João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Redceltic

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 15:34Disseram que ele tocou no assunto de poder regressar o comboio Benfica (era 1 dos maiores desejos que tenho neste momento para o clube), não se esqueçam que por mais vontade que ele outro tenha de o fazer regressar a decisão é sempre da CP. Aqui há uns largos anos alguém do Benfica tinha dito que a CP ia encomendar uns 10 ou mais comboios a Espanha mas que as entregas iam ser muito longas...vários anos. Isto uma cena que já li há uns 6 anos

Não só tocou no assunto como garantiu que conseguia levar avante a ideia. É uma promessa eleitoral concreta.

van33

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Setembro de 2025, 15:23https://geracaobenfica.blogspot.com/2025/09/exclusivo-carta-aberta-aos-socios-do-sl.html

Entendam esta minha citação como uma recomendação do Infarmed ou da DGS acerca dos perigos de contacto com uma substância altamente nociva e com um cheiro nauseabundo num obscuro site da web.
Perdão aos mais sensíveis.

verme do pior!
Antes de tentar ir ler, quem escreve nesse blogue?

Red Bullet

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Setembro de 2025, 15:23https://geracaobenfica.blogspot.com/2025/09/exclusivo-carta-aberta-aos-socios-do-sl.html

Entendam esta minha citação como uma recomendação do Infarmed ou da DGS acerca dos perigos de contacto com uma substância altamente nociva e com um cheiro nauseabundo num obscuro site da web.

verme do pior!

Rui Gomes da Silva

Cor_rubrum

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 15:38

verme do pior!
A eminência parda do RGS e as suas pulguinhas amestradas.

van33

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2025, 15:37
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 15:34Disseram que ele tocou no assunto de poder regressar o comboio Benfica (era 1 dos maiores desejos que tenho neste momento para o clube), não se esqueçam que por mais vontade que ele outro tenha de o fazer regressar a decisão é sempre da CP. Aqui há uns largos anos alguém do Benfica tinha dito que a CP ia encomendar uns 10 ou mais comboios a Espanha mas que as entregas iam ser muito longas...vários anos. Isto uma cena que já li há uns 6 anos

Não só tocou no assunto como garantiu que conseguia levar avante a ideia. É uma promessa eleitoral concreta.
Pois. Até pode prometer aviões para transporte de adeptos, a decisão do comboio passa sempre pela CP, e quando acabaram com ele ficou a ideia de que à empresa não interessava esse "comboio". O que é estranho pois estamos a falar de 2/4  viagens mensais com um ou mais comboios sempre cheios. Lembro-me quando fui ver o Benfica-juventus por exemplo, onde foram 5 comboios fretados e todos eles cheios.

Myngos

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 10:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2025, 02:32Dei-lhe um abraço e agradeci por estar a fazer isto pelo Benfica em vez de aproveitar os filhos e os netos sem preocupações.

Tinha na cabeça a mensagem que aqui partilhei, onde "exigi" que fosse até às últimas consequências e que anulasse as eleições , bla bla bla, mas é um gajo tão humano, tão boa pessoa, tão tudo e mais alguma coisa, que eu só tive na cabeça as merdas que este homem atura, os ataques que sofre, os esquemas que inventam contra ele. Senti que mais do que eu satisfazer as minhas perguntas ou descarregar a minha consciência do que tinha para dizer, que devia demonstrar apoio e gratidão e nada mais.

Quando cheguei aqui e li que " Vi a entrevista dele e foi a mesma coisa, não disse anda de novo" bla bla bla, onde essa pessoa demonstra que nunca seguiu uma campanha eleitoral na vida ( surprise, surprise , uma vez que os portugueses votam merdosamente há décadas, não é só do Benfica), quando vi essa mensagem tive a certeza que fiz o que foi certo. Se JNL não for presidente, sinto que para sempre morre uma parte do Benfiquista em mim. Vai ser como perder algo importante na vida e ficar para sempre a pensar " e se ...".

Algum alento é de referir que viu-se muitas pessoas de 50's , 60's e até mais.

VIVA O BENFICA crl
Uma pessoa destas nem devia ser candidata a um clube de futebol mas sim a um cargo na ONU ou como Papa.  ::)

Uma pessoa destas está destinada a ser presidente do Maior. Não há maior desígnio. Aqui, a parte trágica da coisa é que este homem pode perder esta eleição para um de dois iletrados. Alguém com capacidade para colocar o Benfica onde merece pode perder esta eleição para vigaristas e respetivos cúmplices durante duas décadas. Depois daquilo que aconteceu na semana passada, falar em tragédia talvez seja forte demais, de qualquer  forma, será uma perda brutal para o futuro do clube.

Menino de Ouro RS

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 15:41

Pois. Até pode prometer aviões para transporte de adeptos, a decisão do comboio passa sempre pela CP, e quando acabaram com ele ficou a ideia de que à empresa não interessava esse "comboio". O que é estranho pois estamos a falar de 2/4  viagens mensais com um ou mais comboios sempre cheios. Lembro-me quando fui ver o Benfica-juventus por exemplo, onde foram 5 comboios fretados e todos eles cheios.

Depois pegavam no dinheiro e tinham de concertar o comboio que estava todo partido

pulmaursnes

Citação de: vasco13 em 07 de Setembro de 2025, 14:39Gostei da entrevista de ontem. Principalmente, no inicio, onde o achei bastante assertivo e a atacar diretamente as fraudes eleitorais que se andam a preparar.

Continuo na dúvida sobre a minha intenção de voto, mas gostei

Na dúvida do quê mesmo? Estamos a falar de alguém com experiência de gestão intocável, competência reconhecida, rodeado das melhores pessoas e com ideias totalmente diferenciadas, e realistas, de todos os outros. É difícil compreender como se pode estar na dúvida. É um verdadeiro luxo ter este homem como candidato a presidente do Benfica. Em qualquer outro clube do mundo, 90% dos adeptos quereriam ter alguém assim a liderar o seu futuro atualmente. Aliás, nem é preciso ir tão longe. Basta perguntar aos adeptos dos nossos adversários quem é que eles menos querem ver a presidente do Benfica.

Myngos

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Setembro de 2025, 11:00Tudo o que não seja uma vitória dele nestas eleições (ou seja, vitória de Rui costa ou Vieira) é uma facada enorme no futuro do Benfica!
Entrando o Noronha ou o Manteigas ainda vão descobrir no cofre menos dinheiro que o outro encontrou no norte. Vai ser um choque para a maioria, a outra maioria terá a confirmação das suspeitas ao longos dos anos que as contas do Benfica são todas marteladas.

E a aí a maior culpa é dos sócios que votaram em Vieira e Rui costa ao longo dos anos... de mais ninguém
O mal foi feito. Queres saber uma coisa? Honestamente acho que a única forma de acabar com a doença do vieirismo não será com eleições por mais democráticas que sejam, isto só lá vai à porrada.

Saudades desses tempos.

van33

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 15:41

Depois pegavam no dinheiro e tinham de concertar o comboio que estava todo partido
Isso não sei. O que sei é que por exemplo,  os dois comboios que saiam aqui do norte cada 1 levava no mínimo 500/600 pessoas, eu pagava o preço máximo que era 20 ou 22,50 já não me lembro... era um luxo aquilo. Nesse tempo dos comboios ia umas 5 X ver jogos..hoje em dia vou 1x por ano. De automóvel é impossível e de autocarro é  degradante

vasco13

Citação de: pulmaursnes em 07 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: vasco13 em 07 de Setembro de 2025, 14:39Gostei da entrevista de ontem. Principalmente, no inicio, onde o achei bastante assertivo e a atacar diretamente as fraudes eleitorais que se andam a preparar.

Continuo na dúvida sobre a minha intenção de voto, mas gostei

Na dúvida do quê mesmo? Estamos a falar de alguém com experiência de gestão intocável, competência reconhecida, rodeado das melhores pessoas e com ideias totalmente diferenciadas, e realistas, de todos os outros. É difícil compreender como se pode estar na dúvida. É um verdadeiro luxo ter este homem como candidato a presidente do Benfica. Em qualquer outro clube do mundo, 90% dos adeptos quereriam ter alguém assim a liderar o seu futuro atualmente. Aliás, nem é preciso ir tão longe. Basta perguntar aos adeptos dos nossos adversários quem é que eles menos querem ver a presidente do Benfica.
Acho que, enquanto sócio, ainda tenho direito a ter opinião própria e a escolher votar em quem me apetecer. Além disso, tendo em conta que estou em dúvida entre 2 candidatos assumidamente pró-mudança, não percebo o celeuma. Não vou entrar nas guerrinhas que andam a existir nos tópicos dos vários candidatos. Fiquem a medir pilinhas, de ambos os lados.

Karagounis1904

Que horas e em que canal foi a última entrevista dele?

AnotherDoom 2.1

Rui Gomes da Silva saiu da toca para atacar um e apenas um candidato.

Ele sabe muito bem o que andou a fazer no Benfica com Vieira e Rui Costa.

Simplesmente não quer que se descubra.

ramasr

Votem JNL, o Benfica precisa de nascer de novo, está moribundo. O Benfica precisa da ajuda de todos para se libertar destas amarras.

Eu leio comentarios de supostos Benfiquistas chateados pelos entrevistadores não apertarem com o Noronha...existem Benfiquistas que não prestam, não querem ver licenciados como presidente, preferem um pedreiro. É assustador.