João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ludwig van

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2025, 12:10https://twitter.com/rmiguel1904/status/1972619512211197992?t=BYgM7nQlikmj2vnYcFBAhw&s=08
Sou apoiante do JNL e do João Leite para a Mesa da AG.

Posto isto, se o JNL tem um candidato que considera melhor para a Mesa da AG porque raio é que terá de apoiar outro?

Ainda por cima muito provavelmente existirá uma segunda volta para a Mesa da AG. O candidato que lá estiver contra o do RC terá o nosso voto.

Bullseye_SLB

Citação de: cacetadas em 29 de Setembro de 2025, 12:10
Citação de: joaoreis em 29 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2025, 08:30

Os fdp já nem se encobrem e secalhar anda por aqui 😂😂😂😂
Entrei no perfil desse e aparece com a camisola dos sapos.  :rir:

Deve ser como o candidato dele é dos 3

Spoiler
[fechar]

Ahahahah o SerTaliban é fodido!  :2funny:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Di_Maria em 29 de Setembro de 2025, 12:04O homem já apresentou ideias para tudo e mais alguma coisa. E nomes para as respetivas equipas.

Só falta dizer que vai mudar a máquina de café no estadio.

Mas hey, "Naum aPrezemta nAdA"

É pena é nem saberem ler, mas mesmo para vocês que não sabem ler, ele tenta fazer em diagramas...

E ainda falta o conselho de administração para a SAD, com mais um grande nome, com imensa competência e benfiquismo à prova de bala.

Mas esse será o último a ser divulgado.

sergio19azb

Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2025, 12:10https://twitter.com/rmiguel1904/status/1972619512211197992?t=BYgM7nQlikmj2vnYcFBAhw&s=08
Sou apoiante do JNL e do João Leite para a Mesa da AG.

Posto isto, se o JNL tem um candidato que considera melhor para a Mesa da AG porque raio é que terá de apoiar outro?

Ainda por cima muito provavelmente existirá uma segunda volta para a Mesa da AG. O candidato que lá estiver contra o do RC terá o nosso voto.
Lógico. Não baralhar as coisas é importante.

The Eagle 10

Não consigo compreender esta tomada de posição, muda-se o sentido de voto por se apresentar o PMAG diferente e não apoiar outro, pelo que li aqui tem um curriculo invejavel e poderá dar um excelente PMAG.

NoNickBoy

Ontem foi de longe a melhor entrevista de JNL.

Chamou os bois pelos nomes e chamou-os de mentirosos a todos, com nervo e sem medo.

Muito bem! Temos presidente!

Castroo50

Bom dia , não sei se será o local mais indicado para fazer esta pergunta , mas espero que alguém me consiga esclarecer...
Vivo em Portugal(norte) , porém na data das eleiçoes terei de fazer uma viagem a Barcelona ...
Como funciona o voto neste caso? Posso votar antecipadamente , em Portugal?
Posso votar em Barcelona?
Ou não posso votar?
Obrigado , saudações benfiquistas!

sergio19azb

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2025, 12:25
Não consigo compreender esta tomada de posição, muda-se o sentido de voto por se apresentar o PMAG diferente e não apoiar outro, pelo que li aqui tem um curriculo invejavel e poderá dar um excelente PMAG.
Ou é bot ou depois na 2ª volta não tem outro remédio que não votar em JNL.

joaoreis

Citação de: Castroo50 em 29 de Setembro de 2025, 12:26Bom dia , não sei se será o local mais indicado para fazer esta pergunta , mas espero que alguém me consiga esclarecer...
Vivo em Portugal(norte) , porém na data das eleiçoes terei de fazer uma viagem a Barcelona ...
Como funciona o voto neste caso? Posso votar antecipadamente , em Portugal?
Posso votar em Barcelona?
Ou não posso votar?
Obrigado , saudações benfiquistas!
Pode ser que haja alguma mesa de voto em Barcelona, se não houver, não consegues votar.

Mestre30

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

franciscoafonso

Vou votar João Leite, sem sombra de dúvidas.

Primeiro, porque acho que o SoB "merece" esse prémio.
Segundo, porque acho que é uma pessoa mais preparada para perceber as dinâmicas das AGs dos últimos dez anos e, espero eu, dar-nos quatro anos mais calmos.
Por fim, não que duvide da idoneidade do Noronha, mas a razão pela qual estive a favor de listas separadas foi precisamente para haver alguma independência entre mesa e Direcção.

Dito isto, fico feliz que haja um candidato de JNL pelo simples motivo de mostrar aos sócios que o "universo Benfica" é muito mais do que chico-espertos e políticos caídos em desgraça. Durante décadas insistiu-se que ninguém de valor estaria interessado em estar no Benfica, que tínhamos de nos contentar com personalidades medíocres. Acabou.

RGouveia.SLB

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Os putos que escondem as notas dos pais não dão tanta cana

Capitao Moura

Eu quero saber se esta merda e paga com o meu dinheiro.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2025, 12:37Vou votar João Leite, sem sombra de dúvidas.

Primeiro, porque acho que o SoB "merece" esse prémio.
Segundo, porque acho que é uma pessoa mais preparada para perceber as dinâmicas das AGs dos últimos dez anos e, espero eu, dar-nos quatro anos mais calmos.
Por fim, não que duvide da idoneidade do Noronha, mas a razão pela qual estive a favor de listas separadas foi precisamente para haver alguma independência entre mesa e Direcção.

Dito isto, fico feliz que haja um candidato de JNL pelo simples motivo de mostrar aos sócios que o "universo Benfica" é muito mais do que chico-espertos e políticos caídos em desgraça. Durante décadas insistiu-se que ninguém de valor estaria interessado em estar no Benfica, que tínhamos de nos contentar com personalidades medíocres. Acabou.

Agora passa-se o contrário. Têm excesso de habilitações e de CV  :rir:

Sexta-Feira

Que monte de merda, ainda por cima é lagarto.

Não querem mesmo que o Benfica se livre das amarras.
Eu entendo, seria chato para muita gente que beneficia disso.