João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kinkolas

"Rui Costa não sabe daquilo que fala"

Boa buja.

Sexta-Feira

Esta intervenção é aquilo que ele tem de ser.

Uma pena que aquele debate tenha sido uma valente merda! Devido a jornalistas tendenciosos e manhosos e, verdade seja dita, o Noronha também não esteve nos seus dias.

Mas, em frente!
Mais uma semana, e um último debate em que Noronha tem de ser isto e até mais.
Não tenhas pena do Chulo da Lágrima, que ele também não tem de ti.

Desfaz esse cão de louça em cacos CARALHOOO, nem que seja a última coisa que fazemos antes de morrer.

Purple Rain

Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Vi agora. Esta semana será diferente... assim sim. Acho que se tivesse começado mais cedo com esta postura de presidente sombra poderia ter absorvido muito mais votos dos descontentes.

Seja qual o for o resultado destas eleições é importante que ele não desista. Tem de continuar a liderar a Oposição até fazermos o regime cair.
Só com uma alternativa forte e organizada se poderá ganhar uma próxima eleição que não será daqui  a 4 anos, será antes.
Terá de ter esta postura de presidente sombra para atacar a Liga, a FPF, e quem se atravessar para fazer mal ao Benfica. Ele tem visibilidade mediática e as suas posições farão mossa, e aumentarão a base de apoio.

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 01 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 17:19Grandes declarações na NOW as por volta das 16:50 para quem nao viu. Nota-se que vem com tudo! BORA CRLH!

Vi agora. Esta semana será diferente... assim sim. Acho que se tivesse começado mais cedo com esta postura de presidente sombra poderia ter absorvido muito mais votos dos descontentes.

Seja qual o for o resultado destas eleições é importante que ele não desista. Tem de continuar a liderar a Oposição até fazermos o regime cair.
Só com uma alternativa forte e organizada se poderá ganhar uma próxima eleição que não será daqui  a 4 anos, será antes.

Sempre achei que não iria a uma terceira mas depois de não ter afastado totalmente essa hipótese quando foi confrontado no último debate, acredito que possa avançar. Era bom que não desistisse em caso de derrota. Acho que se perder o tempo dar-lhe-á razão...

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Novembro de 2025, 18:04Esta intervenção é aquilo que ele tem de ser.

Uma pena que aquele debate tenha sido uma valente merda! Devido a jornalistas tendenciosos e manhosos e, verdade seja dita, o Noronha também não esteve nos seus dias.

Mas, em frente!
Mais uma semana, e um último debate em que Noronha tem de ser isto e até mais.
Não tenhas pena do Chulo da Lágrima, que ele também não tem de ti.

Desfaz esse cão de louça em cacos CARALHOOO, nem que seja a última coisa que fazemos antes de morrer.

Só que nós não vamos morrer. Haverá sempre um navio que nos virá regatar, Sexta-Feira.

Hagan

"Não há bandeira sem luta,
Não há luta sem batalha"

MrFire

Até Sábado lutar será sempre o caminho 🔴⚪

Do Benfica não se desiste.

Não sei se será desta, mas estará certamente próximo.

Purple Rain

Citação de: Hagan em 01 de Novembro de 2025, 18:15"Não há bandeira sem luta,
Não há luta sem batalha"

Nem sem rosto, sem líder.
Ao contrário do que dizem eu até acho que este homem tem carisma.
Tem um mundo inteiro de Benfica dentro dele.

Boxtobox

Hagan

Citação de: Purple Rain em 01 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: Hagan em 01 de Novembro de 2025, 18:15"Não há bandeira sem luta,
Não há luta sem batalha"

Nem sem rosto, sem líder.
Ao contrário do que dizem eu até acho que este homem tem carisma.
Tem um mundo inteiro de Benfica dentro dele.

Só quem nunca o viu discursar numa assembleia acha que ele não tem carisma ou perfil

garcias

Citação de: Boxtobox em 01 de Novembro de 2025, 18:21Um bocadinho tarde não???

Tarde é dia 9. Até lá é a hora certa para dizer umas verdades

ThyHard

Defendeu o Benfica e apresentou medidas concretas para trazer mais transparência à arbitragem

Há benfiquistas que não merecem isto

fdpdc666

Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados.

Foto: DR Record

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Por José Santos in Record

ThyHard

Citação de: fpie em 01 de Novembro de 2025, 17:46ouvi agora, gostei, mas garra, agarrar o boi pelos cornos e sem condescendencia

eu ainda acredito

Se queremos que o Benfica volte a ser Benfica, temos de fazer a nossa parte de lutar e acreditar até ao fim

Cagar a meio é também uma imagem de marca do Benfica de Rui Costa. Nós últimos dois campeonatos perdemos os jogos que tinhamos de ganhar e o Sporting nem precisava de vencer

Queremos também mudar esta merda. Que não é o mesmo que diz o atual presidente.

O gajo diz que "Se for para perder que seja assim"

Mas perder assim como, caralho!? Sem obrigar os outros a ganhar?

Se outro clube ganha a competição, têm de ser obrigados pelo Benfica a ser perfeitos . Isso é que é perder com dignidade

BENFIKA

Não adianta atacar muito ou pouco, dizer verdades, expor as mentiras do Rui, neste momento 95% dos sócios já decidiram onde vão votar, e infelizmente grande parte deles vai votar no Rui.

Esses mesmos não querem saber da verdade, dos projetos, das ideias, votam com base em soundbytes e fezadas.

A campanha do Rui foi melhor num único aspeto, no que interessa, que é criar uma narrativa favorável e tirar a credibilidade ao adversário. Depois disso o Rui pode fazer o que bem lhe apetecer que já tem a maioria dos votos