Pré-Época 2024/2025

Sequel

Citação de: HB em 13 de Julho de 2024, 23:02O mais importante deste jogo foi que ninguém se magoou, porque isto foi um pouco assustador.



De resto algumas boas indicações principalmente na primeira parte, mas ainda é muito cedo para tirar muitas conclusões.

Não teve uma lesão grave por mera sorte.

LuigiSLB83


S-Line

Citação de: HB em 13 de Julho de 2024, 23:02O mais importante deste jogo foi que ninguém se magoou, porque isto foi um pouco assustador.



De resto algumas boas indicações principalmente na primeira parte, mas ainda é muito cedo para tirar muitas conclusões.
Ridículo. Digno de 3ro mundo .
Recinto desportivo que recebesse este nível de futebol, tem de se preparar para todo o tipo de situações.

Como pode um jogador estar no relvado e vir parar ao "-1" em 3 tempos .

botafogo1904

Citação de: margaridacardoso em 13 de Julho de 2024, 23:08Tenho gostado bastante do Tiago Parente.
Curiosa observação, pois tenho achado exatamente o contrário. Julgo que nem para a equipa B serve.

MightyNeves

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:28Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?
Mas ainda queres ficar com o Tengstedt?
Onde é que eu digo que quero ficar com o Tengstedt?
Digo eu. Tem muito mais perfil para terceira opção, além de que pode fazer de segundo-avançado. A movimentação já a tem, precisa de afinar a pontaria (que tinha na Noruega).
Mas queres mais 1 ano de um PL que não sabe marcar golos?

Se ele não fizesse golos, em Dezembro já tínhamos entregue o campeonato ao Sporting ( perdido na mesma).

Zig-ZÁguia

Citação de: Magna Gloria em 13 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Julho de 2024, 21:13Dois jogos e os primeiros 90 minutos para todos já foi bom. No próximo jogo é mostrar já uma cara da equipa titular.

Neste momento, sem Neves, parece que a grande dúvida na cabeça do Roger seria a dupla do meio campo:
Tino/Barreiro + Rollheiser/Mário
ou
Rollheiser + Mário?
Acho que Barreiro e Tino podem estar juntos mas é mais naqueles jogos onde jogamos contra equipas mais fortes que nós. No caso de hoje, não faria sentido porque necessitamos de alguém com creatividade entre 1 deles e, a frente de ataque era muito limitada para o jogo que RS queria demonstrar.

A continuar na pré-época, acho que Rollheiser deve continuar a 8 mas não com o João Mário. Resumindo, não tem andamento nisto e acrescenta muito pouco ao jogo a meu ver.

Não vi o jogo com o Farense, mas acredito que Tino e Barreiro mais Aursnes já seria mais fácil. Na equipa da 2a parte faltou também um pouco mais de Pedro Santos, mas foi o 1° jogo do miúdo na equipa A.

Quanto ao João Mário, penso o mesmo, só que o Roger já sabemos que gosta muito dele. Então...

ItsY2Inferno

Citação de: HB em 13 de Julho de 2024, 23:02O mais importante deste jogo foi que ninguém se magoou, porque isto foi um pouco assustador.



De resto algumas boas indicações principalmente na primeira parte, mas ainda é muito cedo para tirar muitas conclusões.

Que susto

bozic


O Património

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2024, 00:06Então vamos estar praticamente 2 semanas sem jogo? Estranho.

falta colocar o jogo com o vilarreal no calendário.

Acho que faria sentido ocorrer antes do próximo, que será apenas dia 25.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-defronta-villarreal-na-pre-epoca-2024061816102541417

DeSousa

Estranho não fazermos mais jogos de treino, fala-se que pode haver um dia 21, a meio da semana devia haver outro.

mitro11

Temos um grupo de jogadores jovens e muito talentosos, com alguns jogadores experientes tb, consiga o treinador tirar o melhor deste grupo ...

Tds 28

Citação de: HB em 13 de Julho de 2024, 23:02O mais importante deste jogo foi que ninguém se magoou, porque isto foi um pouco assustador.



De resto algumas boas indicações principalmente na primeira parte, mas ainda é muito cedo para tirar muitas conclusões.
[/quote
Citação de: HB em 13 de Julho de 2024, 23:02O mais importante deste jogo foi que ninguém se magoou, porque isto foi um pouco assustador.



De resto algumas boas indicações principalmente na primeira parte, mas ainda é muito cedo para tirar muitas conclusões.
Estas coisas só encontro igual em Portugal. Como é possível a aparente curta distância entre esse local e o campo?

Android1974

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2024, 02:25Estranho não fazermos mais jogos de treino, fala-se que pode haver um dia 21, a meio da semana devia haver outro.
Isso seria bater o recorde de 6 jogos amigáveis da pré-época passada. Já temos 5 marcados, com o Villarreal, 6 também. Outro daria um total de 7, não sei se é o que pretendem.

klik

O Artigo da ABOLA é simplesmente ridiculo... Depois queixam-se que o jornalismo está em crise financeira e na falência. 

Chamar a 2º parte de "melhorar 2ºs linhas" é das maiores tretas e mentiras que li nos últimos tempos!!! Quem escreve destas coisas será que tem noção que estavam pelo menos 7 jogadores de fora ( se não 8 com o Di Maria a confirmar).. em que pelo menos 5 ou 6 deles são titulares.... O que faz com que vários dos que jogaram a 1º parte é que são 2ºs linhas... e estariam a jogar a 2º parte até??!

Se fossem honestos chamavam a equipa da 2º parte de um misto de 2º e 3 linhas.. com mais 50% de equipa B...!!

Bastava a esse jornalista que escreveu isso pensar na equipa da 2º parte com: BAH, Beste, Otamendi, Antonio Silva, João Neves, Trubin, Kokcu, Di Maria...

E ele tem coragem de chamar 2ºs linhas??! que riso.

klik

Do jogo para mim ficou a mentalidade que parece estar a entrar na equipa de sair por trás sob pressao  Muitas mais vezes por dentro.. sem cair na tentação de despachar ao mínimo aperto. E mesmo a equipa da 2º parte o tentou fazer, mas claro a qualidade era muito menor, alias o 1º golo nasce disso.

Agora na 1º parte foi de nível bem elevado nesse aspecto.. se o tivéssemos feito com sucesso apenas uma ou 2 vezes eu não referia isto.. mas foram dezenas de vezes que isto aconteceu com bastante qualidade, e com o adversário a pressionar bem e organizado , o que dá mais valor.

Espero que seja para continuar... e introduzir mais essa exigência e mentalidade!!! Chega de borrados.