João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 10:15O Rui e o Vieira ainda não começaram com as promessas e ideias, quando o fizerem vão ganhar protagonismo e conquistar alguns votos.

Especialmente o Vieira que mais perto das eleições deverá encher os jornais de promessas e sonhos.
O Vieira diz que com 30M aumenta a área do Seixal, já o Ruim é o District.

Não têm mais nada para apresentar.

BENFIKA

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 10:28
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 10:15O Rui e o Vieira ainda não começaram com as promessas e ideias, quando o fizerem vão ganhar protagonismo e conquistar alguns votos.

Especialmente o Vieira que mais perto das eleições deverá encher os jornais de promessas e sonhos.

Parece-me evidente que irão apresentar mais coisas e com mais impacto.
Eles sabem que precisam disso para atrair atenções e conquistar votos.
Este ano não vão ser daqueles eleições em que o Vieira nem precisava de fazer campanha e vencia com 90%

crodrigues

Betão, betão e betão... Títulos que é bom isso não interessa. O Benfica fez-se grande a ganhar cá dentro e lá fora, não foi a ser uma empresa de construção civil.
Até porque um passivo de quase 500M€ não chega, bora lá fazer mais uns empréstimos que ainda é pouco.

O Benfica tirando algumas obras necessárias como o aumento do estádio e possivelmente algumas infraestruturas para as modalidades, não precisa de andar a investir muito em betão.

Kolchak

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 10:32

Parece-me evidente que irão apresentar mais coisas e com mais impacto.
Eles sabem que precisam disso para atrair atenções e conquistar votos.
Este ano não vão ser daqueles eleições em que o Vieira nem precisava de fazer campanha e vencia com 90%
Era a percentagem que ele queria

BENFIKA

Estou a ouvir a entrevista ao "ontem já era tarde" e o tipo de situações negociais que ele enfrentou na China e na Rússia mostram bem que está preparado para tudo  :-X

DBdennisDB

Chairman

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 09:19
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Setembro de 2025, 15:19É possível apresentar propostas de alteração a alíneas do regulamento e votar na AG?

Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Estava com um feeling que este seria o caminho...

Não há coincidências.
Será que vão dizer outra vez que o JNL não tem nada a ver com isto, como não teve quando meteu o Vieira na prisão ? ;D
Acreditando nisso, apenas quereria dizer que a vontade de meter o Vieira na cadeia se espalha para lá de uma simples lista de candidatura a presidente.

Benfiquismo

Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Setembro de 2025, 17:33Sempre apoiei o JDM a 100% e o meu sentido de voto até hoje era JDM.

Mas ao dia de hoje estou convicto que vou votar JNL.

Porque merece a 100% por se ter combatido de forma brava contra a MAG.

Não é voto útil, é porque merece. Isso do voto útil nunca me fez sentido nenhum.

Para mim os dois merecem e ambas as candidaturas são boas.

O Manteigas tem um bom discurso e apresenta boas ideais, mas na primeira situação real com que teve de lidar, para mim falhou. Foi na questão do voto eletrónico. E quando assim é, a nossa confiança fica de pé atrás.

Fez-me lembrar aquele cão muito mau atrás do portão, mas quando este se abre, cala-se.

ISTO.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 25 de Setembro de 2025, 10:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 09:19
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Setembro de 2025, 15:19É possível apresentar propostas de alteração a alíneas do regulamento e votar na AG?

Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Estava com um feeling que este seria o caminho...

Não há coincidências.
Será que vão dizer outra vez que o JNL não tem nada a ver com isto, como não teve quando meteu o Vieira na prisão ? ;D
Acreditando nisso, apenas quereria dizer que a vontade de meter o Vieira na cadeia se espalha para lá de uma simples lista de candidatura a presidente.

Claro, o Noronha acima de tudo quer salvar o Benfica, quem quer ser presidente acima de tudo é outro.

Só sempre achei piada como acharam que era só coincidência o gajo que meteu o Vieira fora do Benfica meses depois do roubo de 2020 ser cunhado do JNL.

Mas também se acham normal namoradas do filho do Rui Costa serem sobrinhas de outros candidatos ... Viva a ingenuidade.

netphobic

Citação de: Red_Wings em 25 de Setembro de 2025, 02:02
Citação de: Mattamouros em 25 de Setembro de 2025, 01:45
Citação de: jorslb em 25 de Setembro de 2025, 00:28
Citação de: johnnybgood em 24 de Setembro de 2025, 23:48

Só para relembrar a toda a gente a palhaçada que foram as eleições de 2020, muita coisa mudou entretanto, só não mudou a incompetência de quem lá está, mas espero que em outubro seja o ponto final disto.

Parece-me que este é o motivo para a vinda do Doutor Mattamouros.

JNL já avisou que não deixarem debater na AG os pontos apresentados é ilegal.

Acho que entra a PJ por ali a dentro caso o PMAG apresente uma proposta de regulamento com Sim ou Não.

Já nem vou ao 'a pj entra por ali adentro'

Mas quando vi o post dele a viajar, pensei exactamente nisso.

Ainda há uns dias num dos posts de JNL este 'exige' que se possa alterar o RE em AG, e que a MAG tem o poder de o fazer.
Qua não pode ser só 'apresentação, discussão, e votação' como está na convocatória.
Que tem pareceres jurídicos que validam essa posição.

E o que é que acontece a seguir? Jorge Mattamouros mete-se num avião e vem à AG.

Se der o bonus de engavetar o vieira e o rui melhor ainda. Mas para mim está aqui. Está na cara que vai ser isto.

Mattamouros no dept. jurídico do clube.

Vasco Mendonça no dept. de comunicação.

Pedro Ribeiro como director geral da Benfica TV.

Insónias em Carvão a gerir as redes sociais.

RAP como cronista semanal no Jornal O Benfica.

António Melo nos debates desportivos a representar os benfiquistas nas CMTVs e Trios d'Ataque desta vida.

...

Bertolucci Kasparov

"Eu, com 10M, faço 15 moradias nos campos do Seixal"

Bailey

Ruim vai prometer despedir o Mourinho e trazer o Klopp

nwpt

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2025, 10:50

Ruim vai prometer despedir o Mourinho e trazer o Klopp
O Klopp já tem acordo com o Cristóvão Carvalho  :smokin:

xico17

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 08:59Entrevista hoje ao podcast do Luís Aguilar que se chama 'Ontem já era tarde'.

Manteigas tinha sido o entrevistado a semana passada e antes o candidato vendedor de pipocas.
https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731

Aqui está o vídeo. 1h de conversa

Dia após dia, nota-se uma evolução no discurso e nas ideias notável.

Está imparável.