João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Que classe  :bow2:

Uma hora a disparar, com classe, com elevação

elRey Jonas

sbremoved_57202

Citação de: arodrigues84 em 13 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Já se nota tanto o cheiro, a mama está a acabar

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor

o que é o slbentica?

É o Benfica 2003 do qual o KarelPoborsky7 tanto gosta.

Glorioso2025

Irrepreensível, excelente exemplo de como transformar uma ameaça numa oportunidade.

Ru10

The Eagle 10

Saiu claramente por cima e bastante reforçado.

TFFS

margaridacardoso

MaFd_R@_SLB

Kinkolas

Depois disto, qualquer merda que saia da boca do Vieira ou do Bosta tem valor zero.

Já tinha. Mas agora mais.

peter_slb

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Outubro de 2025, 23:02Porque é que esta gaja está tão preocupada com a decisão de remunerar o presidente do Benfica? Que nojo desta merda de canal.

este canal foi o único que lhe deu palco e tempo para ele explicar tudo. Já se sabe que atualmente o jornalismo tem muita necessidade de tentar "apertar" os entrevistados, mas que todos o façam desta forma e não da forma que a TVI/CNN fez que bateu forte e em grande destaque no canal principal para 1 milhão de tele-espetadores e depois deu 5 minutos no canal secundário, com audiência de umas dezenas de milhares, para a resposta.

DMSG