João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vidito

Mas o que é que o RAP acrescentaria ao clube?
Vem fazer o mesmo que o Rui Costa na era Vieira? Ou seja, nada.
Ou vinha para o departamento de comunicação?

Stigmat

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2025, 17:09Obviamente poucos apreciam o RAP politico , mas neste caso não é esse que conta.

Apoiou o Livre numas eleições em que não meteram ninguém no parlamento. Nas eleições seguintes conseguiram deputados. Eu gosto do RAP, mas ele já teve mais piada.

Elvecchio

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2025, 17:09Obviamente poucos apreciam o RAP politico , mas neste caso não é esse que conta.

Apoiou o Livre numas eleições em que não meteram ninguém no parlamento. Nas eleições seguintes conseguiram deputados. Eu gosto do RAP, mas ele já teve mais piada.

Diz lá em que eleições é que o RAP apoiou o Livre que eu não me lembro ...

samarras

Mas qual é o problema de ele apoiar uma candidatura? Digam-me.

Isto parece um infantário autêntico, é o nível de maturidade do pessoal daqui.

pevmac

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: pevmac em 29 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: pevmac em 29 de Maio de 2025, 16:48O RAP daria um ótimo responsável pela Comunicação do Clube!

Minha opinião apenas.
Ainda bem mesmo que é só a tua opinião.

...esse pelo menos não tem de se ausentar para ensaios musicais na TVI.

Ah, o clássico argumento.

É isso, é tipo o Parreira, pelo menos não é o Rui Costa, certo ? Então bora meter um gajo com um atraso a presidente.

Não faz sentido nenhum para um humorista há 30 anos ser diretor de comunicação de um clube, nem faz sentido a um clube ter como chefe de comunicação de uma organização  um humorista que nunca exerceu comunicação organizacional.

Há milhares de pessoas com competência nesse país, não queiram uma direção de mascotes, já temos lá uma.

Tem obviamente de vir um gajo da casta do João Gabriel.

Não há muitos Joões Gabriéis ao virar da esquina...

Mas sem querer argumentar muito, até porque é um ponto de vista meramente pessoal, será um pouco redutor catalogar o RAP apenas com o humor ou com o comunismo/esquerda caviar...

In Wikipédia:
"Biografia
Ricardo Artur de Araújo Pereira nasceu na freguesia lisboeta de São Sebastião da Pedreira e cresceu na zona de Benfica, sendo filho de um piloto da TAP e de uma assistente de bordo.

O seu percurso escolar e académico foi inteiramente realizado em instituições ligadas à Igreja Católica — fez o ensino básico e secundário em colégios de freiras vicentinas e padres franciscanos e jesuítas; licenciou-se em Comunicação Social e Cultural, na Universidade Católica Portuguesa.

Findo o curso, Ricardo Araújo Pereira iniciou-se como jornalista, primeiro como estagiário na redação do Jornal de Letras, Artes e Ideias; depois como repórter de informação da TVI. (...)"

Stigmat

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 17:13

Diz lá em que eleições é que o RAP apoiou o Livre que eu não me lembro ...

Não foi nestas ultimas duas.

Stigmat

Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 17:14

Essa carapuça não me serve, eu gosto de ter o RAP do nosso lado. Mas outra coisa é pensar que alguém vai votar no Noronha porque o RAP o apoia.

RS11

Não sei o porque de tanta cena com os comunas, tem 3 deputados e não governaram Portugal nos últimos 50 anos, se calhar deviam estar mais preocupados com quem efetivamente governou e vendeu o pais de lá para cá. Os donos disto tudo...

Vidito

Nem que fosse o gajo mais "seco" do mundo. O que eu ainda não li foi de que forma é que ele acrescentaria alguma coisa ao clube...

samarras

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 17:14

Essa carapuça não me serve, eu gosto de ter o RAP do nosso lado. Mas outra coisa é pensar que alguém vai votar no Noronha porque o RAP o apoia.
Mas é o impacto mediático que isso oferece, quanta mais gente (com nome tens contigo), maior visibilidade vais ter. É óbvio

Velazquez

Por acaso saudades das crónicas do RAP na BOLA.Nunca ninguem defendeu tão bem o Benfica e desmontou as teorias dragartas, principalmente Sousa Tavares.Só o Julio Machado Vaz e o Antonio Melo se lhes pode equiparar

Foi o melhor Diretor de Comunicação do Benfica sem o ter sido

Harlem

"Poucos" mas tem um dos programas mais vistos do país... sobre política.

Harlem

Ainda tenho aqui por casa o "Chama Imensa", excelente leitura para qualquer benfiquista

RS11

Confesso que se o RAP fosse do Sporting, ou do Porto, eu encontraia argumentos para o destestar. Mas como é um grande Benfiquista...

ff77

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 15:11Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

É um facto curioso.Podem ser amigos, imagino que sejam, mas sabem separar as coisas
Estou me cagando para todos eles