João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

matadu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 19:23A gestão da campanha do Noronha está tão bem organizada!
Um apoio por dia, alternando dirigentes e apoiantes, com cada vez mais peso e sem haver leaks para os habituais cartilheiros

Alguma vez o banana conseguiria isto?

O banana nem o pack de Marlboro que tem no bolso sabe governar.

Stigmat

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 19:23A gestão da campanha do Noronha está tão bem organizada!
Um apoio por dia, alternando dirigentes e apoiantes, com cada vez mais peso e sem haver leaks para os habituais cartilheiros

"Amanhã há mais!"

Plot twist, João Malheiro.

Aka

Citação de: Stigmat em 22 de Setembro de 2025, 19:24

"Amanhã há mais!"

Hiiiiiii ca nooooooiiiiiiiiiiiiijo!

Stigmat

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:25

"Amanhã há mais!"

O homem nem toma banho... é um mistério.

Aka

Citação de: Stigmat em 22 de Setembro de 2025, 19:25

"Amanhã há mais!"

Quando os portugueses não tomavam banho dominavam os sete mares.

Alex_Soares

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:27
Citação de: Stigmat em 22 de Setembro de 2025, 19:25

"Amanhã há mais!"

Quando os portugueses não tomavam banho dominavam os sete mares.

;D

The Eagle 10

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:22
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2025, 19:21
Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:12O Chalupa não vai mudar de opinião porque o Ricardinho ou o Cardozo apoiam o Noronha.

Porra, vêem o Ruie a abananar, caladinho enquanto o Luís roubava o clube, a perder títulos atrás de títulos e mesmo assim continuam a apoiá-lo porque chorou num amigável. Eles querem lá saber do Ricardinho!

Se fosse assim votava tudo no Mayer porque é apoiado pelo Simões.

Poderia concordar mas há uma coisa que te esqueceste de referir, o Simões tem a imagem destruida por culpa do cancro do vieirismo implementado no clube. Por isso não consegue captar tanto voto.

O Noronha não tem a imagem destruída de igual forma?

O Simões foi convidado da BTV, fez uma critica e foi afastado, pisado, mal tratado pela corja vieirista no clube anos e anos, para mim são situações completamente distintas, a meu ver são posições diferentes.

O Noronha teve em 2020 e mudou alguma da mentalidade, foi atacado mas também houve quem o defende-se, hoje parece mais forte ainda, posso estar enganado mas tem bem mais possibilidades de ganhar agora do que antes.

slbenfica_croft

Citação de: matadu em 22 de Setembro de 2025, 19:22
Citação de: Red_Wings em 22 de Setembro de 2025, 19:17Shéu, José Augusto, Humberto, Toni, Nené.

Nem digo mais, mas se estes 5 se juntassem à causa era um porradão de votos garantidos, de certeza!

Obviamente que o Toni está fora de questão, porque está na federação.

E dos outros, provavelmente só mesmo o Shéu ou o Nené aceitariam tomar partido.

Se só escolhesse duas velhas glórias dessas que enunciei, acho que as que teriam mais peso seriam Humberto Coelho e José Augusto, especialmente este último.

Mas duvido que este "vire as costas" à actual direcção...

Infelizmente, essas velhas glórias parecem todas bastante chegadas ao Ruim.
alguns deles têm relação pessoal forte com o Rui Costa desde há largos anos. Ainda nem era jogador da equipa principal

Não é justo querer que coloquem em causa essa relação. E ainda assim nem estou a ver o Toni e o Sheu a meterem-se na eleições.

E são lendas inquestionáveis.

Não vão por aí

jemcSLB

Lembrem-se, estamos a 22 de Setembro.

Esperemos pelos apoios que ainda vão ser anunciados, isto está só a melhorar  ::)

zizou

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Mas isto é a minha opinião.

Achas que isso não mexe com o típico chalupa, o que vota no Rui Costa só porque é um ex-atleta?
Sinceramente quem tem o seu voto no Rui e Vieira, não muda o sentido de voto por um apoio de um ex-atleta.

franciscoafonso

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
É para manter momentum. Teoricamente não muda a opinião de ninguém, mas se mudar melhor.

Mas uma campanha envolve criar conteúdos. Não podes emitir comunicados a malhar todos os dias.

sergio19azb

Um apoio é sempre melhor que uma critica barata portanto que cheguem todos os apoios até 25 de Outubro.

franciscoafonso

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 19:16

Achas que isso não mexe com o típico chalupa, o que vota no Rui Costa só porque é um ex-atleta?
Sinceramente quem tem o seu voto no Rui e Vieira, não muda o sentido de voto por um apoio de um ex-atleta.
Isso já não concordo. Por um Di Maria? Não mudam.

Se juntares um Shéu, Humberto e Carlos Manuel, por exemplo, faz muito sócio mais velho balançar.

Isto para dizer que acho que um nome não muda ninguém, vários nomes pesa. E depende do nome. Os históricos valem sempre mais e é por isso também que se pronunciam menos.

JPG

Tudo isto para os labregos votarem em massa do banana só porque sim

Calhaus de m....

jjlope00

O Ricardinho faz parte da lista do PSD, para as eleições autárquicas em Gondomar.

Por isso, os chalupas não podem dizer que é pelo tacho.