João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 18:26Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados.

Foto: DR Record

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Por José Santos in Record
Tudo o que devia ter dito no debate !
Espero que o faça na BTV, seja duro com aquele FDP e exponha ao ridículo tudo aquilo que diz

Boddicker

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2025, 17:27Já está perdido
 Entao tem de ir ao ataque e colocar Rui Costa no seu lugar. Atacar por todos os lados sem piedade

Está perdido o crl. Vamos virar isto, vai ser à Benfica!

Chris Cornell

Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 18:09
Citação de: Purple Rain em 01 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Vi agora. Esta semana será diferente... assim sim. Acho que se tivesse começado mais cedo com esta postura de presidente sombra poderia ter absorvido muito mais votos dos descontentes.

Seja qual o for o resultado destas eleições é importante que ele não desista. Tem de continuar a liderar a Oposição até fazermos o regime cair.
Só com uma alternativa forte e organizada se poderá ganhar uma próxima eleição que não será daqui  a 4 anos, será antes.

Sempre achei que não iria a uma terceira mas depois de não ter afastado totalmente essa hipótese quando foi confrontado no último debate, acredito que possa avançar. Era bom que não desistisse em caso de derrota. Acho que se perder o tempo dar-lhe-á razão...
eu acho que ele só não quis dar o dito por não dito mais uma vez , até porque a direção pode cair rápido com os orçamentos , mas acho difícil ele voltar . A lista dele é uma operação demasiado grande em todos os aspetos para achar que vai andar sempre nisto , ainda por cima com carimbo de derrotado

O Património

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Vi agora. Esta semana será diferente... assim sim. Acho que se tivesse começado mais cedo com esta postura de presidente sombra poderia ter absorvido muito mais votos dos descontentes.

Seja qual o for o resultado destas eleições é importante que ele não desista. Tem de continuar a liderar a Oposição até fazermos o regime cair.
Só com uma alternativa forte e organizada se poderá ganhar uma próxima eleição que não será daqui  a 4 anos, será antes.
Terá de ter esta postura de presidente sombra para atacar a Liga, a FPF, e quem se atravessar para fazer mal ao Benfica. Ele tem visibilidade mediática e as suas posições farão mossa, e aumentarão a base de apoio.

Está bem que o homem tem uma fortuna e pode não trabalhar o resto da vida mas não vai estar a fazer disto vida.

Pedro Nunes 28

Já agora que leve para o debate algumas das afirmações do bigodes acerca do FDP do Rui Costa ! São tantas que se pode dar ao luxo de escolher apenas as melhores

Diferreira

Se tiverem alguma bomba em mãos, atirem-na sem dó nem piedade.

Usem os vossos contactos, todos os favores possíveis,tudo o que conseguirem, para ter alguma comunicação social do vosso lado esta última semana.

Vale tudo (dentro da legalidade) para salvar o Benfica. É agora ou nunca!

Benfiquista_

É isso mesmo crl.

Vai sem dó nem piedade para cima daquele gajo.

Perdido por 1, perdido por 1000.

cacetadas

Citação de: Chris Cornell em 01 de Novembro de 2025, 18:37
Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 18:09

Sempre achei que não iria a uma terceira mas depois de não ter afastado totalmente essa hipótese quando foi confrontado no último debate, acredito que possa avançar. Era bom que não desistisse em caso de derrota. Acho que se perder o tempo dar-lhe-á razão...
eu acho que ele só não quis dar o dito por não dito mais uma vez , até porque a direção pode cair rápido com os orçamentos , mas acho difícil ele voltar . A lista dele é uma operação demasiado grande em todos os aspetos para achar que vai andar sempre nisto , ainda por cima com carimbo de derrotado

Acho que o movimento não vai cair.

L1968

Estava a precisar de sentir o sangue a ferver nas veias. Vamos Noronha eu acredito. NINGUÉM DESISTE CARALHO!!!!

nuno89

no próximo debate tem de apertar com o rui costa e a única hipótese falar de numeros baralhar aquela cabeça 

Yahiko

Esta devia ter sido sempre a estrategia... PARA CIMA DELES! facilitamos com as falinhas mansas... oh Mendonça fdx... vamos para cima deles com as armas que temos! E que são muitas, porque infelizmente o RC e seus muchachos fartam-se de nos dar munição! VAMOOOS até os comemos!

ramalho1

Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2025, 03:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

"Segundo o 'Correio da Manhã', a Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo, acordo feito quando Proença era o presidente"

Eu apoio-te em tudo, tu contratas as minhas empresas. Tão fácil. Ainda lhe chamam banana?

Em primeiro lugar, a ser verdade isto, Gonçalo Almeida Ribeiro ou/e Mattamouros deviam de fazer um pedido de esclarecimento ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Porque a ser verdade existe uma violação grosseira dos estatutos. E em segundo lugar se no próximo debate não lhe mandar isto à cara então não tem a coragem necessária para afrontar os poderes do mal

Myngos

Citação de: nuno89 em 01 de Novembro de 2025, 18:47no próximo debate tem de apertar com o rui costa e a única hipótese falar de numeros baralhar aquela cabeça 

Falinhas mansas e piscar o olho ao eleitorado do Vieira o crl! Era para derreter o vigarista e o príncipe herdeiro sem dó nem piedade. A perder que se perca de cabeça erguida. Que nao desmobilize, daqui a 2 anos, com a crise financeira que se adivinha e com um tri dos lagartos, terá nova oportunidade.

Espártaco

Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 18:26Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados.

Foto: DR Record

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Por José Santos in Record
Cair de pé, pelo menos.

vermelhao_33

Obrigado Noronha !

Carrega !

A Paz no clube e' impossivel enquanto ele for gerido por mentirosos SEM caracter!

Chega de dar o beneficio da duvida a quem nao o merece.