pai.

A historia que eu ouvi é que o JVP aceitava a proposta e andou fugido enquanto resolviam todos os procedimentos (naquela altura era normal). O Valentim Loureiro entrou em cena e conseguiram trazê-lo de volta. Ofereceram-lhe um contrato superior ao que os lagartos lhe propuseram e ficou.
O Rui Costa, é como dizes tenha sido por causa do pai ou por ele próprio, rejeitou a proposta logo à partida.
O Pacheco "coitado", nunca mais foi jogador.
O Paulo Sousa ainda hoje, mais maduro, não consegue tomar decisões consensuais, basta ver quando trocou a Polónia pelo Flamengo.

A malta está tão fodida com o Rui Costa que até muda a história.
O Rui Costa foi o único que não aceitou.
Pode ser a maior merda como presidente mas tenho a certeza que é benfiquista como nós.
Por isso devia ter noção e afastar se.

J_PN

Citação de: Boxtobox em 29 de Maio de 2025, 12:08

Mas o RAP vai fazer parte da lista ou vai ser apenas apoiante?

Sempre teve uma posição de que nunca quereria ter funçoes no clube.

Provavelmente vai apoiar. Ele lá se ia meter num imbróglio destes...

Iron Mask

Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 09:00
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.
Os argumentos que tentam arranjar para dizer mal são impressionantes.

Neste já confias certo?

A 23 de Julho de 2020, anuncia a candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, clube onde já assumiu a Vice-Presidência para a Área Financeira (durante o mandato de Manuel Vilarinho).

Entre ter estado como suplente numa lista que visava tirar JVA do poder e colaborar com a estrumeira que é há largos anos o veículo de propaganda do vieirismo?

Podes ter a certeza que prefiro confiar no primeiro.

cacetadas

Citação de: Imortal10 em 29 de Maio de 2025, 10:21
Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:15mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.

Isto não é um blog, é um fórum.

Bots da CS sempre trataram isto por blog.