João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-foi-contra-a-construcao-do-atual-estadio-da-luz-em-2001-sou-um-dos-que-nao-aprova-essa-solucao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Finalmente alguém tratou de expor o Rui ao ridiculo. Já que quer considerar que ser contra o novo estádio é motivo de ataque, é prova de menor Benfiquismo ou menos competência, então aqui fica.

"Pelo que sei, em cada dez benfiquistas nove apoiam o novo estádio; pronto, agora eu sou um daqueles que, em dez, não aprova essa solução. Tenho esse direito"

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 17:19Se o Manteigas acha que daqui a 4 anos tem hipótese contra o Rui Costa está completamente enganado.

Se houver segunda volta, estou muito curioso com a posição dele.

Se o Noronha ganhar, pode ser oposição saudável e candidatar-se em 2029 se as coisas não forem positivas.

Se o Rui ganhar, daqui a 4 anos a teia será ainda maior e jamais o tiram de lá.

É imaginar os recursos gastos pelo Noronha em comparação ao Manteigas. Contra o Rui será completamente abafado.

Ou é agora, ou é o ministério público ou são mais 12 anos. Eu já não quero saber que deixo de ser sócio e o meu filho ainda com 11 anos terá toda a liberdade para mudar.

Se o JNL não ganhou em 2020 nem ganha agora depois da merda de mandatos que fizémos antes de ambas eleições então é assumir que isto é uma monarquia e o próximo presidente será alguém indicado pelo Rui Costa. Ninguém terá hipóteses de o conseguir.

Se não há mudança em 2020 ou 2025, então nunca mais vai haver.

Anda aí muita malta iludida que em 2029 o Manteigas limpa isto. Pois eu acho que um tipo que se passa com o Cristovão ao ponto de mandar uma boca sobre obesidade, quando levar com a lama toda que o JNL levou será completamente queimado. Entretanto eles mudam novamente os estatutos e até a limitação de mandatos salta fora. O RC já disse que até a marcação das AGs ele volta a meter em datas menos apelativas...

Eles depois deste susto vão fechar novamente o clube em copas. E com muita gente a abandonar o barco por exaustão. É isto que muita gente não percebe no apelo ao voto útil, continuam a achar que estamos em eleições normais. Isto está num patamar muito pouco normal...

Chairman

Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 17:30Mais nervoso do que na final de Amesterdão. Nem quero pensar noutra coisa que não uma vitória do homem dos amburgas.
Eu já pensei. Se ganhar o cavalheiro Costa caguei de alto. Alguém que depois analise os debates com força e veja os jogos

ruicouto10

Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2025, 17:24A Btv tinha na programação repetir o debate em vez estão a dar uma entrevista ao professor Neca repetida.

ainda não fizeram as edições todas!

AnotherDoom 2.1

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 24 de Outubro de 2025, 17:01Vai haver transmissão do evento?

Quero abrir uma garrafa de vinho, sentar no sofá, ver desfilar de benfiquismo e sonhar com amanhã!

Gente... só abro vinho se houver transmissão!  :tickedoff:

Napster

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2025, 16:52Para o observador, JnL foi o melhor 14
De seguida RC 12.3
Manteigao teve 12

Os outros tiriricas tiveram negativa.

Consegues colar aqui esse artigo?

lancadordedois

#57081
Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: migueljsc em 24 de Outubro de 2025, 16:50Adorava saber qual foi o critério para alguns jornaleiros elogiarem e darem boa nota á prestação do Banana.

Futebol: miserável mandato, a nível de futebol, de títulos, de treinadores, de planteis, de gestão. Pouco ou nada há a dizer aqui. Critica as escolhas dos outros e que ninguém entende o que cada aum vai fazer na lista do Noronha quando tem gajos da TV a dirigirem o futebol e tem n demissões nesta área. Alguém sabe explicar como está organizado o futebol dele Rui Costa? Ou é como o Vieira que diz que isso de organogramas É ridículo e não dá em nada LOOL

Futebol formação: títulos sim, aproveitamento de jovens apenas e só em casos de força maior, lembro que o João neves entra quando mais uma vez não havia ninguém. Nunca soube explicar bem a venda do Neves, precisamente pq não tem outra explicação a não ser financeira e de má gestão do processo.

Financeira: aumento dos gastos de forma inexplicável, aumento do passivo dizendo que a culpa é do COVID, quando confrontado com a mesma declaração diz que não foi isso que disse, lol. Perda de capitais próprios. Aumento do ativo apenas pq contrata mais , eu tbm consigo aumentar o meu sucesso com as mulheres se for às putas. 4 diretores financeiros em 4 anos, quando confrontado diz que foi só 3 ou 3+1 e compara Nuno Catarino com José Teotónio, absolutamente risível.

Modalidades: um autêntico desastre, mesmo a única modalidade que está bem conseguiu perder um campeonato. Tem um diretor que é um filho da puta, investe como nunca de forma estúpida e mal pensada, jogadores que estavam há anos no clube e saíram meteram a nu tudo o que de mal se faz no clube.

Direitos televisos/Proença: Lol. Adorou a palavra "floreados" deve ter recebido do Nuno costa e achou por bem repetir 20x. Nunca soube explicar a diferença entre apoiar Proença ou o projeto Proença. Saiu da negociação dos direitos , mas agora diz que o Benfica vai estar sempre na linha da frente neste tema ahahah

Casas/associativismo: só soube que elas existiam a um mês das eleições. Muitas ainda teem a foto do Vieira (LOOOL). Muitas sem qualquer cuidado ou falta de manutenção, parecem que não fazem parte do clube e não são um braço importante do benfiquismo pelo mundo . Como é possível a casa de Paris fechar?? O próprio Vieira disse que os números que tinha das casas tinham enganado-o. Num confronto entre Cristóvão e Noronha ouve se Rui Costa a dizer que o Noronha foi a uma casa que nem existe, a casa de Lamego, pois bem fui ao Maps e não só abre hoje as 17h como tem comentários todos os meses, duvido que seja característica de algo que não existe .

Projetos: Benfica district nunca na vida irá custar 200milhoes de euros, falhou na cidade do Benfica, quando confrontado por isto apenas mandou uma perdigotos para o ar contra o Noronha, nem percebi bem qual foi a justificação. Seixal com uma manutenção brutal , as cadeiras estão a uma estação de calor de ficarem brancas.

Debates e confrontos gerais: trocas de ideias fofas com o Vieira, em muitos momentos pareciam um casal a discutir, com o Noronha não ganhou uma, nunca soube explicar uma única crítica e tudo o que arranjou para o Noronha levou com justificações em tudo, mamando ainda com uma ata nas trombas que o calou logo.

Para terminar em beleza ainda manda aquela tirada das assinaturas, mostra bem o nível QI dos seus apoiantes.

No geral, postura nervosa, de vitimização, constantes contradições no que dizia e no que fez/vai fazer, programa baseado no "agora é que vai ser", ideias absolutamente parcas em conteúdo e objetividade, até o Martim teve mais rico neste aspecto, percebemos que tudo gira á volta do jonker que já é mais objetivo que o programa do Rui.

Não entendo como se dá nota positiva a este boneco, é preciso não ter inteligência nenhuma ou de ter o dedinho bem enfiado lá dentro no mesmo.


Para quem não o odeia de morte, como é o caso de 90% de nós aqui, o Rui Costa tem um debate sólido.

Vai a jogo numa posição frágil, com 4 anos catastróficos mais os recentes resultados. Podia ter sido um trainwreck e não foi.

Ouviu das suas, principalmente de Noronha, conseguiu meter os seus soundbytes mais ou menos verdadeiros (quando é esta gente, muito mais para o menos do que para o mais) e... passou.

Era daqueles jogos onde podia ter sido goleado mas saiu com um empate a zeros, embora tenha levado umas bolas nos postes.

Para pessoas como nós que estamos fartos de ouvir a lenga-lenga e conhecem as desculpas de trás para a frente foi mau, como sempre, mas objectivamente enquanto candidato não foi.
Se achas que tem um debate sólido então vota nele. É a consequência lógica de toda a estupidez que escreveste.
Vocês não medem as ramificações dos vossos próprios argumentos e depois ficam chocados com os seus fins
Meu, ainda era mal visto dizer mal do Vieira e já eu andava a levar na boca em assembleias. Tem juízo.

O Rui foi uma nulidade , nao so ficou envergonhado com a casa do Benfica em mem martins , como foi desmentido por varios em relaçao aos resultados financeiros , como ainda deu as desculpas esfarrapadas do costume como nao apresentou nada , e se alguem poderia apresentar alguma coisa e como iria fazer diferente era ele.
O Ruie quis ir a jogo e nao tinha nada , pior é que no jogo dependes das cartas que te calham , o Ruie poderia ter escolhido as cartas (apresentar o seu plano para corrigir o que fez mal e o que falta fazer) e optou por nao o fazer ....
Apenas quis se defender (o indefensavel) e mal diga se de passagem e apresentar mais do mesmo com cara de pau.
Uns ataques pelo meio , como se ele estivesse em posiçao de faze lo lol

O Ruie tem a soberba do costume , o ignorante que nao quer aprender e que diz saber tudo.
Conta que todos gostam dele , fia se nas selfies e autografos e pensa que isso é suficiente , quem diz ele diz a comandita dele.

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 17:19Se o Manteigas acha que daqui a 4 anos tem hipótese contra o Rui Costa está completamente enganado.

Se houver segunda volta, estou muito curioso com a posição dele.

Se o Noronha ganhar, pode ser oposição saudável e candidatar-se em 2029 se as coisas não forem positivas.

Se o Rui ganhar, daqui a 4 anos a teia será ainda maior e jamais o tiram de lá.

É imaginar os recursos gastos pelo Noronha em comparação ao Manteigas. Contra o Rui será completamente abafado.

Ou é agora, ou é o ministério público ou são mais 12 anos. Eu já não quero saber que deixo de ser sócio e o meu filho ainda com 11 anos terá toda a liberdade para mudar.

Se o JNL não ganhou em 2020 nem ganha agora depois da merda de mandatos que fizémos antes de ambas eleições então é assumir que isto é uma monarquia e o próximo presidente será alguém indicado pelo Rui Costa. Ninguém terá hipóteses de o conseguir.

Se não há mudança em 2020 ou 2025, então nunca mais vai haver.

Anda aí muita malta iludida que em 2029 o Manteigas limpa isto. Pois eu acho que um tipo que se passa com o Cristovão ao ponto de mandar uma boca sobre obesidade, quando levar com a lama toda que o JNL levou será completamente queimado. Entretanto eles mudam novamente os estatutos e até a limitação de mandatos salta fora. O RC já disse que até a marcação das AGs ele volta a meter em datas menos apelativas...

Eles depois deste susto vão fechar novamente o clube em copas. E com muita gente a abandonar o barco por exaustão. É isto que muita gente não percebe no apelo ao voto útil, continuam a achar que estamos em eleições normais. Isto está num patamar muito pouco normal...

Se o Noronha, com o batalhão que tem atrás dele, as condições financeiras, as pessoas competentes e consensuais que reuniu não conseguir por 2 vezes então ninguém fora da esfera Vieirobananista o consegue.

A malta do Manteigas pode ver os 2 pássaros a voar. O da mudança imediata e o do JDM ser presidente em 2029.

van33


Stigmat

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 17:36só à puta da chapada


Daquelas à chefe de família, com as costas das mãos?

dsdsds44


Sickness:SLB

Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 17:30O maestro10 vai ganhar e logo com maioria. É lidar! O Hamburgueiro vai perder e vai voltar a vender Big Macs.

Felizmente a malta dos 50 votos não vai deixar cair o clube nas mãos de paraquedistas e demagogos.

Algum tipo de atraso? Pergunta séria.

Chairman

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: migueljsc em 24 de Outubro de 2025, 16:50Adorava saber qual foi o critério para alguns jornaleiros elogiarem e darem boa nota á prestação do Banana.

Futebol: miserável mandato, a nível de futebol, de títulos, de treinadores, de planteis, de gestão. Pouco ou nada há a dizer aqui. Critica as escolhas dos outros e que ninguém entende o que cada aum vai fazer na lista do Noronha quando tem gajos da TV a dirigirem o futebol e tem n demissões nesta área. Alguém sabe explicar como está organizado o futebol dele Rui Costa? Ou é como o Vieira que diz que isso de organogramas É ridículo e não dá em nada LOOL

Futebol formação: títulos sim, aproveitamento de jovens apenas e só em casos de força maior, lembro que o João neves entra quando mais uma vez não havia ninguém. Nunca soube explicar bem a venda do Neves, precisamente pq não tem outra explicação a não ser financeira e de má gestão do processo.

Financeira: aumento dos gastos de forma inexplicável, aumento do passivo dizendo que a culpa é do COVID, quando confrontado com a mesma declaração diz que não foi isso que disse, lol. Perda de capitais próprios. Aumento do ativo apenas pq contrata mais , eu tbm consigo aumentar o meu sucesso com as mulheres se for às putas. 4 diretores financeiros em 4 anos, quando confrontado diz que foi só 3 ou 3+1 e compara Nuno Catarino com José Teotónio, absolutamente risível.

Modalidades: um autêntico desastre, mesmo a única modalidade que está bem conseguiu perder um campeonato. Tem um diretor que é um filho da puta, investe como nunca de forma estúpida e mal pensada, jogadores que estavam há anos no clube e saíram meteram a nu tudo o que de mal se faz no clube.

Direitos televisos/Proença: Lol. Adorou a palavra "floreados" deve ter recebido do Nuno costa e achou por bem repetir 20x. Nunca soube explicar a diferença entre apoiar Proença ou o projeto Proença. Saiu da negociação dos direitos , mas agora diz que o Benfica vai estar sempre na linha da frente neste tema ahahah

Casas/associativismo: só soube que elas existiam a um mês das eleições. Muitas ainda teem a foto do Vieira (LOOOL). Muitas sem qualquer cuidado ou falta de manutenção, parecem que não fazem parte do clube e não são um braço importante do benfiquismo pelo mundo . Como é possível a casa de Paris fechar?? O próprio Vieira disse que os números que tinha das casas tinham enganado-o. Num confronto entre Cristóvão e Noronha ouve se Rui Costa a dizer que o Noronha foi a uma casa que nem existe, a casa de Lamego, pois bem fui ao Maps e não só abre hoje as 17h como tem comentários todos os meses, duvido que seja característica de algo que não existe .

Projetos: Benfica district nunca na vida irá custar 200milhoes de euros, falhou na cidade do Benfica, quando confrontado por isto apenas mandou uma perdigotos para o ar contra o Noronha, nem percebi bem qual foi a justificação. Seixal com uma manutenção brutal , as cadeiras estão a uma estação de calor de ficarem brancas.

Debates e confrontos gerais: trocas de ideias fofas com o Vieira, em muitos momentos pareciam um casal a discutir, com o Noronha não ganhou uma, nunca soube explicar uma única crítica e tudo o que arranjou para o Noronha levou com justificações em tudo, mamando ainda com uma ata nas trombas que o calou logo.

Para terminar em beleza ainda manda aquela tirada das assinaturas, mostra bem o nível QI dos seus apoiantes.

No geral, postura nervosa, de vitimização, constantes contradições no que dizia e no que fez/vai fazer, programa baseado no "agora é que vai ser", ideias absolutamente parcas em conteúdo e objetividade, até o Martim teve mais rico neste aspecto, percebemos que tudo gira á volta do jonker que já é mais objetivo que o programa do Rui.

Não entendo como se dá nota positiva a este boneco, é preciso não ter inteligência nenhuma ou de ter o dedinho bem enfiado lá dentro no mesmo.


Para quem não o odeia de morte, como é o caso de 90% de nós aqui, o Rui Costa tem um debate sólido.

Vai a jogo numa posição frágil, com 4 anos catastróficos mais os recentes resultados. Podia ter sido um trainwreck e não foi.

Ouviu das suas, principalmente de Noronha, conseguiu meter os seus soundbytes mais ou menos verdadeiros (quando é esta gente, muito mais para o menos do que para o mais) e... passou.

Era daqueles jogos onde podia ter sido goleado mas saiu com um empate a zeros, embora tenha levado umas bolas nos postes.

Para pessoas como nós que estamos fartos de ouvir a lenga-lenga e conhecem as desculpas de trás para a frente foi mau, como sempre, mas objectivamente enquanto candidato não foi.
Se achas que tem um debate sólido então vota nele. É a consequência lógica de toda a estupidez que escreveste.
Vocês não medem as ramificações dos vossos próprios argumentos e depois ficam chocados com os seus fins
Meu, ainda era mal visto dizer mal do Vieira e já eu andava a levar na boca em assembleias. Tem juízo.

O Rui foi uma nulidade , nao so ficou envergonhado com a casa do Benfica em mem martins , como foi desmentido por varios em relaçao aos resultados financeiros , como ainda deu as desculpas esfarrapadas do costume como nao apresentou nada , e se alguem poderia apresentar alguma coisa e como iria fazer diferente era ele.
O Ruie quis ir a jogo e nao tinha nada , pior é que no jogo dependes das cartas que te calham , o Ruie poderia ter escolhido as cartas (apresentar o seu plano para corrigir o que fez mal e o que falta fazer) e optou por nao o fazer ....
Apenas quis se defender (o indefensavel) e mal diga se de passagem e apresentar mais do mesmo com cara de pau.
Uns ataques pelo meio , como se ele estivesse em posiçao de faze lo lol

O Ruie tem a soberba do costume , o ignorante que nao quer aprender e que diz saber tudo.
Conta que todos gostam dele , fia se nas selfies e autografos e pensa que isso é suficiente , quem diz ele diz a comandita dele.
A resposta que vai obter é que "isso é a tua perspectiva porque não gostas dele e eu também" seguido da mesma lengalenga, para concluir o pensamento circular de que o Rui se saiu bem porque se saiu bem e não mal

Olos

Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 16:09O melhor era mesmo não ter havido debate nenhum. Se ainda tínhamos alguma esperança de mudança, ontem cavou a sua própria sepultura. Basta passar pelas redes, todos a rasga-lo, comentários com quase 1K de likes.. no Facebook, Instagram..

Vamos mamar com mais um mandato do banana. Boa sorte a quem daqui ainda resistir.

Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 17:30O maestro10 vai ganhar e logo com maioria. É lidar! O Hamburgueiro vai perder e vai voltar a vender Big Macs.

Felizmente a malta dos 50 votos não vai deixar cair o clube nas mãos de paraquedistas e demagogos.

Como já disseram, não engana ninguém.

PedroBenfica

Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 17:30O maestro10 vai ganhar e logo com maioria. É lidar! O Hamburgueiro vai perder e vai voltar a vender Big Macs.

Felizmente a malta dos 50 votos não vai deixar cair o clube nas mãos de paraquedistas e demagogos.