João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Keiroxes

Citação de: Golo do Jonas em 22 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2025, 11:15Falando com malta que vai à bola, dizem-me que a maioria das pessoas que falam da sua bancada, vai tudo votar Rui Costa.

Gostava de saber os vossos feedbacks...ha alturas que penso que a mudança será feita, outras que tenho muitas dúvidas disso.

Depois também quando vou ao facebook, é surreal a quantidade de comentários negativos que vejo numa notícia do Noronha. E abro alguns perfis para confirmar que não são bots. Sei que muitos nem sócios são, mas não sei...o tempo não passa até às eleições.
Nos jogos fora a maioria à minha volta vota JDM ou JNL. Nos jogos em casa, onde fico sempre no mesmo sítio, muito dividido. Alguns votam JDM, outros votam RC

Como é possível que quem vá ao estádio fique contente com aquilo que vê, isto é mesmo um clube decadente, sem salvação possível

Benfiquismo

Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2025, 11:15Falando com malta que vai à bola, dizem-me que a maioria das pessoas que falam da sua bancada, vai tudo votar Rui Costa.

Gostava de saber os vossos feedbacks...ha alturas que penso que a mudança será feita, outras que tenho muitas dúvidas disso.

Depois também quando vou ao facebook, é surreal a quantidade de comentários negativos que vejo numa notícia do Noronha. E abro alguns perfis para confirmar que não são bots. Sei que muitos nem sócios são, mas não sei...o tempo não passa até às eleições.
Muitos nem sócios são ou até podem ser dos rivais, eles estão a perceber que vai existir mudança.

Keiroxes

Citação de: KKT em 22 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Keiroxes em 22 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: Golo do Jonas em 22 de Setembro de 2025, 11:18

Nos jogos fora a maioria à minha volta vota JDM ou JNL. Nos jogos em casa, onde fico sempre no mesmo sítio, muito dividido. Alguns votam JDM, outros votam RC
pois, vai ser muito à pele. E agora já começam a dizer que quem vai votar JDM, numa segunda volta se ele não passar, votam RC. O que é uma parvoíce

Isso é só parvo. Votam anti sistema e depois sistema

Para o Manteigas é muito melhor que ganhe o Rui, indo só pelo lado puramente "político"

Custa-me acreditar. Se o Rui ganhar entramos em guerra "civil". O JDM só quer o melhor para o clube, não tenho dúvidas nenhumas disso.

De acordo, e nem eu disse o contrário, mas seria mais fácil chegar à presidência com o Rui lá do que com o JNL, a não ser que o JNL fosse um verdadeiro desastre a todos os níveis

Diogo20

Citação de: matadu em 22 de Setembro de 2025, 10:44Retiraram o vídeo de apoio do Tacuara.

A corja já anda a mexer.
Ou isso ou a Sportv porque tinha lá golos transmitidos nesse canal de merda.

Benfiquismo

É cortar o vídeo do Cardozo e só publicar a parte onde ele fala.

Golo do Jonas

Citação de: Benfiquismo em 22 de Setembro de 2025, 11:38É cortar o vídeo do Cardozo e só publicar a parte onde ele fala.
Foi o que fizeram

The_Riggs

Citação de: ricardofslp em 22 de Setembro de 2025, 11:39Voltou o vídeo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1970073451735257525?t=3jlDWxRCtQ6vleGkN8N5rA&s=19
Tiveram de remover os vídeos de golos por direitos de imagem, confirma-se. pode ter sido a sporttv, como a sic, pois tinha golos da liga europa que dava na sic.

A sic estando na falência não me admira que tente processar pessoas.

Chicobento

Deve haver canais estrangeiros com os golos do Cardozo. Até a UEFA os costuma ter.

Por outro lado, se eu tivesse dinheiro, contratava uma equipa de advogados para varrer o chão com esse canal. Era logo uma acção a pedir que as imagens dos golos fossem desbloqueadas, que foi o jogador que os marcou, não são pertença de nenhum canal. Ao canal pertence a transmissão do jogo. O jogador deveria ter direito a usar o fruto do seu trabalho para usar como, quando e onde quiser.

The_Riggs

Citação de: Chicobento em 22 de Setembro de 2025, 11:43Deve haver canais estrangeiros com os golos do Cardozo. Até a UEFA os costuma ter.

Por outro lado, se eu tivesse dinheiro, contratava uma equipa de advogados para varrer o chão com esse canal. Era logo uma acção a pedir que as imagens dos golos fossem desbloqueadas, que foi o jogador que os marcou, não são pertença de nenhum canal. Ao canal pertence a transmissão do jogo. O jogador deveria ter direito a usar o fruto do seu trabalho para usar como, quando e onde quiser.
O mundo não funciona assim. Os jogadores recebem dinheiro para ceder os direitos da sua imagem, não são donos de imagens nenhumas.

The_Riggs

A questão é, é o dinheiro do Benfica que está a pagar a estas equipas de bots para denunciar tudo o que é Noronha ?

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 11:57A questão é, é o dinheiro do Benfica que está a pagar a estas equipas de bots para denunciar tudo o que é Noronha ?
O dinheiro que nao gastaram no Lage, vai agora ser aplicado na campanha.

Boxtobox

Citação de: O Património em 22 de Setembro de 2025, 10:20
Citação de: Napster em 22 de Setembro de 2025, 10:19
Citação de: ruicouto10 em 22 de Setembro de 2025, 10:13ontem o JDM tambem se quis armar em engraçado... ainda vamos ver esse heroi armado em BdC versão 1.2 a dar a mãozinha ao encosta...

que passou-se?

postou uma foto no mcdonalds, deve ser isso

Não vi a foto, mas a ser verdade absolutamente patético e sinal de mesquinhez e má indole.

Cada vez mais ladeira abaixo na minha consideração, e eu que sempre o elogiei muito.

bellamy

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2025, 11:58
Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 11:57A questão é, é o dinheiro do Benfica que está a pagar a estas equipas de bots para denunciar tudo o que é Noronha ?
já saiu uma notícia no record que têm de pagar ao Lage. Ele mudou de ideias e exige receber o que lhe pertence

Golo do Jonas

Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2025, 11:59
Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2025, 11:58
já saiu uma notícia no record que têm de pagar ao Lage. Ele mudou de ideias e exige receber o que lhe pertence
E faz ele muito bem. Apesar de ser um incompetente, não pode aceitar ser tratado da maneira como foi tratado.