João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

malhadinhas

Citação de: krak em 13 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Alex_Soares em 13 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

Pois, eu vi logo que nao havia resposta ahah

Ahah
Vai ler as 60 páginas do programa..
Ahah

Era preciso o menino saber ler...

jjlope00

Que perguntas de merda. Esta também deve trabalhar de graça na CMTV.

TFFS

"quer receber???? é????? É????? É????? É?????"

Eu só lhe perguntava como é que o Vieira chegou a rico se nunca recebeu do Benfica

frade91_slb

parece que é um problema o presidente de um clube receber dinheiro em troca de trabalho realizado em prol do clube. Mas o Benfica precisa de caridade?

The Eagle 10

Daqui a nada estão a pedir o NIB da conta... :estrelas:

Burik

KarelPoborsky7

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Então quem querias?

Tens um nome que te agrada para sugerir?

Eu pessoalmente não conheço o trabalho do Nuno Gomes, não sei o que conhece ou deixa de conhecer. Mas sei que já esteve no Benfica, e que pelo menos tem tentado actualizar-se no mundo do futebol, tendo um currículo prometedor.

Se fosse tao facil o rui costa tbm nao teria tantas dificuldades lol
Falar antes de lá estar é muito bonito, mas depois aguentar e ter estofo para o cargo é outra. Mudar de Simao e rui costa para nuno gomes e paneiras para mim é igual

Noisiv

Minerva

Remuneração é para não acontecer como o Vieira, que ficou milionário sem receber salário. Deve ter sido tudo ganho honestamente, claro.

Esta jornalista deve ser burra.

imightbewrong

Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:56O Luís Bernardo já a responder hahaha

O que esse gajo quer sei eu, mas está murcha.

matadu

Sequel

cacetadas

Muito bem nisto das remunerações.

Até me sobem os calores quando vêm com aquela treta de....Eu não ganho nada com o Benfica. Depois andam a comer por fora esses fdp

margaridacardoso