João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cmenezes

yerlow

Citação de: Illuminatus em 30 de Outubro de 2025, 06:05É continuar a acreditar e a trabalhar. Do meu lado já arranjei mais 90 votos para o JNL que não votaram na primeira volta.

Arranjei +50

BENFIKA

Citação de: yerlow em 30 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: Illuminatus em 30 de Outubro de 2025, 06:05É continuar a acreditar e a trabalhar. Do meu lado já arranjei mais 90 votos para o JNL que não votaram na primeira volta.

Arranjei +50

É assim mesmo, cada voto conta  :metal:

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:44Isto tem que viralizar!

https://x.com/slbrbsa/status/1983610723789087071?t=kPKeuvC2B0OUhkJHVDyiyA&s=08

Formato redes sociais para mais impacto. Vertical e legendado. Partilhem

Ver: https://streamable.com/itl89r

Download: https://streamabledl.com/itl89r

Partilhar ao máximo. A verdade pela boca de quem realmente viveu esses tempos.

bencross26

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 10:38

Arranjei +50

É assim mesmo, cada voto conta  :metal:

Pensem assim, se cada um dos que votou JNL arranjar outro, ganhamos. É como dentro do campo, continuar a acreditar.

vermelhoftw

João, tens que ir buscar os votos as aldeias do pacote de vinho.

No debate mostra a tua humildade e modéstia, esquece o banana fdp.

Puxa a conversa do Vieira pra cima do Rui costa, em como este não confia nele etc...

Não fiques por meias palavras, e acaba o pensamento de tudo o que mostrares.

Deixa a parte dos rendimentos de fora, e demonstra o teu lado mais humano e normal, as pessoas aproximam se disso. Esquece as empresas.

Não leias tanto do papel, as pessoas não acham alguém genuíno qd se lê demasiado do papel.

Fala pra os adeptos do clube como se tivesses a falar com os pombos da rua, não esquecer o Qi de 7 destas pessoas

Talvez até levar um bigode falso pra se aproximar mais dos gostos destas terras.

lancadordedois

São os vinhos que estão a venda , dificil entender outra coisa....

Por acaso nao sabia que eram deles , sao optimos , ja comprei algumas vezes para mim e para oferecer , todos muito satisfeitos.

Zona de Evora é uma zona tambem procurada pelos chineses , possivelmente para o Gold visa , mesmo assim o que afasta investidores na zona é a escassez de agua.

bellamy

Arranjei +50
Lindo. Haja esperança. Façam todos este trabalho...é voto a voto que temos de lá ir.

E não largar os que convencemos para irem connosco votar no dia 8.

Phantaminum

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:44Isto tem que viralizar!

https://x.com/slbrbsa/status/1983610723789087071?t=kPKeuvC2B0OUhkJHVDyiyA&s=08

Formato redes sociais para mais impacto. Vertical e legendado. Partilhem

Ver: https://streamable.com/8by8vl

Download: https://streamabledl.com/8by8vl

Vilarinho tem de vir a público, nem que seja com um texto num jornal que se torne viral, a dizer que Noronha Lopes foi uma das pessoas que o puxou a contestar as eleições com Vale e Azevedo. Não digo uma ida às TV, o homem não tem muito condições para isso parece-me, mas uma entrevista escrita num jornal, alguma coisa. Aquela coluna foi pouco. Temos de ter, em letras garrafais, "O João quis que lutasse contra Vale e Azevedo" numa capa de jornal.

Smashin

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 10:41São os vinhos que estão a venda , dificil entender outra coisa....

Por acaso nao sabia que eram deles , sao optimos , ja comprei algumas vezes para mim e para oferecer , todos muito satisfeitos.

Zona de Evora é uma zona tambem procurada pelos chineses , possivelmente para o Gold visa , mesmo assim o que afasta investidores na zona é a escassez de agua.

Comenda grande tinto reserva é excelente

Benfiquismo

Gaztambide

Citação de: Shōtarō Kaneda em 30 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Il Capitano em 30 de Outubro de 2025, 06:01Na primeira volta estive fora do país e não pude votar.

Pelo menos o Noronha vai ter mais 20 votos desta vez. Espere que ajude.
Já eu casei nesse dia, também não pude votar. 50 votos em JNL, mas não fica por aqui. Os meus dois tios, ambos com 50 votos. No meu grupo de amigos, estão mais 66 votos. E ficou prometido que iríamos juntos depositar o voto na urna. P'lo Sport Lisboa e Benfica.

Já eu estou com um sentimento de culpa gigante...

Dia 8 estou fora do país e sem hipótese alguma de votar. Um dos únicos continentes onde não temos nenhuma casa.

Pensar que os meus 20 votos em JNL não vão ajudar à vitória, deixa-me angustiado. Tou a tentar recrutar o máximo que consigo mas a verdade é que não conheço ninguém que não tenha votado no Noronha.

BENFIKA

Citação de: Gaztambide em 30 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: Shōtarō Kaneda em 30 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Il Capitano em 30 de Outubro de 2025, 06:01Na primeira volta estive fora do país e não pude votar.

Pelo menos o Noronha vai ter mais 20 votos desta vez. Espere que ajude.
Já eu casei nesse dia, também não pude votar. 50 votos em JNL, mas não fica por aqui. Os meus dois tios, ambos com 50 votos. No meu grupo de amigos, estão mais 66 votos. E ficou prometido que iríamos juntos depositar o voto na urna. P'lo Sport Lisboa e Benfica.

Já eu estou com um sentimento de culpa gigante...

Dia 8 estou fora do país e sem hipótese alguma de votar. Um dos únicos continentes onde não temos nenhuma casa.

Pensar que os meus 20 votos em JNL não vão ajudar à vitória, deixa-me angustiado. Tou a tentar recrutar o máximo que consigo mas a verdade é que não conheço ninguém que não tenha votado no Noronha.

Tenta convencer esses sócios que conheces e votaram Noronha a convencerem mais algum.

lancadordedois

Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 10:41São os vinhos que estão a venda , dificil entender outra coisa....

Comenda grande tinto reserva é excelente

as suas raizes alentejanas ja deveriam ter sido utilizadas ha muito

Benfiquismo

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2025, 20:19Que doentes nos comentários do porco Gil
Uma gaja a dizer que os noronhas estão proibidos de ir ao marquês porque o Benfica vai ser campeão
E no face os comentarios a entrevista do Bagao Felix e mais de 90% a malhar no homem. Incrivel a quantidade de chalupada.
Desses 90%, 89% nem devem saber quem é Bagão Félix.