João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Capitao Moura

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

E onde tás agora e onde ele está.

Partiu mais tarde do que tu e chegou onde chegou.

Já o Rui Costa aos 34 anos pendurou as chuteiras e agora aos 50 e tal continua exatamente no mesmo sítio. Andou a fumar e a mamar à tua pala

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Wings em 10 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2025, 01:04Puxei há bocado atrás na box para ver a entrevista. Felizmente respondeu à altura, tudo explicadinho e sem rodeios.
Não cedeu à jornaleira.

E isto não surpreende em nada. Quanto maior é a ameaça ao vieirismo, mais são as jogadas sujas.

Fiz o mesmo.

Só não gostei foi do silêncio final quando ela disse "só não ficámos a saber em quais empresas internacionais é que trabalhou..." e ele em vez de matar o assunto, calou-se e deixou a dúvida no ar, o que não é nada confortável para quem ficou desconfiado.

Fiquei preocupado com as consequências disto. Muito...

Não ficaram como quem diz. Eles sabem bem onde o homem trabalhou.
Não tinha de estar ali a fazer um desenho de algo que é público.

+1benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: daviddgc em 10 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.

Na eventualidade de JNL perder as eleicoes, o que nao acredito, a direcção do cão de loiça tem os dias contados à nascença. Se não for por incompetência caira numa AG para aprovar contas.
O bandido deu ontem a dica, para os Benfiquistas estarem preparados para ir a eleições daqui a 2 anos. E é o que acontecerá.

Um erro estratégico de JNL é não apoiar a candidatura à MAG do João Leite. Acho que pelo menos nisso a oposição devia estar junta. Com o estado atual das coisas é bem capaz de ganhar a lista dos chalupas e com isso perdemos a seriedade que o cargo exige.

Está a ser coerente com o que defendeu nos estatutos mas a meu ver é um erro estratégico...

Lá está ele defendia a unicidade das listas tinha que levar uma lista à AG. Acho que estará confortável com a vitória da lista do Servir o Benfica caso aconteça mas quis ser coerente e apresentou uma boa lista (eu vou votar na lista do João Leite).

Mas a parte irónica é que ele defende essa unicidade para que a MAG não possa ser uma "força de bloqueio" da direcção mas assim o mais provável é ganhar o MAG vieirista/costista que em caso de vitória JNL seria precisamente isso.

Há sempre quem vote igual nas listas todas e ele apresentou um nome fortissimo mas estamos aqui 2 que vamos votar João Leite...

miniMilk

Isto é tão mau que se chega ao ponto em que uma cadeia de restaurantes, que está em expansão e MOTIVO DE ORGULHO

É tratado como um telhado de vidro

tudo porque sabem que falam para uns ignorantes de merda

E desconfio que os jornalistas também o sejam. Acho que é umc classe profissional que bate no fundo todos os dias

RaGaZzO_RuY

"Mais um para se aproveitar do Benfica"

"Ele quer é salvar as suas dívidas"

Etc... Etc...

N comentários destas em todo o lado após esta notícia.

Não há dúvidas. Os adeptos e o sócios do Benfica são burros, ignorantes e merecem muito o estado atual do clube.

Se esta merda não mudar no dia 25, mudo eu de certeza.

Mercurio_10

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 08:36
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: daviddgc em 10 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.

Na eventualidade de JNL perder as eleicoes, o que nao acredito, a direcção do cão de loiça tem os dias contados à nascença. Se não for por incompetência caira numa AG para aprovar contas.
O bandido deu ontem a dica, para os Benfiquistas estarem preparados para ir a eleições daqui a 2 anos. E é o que acontecerá.

Um erro estratégico de JNL é não apoiar a candidatura à MAG do João Leite. Acho que pelo menos nisso a oposição devia estar junta. Com o estado atual das coisas é bem capaz de ganhar a lista dos chalupas e com isso perdemos a seriedade que o cargo exige.

Está a ser coerente com o que defendeu nos estatutos mas a meu ver é um erro estratégico...

Lá está ele defendia a unicidade das listas tinha que levar uma lista à AG. Acho que estará confortável com a vitória da lista do Servir o Benfica caso aconteça mas quis ser coerente e apresentou uma boa lista (eu vou votar na lista do João Leite).

Mas a parte irónica é que ele defende essa unicidade para que a MAG não possa ser uma "força de bloqueio" da direcção mas assim o mais provável é ganhar o MAG vieirista/costista que em caso de vitória JNL seria precisamente isso.

Há sempre quem vote igual nas listas todas e ele apresentou um nome fortissimo mas estamos aqui 2 que vamos votar João Leite...

Há 2a volta na eleição para a MAG também. Acredito que uma das listas estará lá.

ASMor

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

de certeza que andou a falir empresas dos 0 aos 34 anos... é melhor votar em outro

RGouveia.SLB

Antes de ser gestor, era jurista.

Mercurio_10

Citação de: Capitao Moura em 10 de Outubro de 2025, 08:33

E onde tás agora e onde ele está.

Partiu mais tarde do que tu e chegou onde chegou.

Já o Rui Costa aos 34 anos pendurou as chuteiras e agora aos 50 e tal continua exatamente no mesmo sítio. Andou a fumar e a mamar à tua pala

O JNL era advogado. Formou-se em Direito e exerceu. Aos 34 anos quando vai para a McDonald's em que penso que até começa na área jurídica, a vida dele muda para o lado da gestão. Não, não é nenhum garotão sem vida profissional até aos 34, até porque se fosse não teria entrado na McDonald's no cargo em que entrou.

Diablo

Mas porque é que continuam a insistir e a responder a bots e a users claramente mal intencionados? Ignorem. Só vão perder anos de vida. Não vão mudar rigorosamente nada (aliás, vão contribuir para o objectivo, que é gerar confusão).
Ignorem. Passem à frente.

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2025, 08:37Isto é tão mau que se chega ao ponto em que uma cadeia de restaurantes, que está em expansão e MOTIVO DE ORGULHO

É tratado como um telhado de vidro

tudo porque sabem que falam para uns ignorantes de merda

E desconfio que os jornalistas também o sejam. Acho que é umc classe profissional que bate no fundo todos os dias

Antes disso o homem já andava a ser enxovalhado por ter chegado bem perto do topo numa das maiores empresas de restauração do mundo. Ataque que partiu de pessoas que nem a escolaridade mínima têm...

É o país que temos.

ASMor

vou largar as redes durante 15 dias, a quantidade de acéfalos a comentar as noticias da-me um asco... malta que não percebe um boi de nada a falar como se fosse o dono da verdade, há gente mesmo muito burra.

Vitor Alves

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2025, 08:31O clube é gerido por uma Máfia

Assustador

Existem muitos interesses, mas mesmo muitos, e muita gente com o rabo preso, estão a ver que vão perder eleições...

Ginkgo

Malta, caguem nos provocadores. Não respondam, não vale a pena e só ampliam a sua mensagem. 

É a guerra que estes filhos da puta querem e é isso que terão. Cabe a cada um de nós fazer a nossa parte e não lhes dar um milímetro, não podemos deixar desmobilizar, temos de convencer outros sócios, espalhar as mensagens. 

Kolchak

Afinal e depois de amanhecer... só pólvora seca