João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kinkolas

imightbewrong

Jotenko

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds
Chama pela uber eats.
Nunca utilizei. Gosto de interação pessoal com a classe operária  :2funny:

Então recusas-te usar o self checkout no supermercado e o self checkin no McDonalds ?

Não. Não me interpretem mal.
Nada contra. Mas nunca usei Uber Eats no caso das telepizzas já utilizei os serviços de entrega ao domicílio deles.
E no caso dos self checkout dos supermercados têm todos um funcionário que é muitas vezes utilizado, por exemplo no Lidl o álcool não passa sem a sua confirmação

podes experimentar namaskar keisee ho, depois danyavaad no fim se te perguntar como tu tas respondes mein teek hoon

Eusébio10

Este burra também vai exigir que o Bernardo Silva venha trabalhar de graça

Que questão mais absurda

GroundHopper

O meu respeito máximo pela rapaziada da SAD que anda aqui a correr a apontar tudo, apontem está.

Luís Bernardo o que é teu está guardado, até já 😉

NOSIDE

Sequel

LuigiSLB83

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Então quem querias?

Tens um nome que te agrada para sugerir?

Eu pessoalmente não conheço o trabalho do Nuno Gomes, não sei o que conhece ou deixa de conhecer. Mas sei que já esteve no Benfica, e que pelo menos tem tentado actualizar-se no mundo do futebol, tendo um currículo prometedor.

Se fosse tao facil o rui costa tbm nao teria tantas dificuldades lol
Falar antes de lá estar é muito bonito, mas depois aguentar e ter estofo para o cargo é outra. Mudar de Simao e rui costa para nuno gomes e paneiras para mim é igual

Lole

TFFS

Agora vão pegar no soundbyte do salário

Stigmat

Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 23:00Mas onde é que anda o Aka?  ::)

O @Aka É O Luis Bernardo. O Goebbels do Rui. Pronto, tá dito.

vermelhao_33

Foda SE ! TRAnsparencia !

Ninguem o faz de borla e quem tem Pago e' o clube

gizmo

Citação de: pedro_9 em 13 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: gizmo em 13 de Outubro de 2025, 22:44É aquele líder que, na guerra, merece que dêem todos a vida por ele.

Calma, taliban do serbenfiquista

:rir:

jjlope00

Citação de: NOSIDE em 13 de Outubro de 2025, 23:01Jornalista limitada
Está a seguir o guião. Interessa 0, discutir o Benfica

lPhoenix

JNL vai falando dos cargos de elevada reputação das pessoas que estão na lista enquanto responde à questão das remunerações, e ouvem-se grilos na cabeça da entrevistadora e provavelmente de todos os chalupas.

Sequel

Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.