João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2025, 01:15Eu vou deixar aqui uma última ideia porque já estou a ficar um pouco cansado disto.

As pessoas que foram votar no Rui para o defender dos tímidos ataques do Noronha não foram defendê-lo dos ataques de Noronha.

Foram defendê-lo doa ataque do Vale e Azevedo como há cinco anos foram defender o Vieira do gajos do hambúrgueres.

Continuam a matar o mensageiro e não a mensagem.

Atacar o Rui é mau para o Rui. Aliás, é péssimo porque ele tem muito por onde ser atacado.

Eu acho que o pessoal não está a ver bem o filme, apesar dele ser bem repetido.

Amigo, o que interessa agora não é o Rui! É cagar no Rui de alto! Há um eleitorado de Manteigas e Vieira para agregar. É só isso que podemos fazer nesta segunda volta. Nunca na vida vais virar ninguém que votou banana para agora ir votar Noronha! Atacar o Rui directamente pelo nome é um erro que espero não ver cometido novamente. Atacar o Rui não mencionando o nome do Rui, como por exemplo, "a situação actual", "a política actual", "o contexto actual", até "a direcção actual", de acordo e tem mesmo de ser feito. Mas nunca mencionar o nome do banana porque isso leva as coisas para o campo pessoal e lá vão o dobro das pessoas na segunda volta defender o noce Ruie!

divica

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2025, 01:15Eu vou deixar aqui uma última ideia porque já estou a ficar um pouco cansado disto.

As pessoas que foram votar no Rui para o defender dos tímidos ataques do Noronha não foram defendê-lo dos ataques de Noronha.

Foram defendê-lo doa ataque do Vale e Azevedo como há cinco anos foram defender o Vieira do gajos do hambúrgueres.

Atacar o Rui é mau para o Rui. Aliás, é péssimo porque ele tem muito por onde ser atacado.

Tens razao mas tambem estas errado.
O rui tem feito tanta merda que em qualquer topico sobre a gestao do clube pode ser atacado e o noronha fez isso no debate. E a consequencia é que deu a ideia que o noronha focou-se demasiado no rui.

O noronha deve atacar o rui mas deve faze-lo em poucos temas. E nesses ataques ele deve ser cordial e ridicularizar o trabalho do rui. Ter uma postura como a do vieira em que está ali para mostrar que o rui é um impreparado.

.:CMPunk:.

Citação de: aquaris em 29 de Outubro de 2025, 00:27Sobre esta queixa há comissão de proteção de dados
(caso os media e os chulos que estao no Benfica continuarem a tentar explorar isto)

1. JNL devia identificar quem recebeu a mensagem e se queixou!
2. Confirmar junto dessas pessoas se realmente foram eles que se inscreveram na base de dados do JNL.
3. Caso digam que nao foram. prestar apoio jurídico e financeiro para cada um avançar com queixa crime contra incertos na justiça.

Nota: espero quem fez a app, tenha tido o cuidado de guardar os dados de quem se inscreveu (da rede), claro tudo encriptado e protegido!
Os dados estão encriptados e pelo que sei a app é Open source para qualquer um poder analisar

Aquilo é uma mão cheia de nada. Pelos vistos não estão assim tão confiantes para a segunda volta

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2025, 01:30

Amigo, o que interessa agora não é o Rui! É cagar no Rui de alto! Há um eleitorado de Manteigas e Vieira para agregar. É só isso que podemos fazer nesta segunda volta. Nunca na vida vais virar ninguém que votou banana para agora ir votar Noronha! Atacar o Rui directamente pelo nome é um erro que espero não ver cometido novamente. Atacar o Rui não mencionando o nome do Rui, como por exemplo, "a situação actual", "a política actual", "o contexto actual", até "a direcção actual", de acordo e tem mesmo de ser feito. Mas nunca mencionar o nome do banana porque isso leva as coisas para o campo pessoal e lá vão o dobro das pessoas na segunda volta defender o noce Ruie!

Mais Mayer (o candidato com mais votos por votante) e votantes de Bagão mas não Noronha & Boto mas não Mayer.

Red2802

Se o Noronha ganhar umas eleições contra um incumbente que teve 42% na primeira volta sem desligar da imagem que lhe foi colada de Vale e Azevedo e sem atacar o Rui Costa (chame-lhe o que quiser, presidente, situação ou micro-clima) eu meto a viola a saco e desapareço daqui.

E vou feliz como se tivesse ganho a Champions.

aquaris

Citação de: .:CMPunk:. em 29 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: aquaris em 29 de Outubro de 2025, 00:27Sobre esta queixa há comissão de proteção de dados
(caso os media e os chulos que estao no Benfica continuarem a tentar explorar isto)

1. JNL devia identificar quem recebeu a mensagem e se queixou!
2. Confirmar junto dessas pessoas se realmente foram eles que se inscreveram na base de dados do JNL.
3. Caso digam que nao foram. prestar apoio jurídico e financeiro para cada um avançar com queixa crime contra incertos na justiça.

Nota: espero quem fez a app, tenha tido o cuidado de guardar os dados de quem se inscreveu (da rede), claro tudo encriptado e protegido!
Os dados estão encriptados e pelo que sei a app é Open source para qualquer um poder analisar

Aquilo é uma mão cheia de nada. Pelos vistos não estão assim tão confiantes para a segunda volta
Eu acredito que é uma mão cheia de nada, mas ponho a possibilidade de ser criminoso do lado dos opositores a JNL. Que alguém intencionalmente tenha usado dados para inscrever sócios do Benfica (que nem sabem que foram inscritos) para usar esta cartada. Alguém que controle o ruizinho e governe a sua vida usando o SLB.
JNL penso ter meios e pessoas para verificar esta hipótese, posso estar a imaginar, mas o mundo real tem muitas merdas destas!

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2025, 01:43

Se o Noronha ganhar umas eleições contra um incumbente que teve 42% na primeira volta sem desligar da imagem que lhe foi colada de Vale e Azevedo e sem atacar o Rui Costa (chame-lhe o que quiser, presidente, situação ou micro-clima) eu meto a viola a saco e desapareço daqui.

E vou feliz como se tivesse ganho a Champions.

Desapareces é o caralhinho! Juízo! Dia 9 estou a ligar-te a insultar-te, com a vitória no bolso :) !

Leonzo

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Outubro de 2025, 22:46O Bagao Vai vencer no conselho fiscal. Poucas duvidas.

Carrega Noronha!
o CF que ganha é o mesmo da lista que ganhar. Na primeira votação foi muito trengo votar que nem sabia que tinha direito a 4 boletins, e votaram no nome conhecido
Desta vez são só duas listas e o Bagão já está mais colado ao JNL.

Portanto isso é um cenário que não se coloca na minha óptica.
Deus queira que ganhe o Bagão, era bom sinal...

Sr. Coluna

Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

A audácia de usar o nome do clube como arma de arremesso para fins eleitorais. Nojento. Caso não saibas, o Benfica somos nós, oh Costa.

Tds 28

Qual consideras ser a solução?

lucasslb1904

A adesão de tantos novos voluntários á candidatura do Noronha Lopes é um excelente sinal.

Esbutenado

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Sócios uns contra os outros na Luz já começou, já desde a época passada. E sinceramente depois destas eleições será apenas uma questão de tempo até começarmos a ver pancadaria nas bancadas, há muito bananista que não tem a mínima noção de como se comportar em público, e esses gajos vão encontrar muita malta completamente farta deles. Na minha zona do estádio todos os jogos há bocas e discussões.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: MafU em 29 de Outubro de 2025, 00:38E que tal o numero de votos deixar de ser por anos e passar a ser por participações em assembleias gerais? Mais votos para quem participa mais ativamente na vida do clube...
Concordo.
Também podia haver uma variável de gasóleo gasto por mês para ir ver o Benfica.
E outra variável de cachecóis comprados na loja online.

luckynascimento

https://www.facebook.com/share/17WrDZu5m6/

Vejam os comentários da maioria de acéfalos sobre Bagão Félix... Esta gente não respeita absolutamente ninguém