João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Djamb3

Citação de: iKatz em 21 de Outubro de 2025, 13:03O meu medo é a chalupada toda que costuma ir aos jogos. Não é por acaso que meteram as eleicoes em dia de jogo

Tudo feito ao pormenor para o menino Ruie ganhar votos

Temporal gigante vai ajudar. Mas o jogo nao é bom para irem votar, porque as pessoas têm rotinas que a votação ia influenciar.

joaonunes

Que vença as eleições e que dia 25 seja o início de um capítulo extraordinário da nossa história.

Stigmat

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!
És de Barcelos?

iloy

concordo com muita coisa no seu programma, acho que tem tudo para ser um bom presidente.
a unica critica que podia fazer seria a historia do Bernado.
estamos em 2025 e os candidatos deviam parar com estas promessas de jogadores sobretudo que na minha seria um erro. Apesar de gostar do bernardo, nao quero começar um novo projeto com jogadores que estao mais perto do fim que o inverso.

Djamb3

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2025, 13:08concordo com muita coisa no seu programma, acho que tem tudo para ser um bom presidente.
estamos em 2025 e os candidatos deviam parar com estas promessas de jogadores sobretudo que na minha seria um erro. Apesar de gostar do bernardo, nao quero começar um novo projeto com jogadores que estao mais perto do fim que o inverso.

A vir é melhor do que qualquer um que cá anda, neste momento faz todo o sentido

lPhoenix

Repetem as mesmas perguntas até ao enjoo à procura de uma incongruência, insinuam, difamam, ofendem e mesmo assim, este homem sai de consciência tranquila e coluna direita de todas as "entrevistas".

Fantástico.

L1968

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2025, 13:08concordo com muita coisa no seu programma, acho que tem tudo para ser um bom presidente.

Infelizmente é necessário há muita gente que parou no século passado.

zizou

Sinceramente acho que dia 25 nada ficará decidido.

Indiana Jonas

O Bernardo tem 31 anos, ainda tem 2 ou 3 épocas de bom futebol nos pés e é tem a cobiça de vários clubes europeus. A voltar tem de ser agora e não será um projeto de fim de carreira como o Di María. Está mais perto do fim da carreira, é certo, mas está longe de estar acabado. Já partilhei da tua opinião mas parece-me que esta é uma escolha mais racional que emotiva: é trazer um jogador de craveira internacional enquanto ainda consegue aportar qualidade de jogo.

Freire

Em 2020 depois da reeleição do vieira, deixei de pagar quotas, se os sócios votarem a continuidade do vieirismo, acabo com o Benfica na minha vida, já deixei coisas mais difíceis.

imightbewrong

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2025, 13:24Estou com a tensao a 14:8!!!!

Isso é porque sabes que o teu Luís não vai vencer, confessa !

L1968

FilipeHenriques

Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Pergunta: vai haver algum sistema interno da candidatura do JNL onde é inserido o número de sócio de cada votante e o local de voto, para caso alguém tente votar 2x esse sistema notificar os delegados?
Seria uma coisa 'não' oficial como é lógico, mas seria interessante para validar a fiabilidade dos cadernos eleitorais

ROBINHO

Sábado será o dia mais longo das nossas vidas.