Mason Greenwood (Man. United) - Record

Paulo Fonseca

Neste tópico entende-se o porquê da violência doméstica ser um autêntico flagelo em Portugal.

Ela ainda está com ele. Até tiveram um filho. Ele prometeu mudar.

Resta não meter a colher e esperar pelo melhor. Pior não faz. É público que a violou e a partiu toda à porrada. Só se a matar.

Jone

Contratar um gajo de nome 'pau verde' tem tudo para correr mal.

_Xebola_


nana23

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 09:40Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.

A malta das segundas oportunidades.

Tenho a certeza que deixam um ex-pedófilo fazer baby sitting aos filhos.

O que este bacano fez não foi roubar uma maçã na brincadeira.
fdz... Comparar um momento mau com uma doença neurológica é dose

Espero que nunca ninguém tenha um mau momento com a tua mãe, com a tua irmã ou com a tua filha. Este é o respeito que tenho por elas, sem as conhecer. Ou seja, mais do que tu.

matadu

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 23:26
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.



como se andar aqui no forum armado em campeão das internets, a insultar toda a gente que nao partilha da mesma opinião, fosse defender mulheres na realidade. :rir:

a mulher sabe da vida dela e é maior e vacinada.

se nao te sentes bem em ter no clube um jogador com este passado é contigo, agora andares aí convencido do teu puritanismo e da tua virtude, só dá para rir com a dimensão do ego e o sentido exagerado de importancia.

Claro que é comigo. Teria vergonha em ter um gajo destes no meu clube. Assim como sinto vergonha alheia em relação aos que defendem o comportamento de um gajo que espanca mulheres. Vergonha alheia e nojo. E não, condenar violência doméstica não é puritanismo, é o mínimo de decência que muita gente nem sabe o que é. Mas siga. Qualquer sítio com centenas ou milhares de pessoas acaba por ser o espelho da sociedade. Uma sociedade em que a violência doméstica é muito mais comum do que devia ser.


Penso que qualquer pessoa condena esse comportamento. Nem acho que vi alguém neste tópico a defender isso.

Aqui há simplesmente aqueles que separam as águas do que ele é como jogador e como pessoa e aqueles que não admitiriam um sujeito que foi acusado de violência doméstica e violação representar o Benfica em campo.

Pessoalmente, também não o contrataria, mas a verdade é que se viesse e virasse o craque do campeonato ninguém se lembraria do seu passado e virava ídolo fácil. Falar em valores é muito bonito, mas no futebol, no final, o que importa para as pessoas é vencer.

Depois, há muita hipocrisia nesta temática, e isso é inegável. Já falaram aí no Ronaldo e faz todo o sentido. Quantas pessoas deixaram de acompanhar a equipa da FPF por continuarem a manter o Ronaldo como a estrela de companhia?

Enfim, conversa que dá pano para mangas.

nana23

Que vergonha e que falta de noção terem sequer equacionado. Se chegaram a negociar, então nem tenho palavras...

E sim, o Ronaldo é um violador. E não, não votei no Bugalho.

Woland

Quantas ronaldetes aqui se indignaram com a possibilidade do Greenwood ser contratado para o Benfica ? Só para ver uma coisa...

d1keke

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 23:44Neste tópico entende-se o porquê da violência doméstica ser um autêntico flagelo em Portugal.

Ela ainda está com ele. Até tiveram um filho. Ele prometeu mudar.

Resta não meter a colher e esperar pelo melhor. Pior não faz. É público que a violou e a partiu toda à porrada. Só se a matar.

Mas vives em uma ditadura é? WTF????

Se eles querem continuar juntos é o governo ou sei lá que vai mudar isso?

Mas estás mesmo a dizer isso?

Nem vou perder mais tempo argumentar com gente que tem um QI de uma batata..

bnfc

#1508
Citação de: matadu em 07 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 23:26
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.



como se andar aqui no forum armado em campeão das internets, a insultar toda a gente que nao partilha da mesma opinião, fosse defender mulheres na realidade. :rir:

a mulher sabe da vida dela e é maior e vacinada.

se nao te sentes bem em ter no clube um jogador com este passado é contigo, agora andares aí convencido do teu puritanismo e da tua virtude, só dá para rir com a dimensão do ego e o sentido exagerado de importancia.

Claro que é comigo. Teria vergonha em ter um gajo destes no meu clube. Assim como sinto vergonha alheia em relação aos que defendem o comportamento de um gajo que espanca mulheres. Vergonha alheia e nojo. E não, condenar violência doméstica não é puritanismo, é o mínimo de decência que muita gente nem sabe o que é. Mas siga. Qualquer sítio com centenas ou milhares de pessoas acaba por ser o espelho da sociedade. Uma sociedade em que a violência doméstica é muito mais comum do que devia ser.


Penso que qualquer pessoa condena esse comportamento. Nem acho que vi alguém neste tópico a defender isso.

Aqui há simplesmente aqueles que separam as águas do que ele é como jogador e como pessoa e aqueles que não admitiriam um sujeito que foi acusado de violência doméstica e violação representar o Benfica em campo.

Pessoalmente, também não o contrataria, mas a verdade é que se viesse e virasse o craque do campeonato ninguém se lembraria do seu passado e virava ídolo fácil. Falar em valores é muito bonito, mas no futebol, no final, o que importa para as pessoas é vencer.

Depois, há muita hipocrisia nesta temática, e isso é inegável. Já falaram aí no Ronaldo e faz todo o sentido. Quantas pessoas deixaram de acompanhar a equipa da FPF por continuarem a manter o Ronaldo como a estrela de companhia?

Enfim, conversa que dá pano para mangas.

Claro que dá pano para mangas. Como daria falar de pessoas que consideram inaceitável condenar-se o jogador com base na gravação que foi tornada pública. Se não foi condenado em tribunal, não há que ligar a gravações. E há que considerá-lo inocente, porque vivemos num Estado de Direito e isso tem que contar para alguma coisa, não é?

E a seguir chamam o Pinto da Costa de corrupto, quando nunca foi condenado. A única coisa que ouvimos foram as gravações e os indícios que fomos constatando. Mas tribunal popular é péssimo e não pode ser assim.

Além disso, não, não interessa apenas vencer. Se a única coisa que interessa é vencer, então o porto é um clube quase perfeito há 40 anos. Também interessa a forma como se ganha. Seja porque se corrompe, seja porque se apoia presidentes ladrões e corruptos, seja porque se contrata jogadores que espancam mulheres só porque parecem bom negócio. Tudo isso conduz ao completo degredo. E quem se sujeitar a isso deixa de poder queixar-se de quem quer que seja porque não é melhor.

E, já agora, gostava que fizessem um diagrama de venn com os que defendem Greenwood e Ronaldo. Se achas que há aí algum tipo de incoerência, acho que estás muito enganado. Deve andar até bem alinhado.


Paulo Fonseca

Citação de: d1keke em 07 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 23:44Neste tópico entende-se o porquê da violência doméstica ser um autêntico flagelo em Portugal.

Ela ainda está com ele. Até tiveram um filho. Ele prometeu mudar.

Resta não meter a colher e esperar pelo melhor. Pior não faz. É público que a violou e a partiu toda à porrada. Só se a matar.

Mas vives em uma ditadura é? WTF????

Se eles querem continuar juntos é o governo ou sei lá que vai mudar isso?

Mas estás mesmo a dizer isso?

Nem vou perder mais tempo argumentar com gente que tem um QI de uma batata..
O Estado não pode fazer muita coisa. É darwinismo social. Tanto é que tens uma carrada de mulheres a morrer anualmente, em Portugal, vítimas de violência doméstica.

O Benfica tem uma palavra a dizer. Se quer ou não associar-se a um jogador que está no YouTube a violar a namorada.

Woland

Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Junho de 2024, 00:19
Citação de: d1keke em 07 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 23:44Neste tópico entende-se o porquê da violência doméstica ser um autêntico flagelo em Portugal.

Ela ainda está com ele. Até tiveram um filho. Ele prometeu mudar.

Resta não meter a colher e esperar pelo melhor. Pior não faz. É público que a violou e a partiu toda à porrada. Só se a matar.

Mas vives em uma ditadura é? WTF????

Se eles querem continuar juntos é o governo ou sei lá que vai mudar isso?

Mas estás mesmo a dizer isso?

Nem vou perder mais tempo argumentar com gente que tem um QI de uma batata..
O Estado não pode fazer muita coisa. É darwinismo social. Tanto é que tens uma carrada de mulheres a morrer anualmente, em Portugal, vítimas de violência doméstica.

O Benfica tem uma palavra a dizer. Se quer ou não associar-se a um jogador que está no YouTube a violar a namorada.

O gajo violou a namorada e meteu no YouTube ?

nana23

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2024, 19:10Que valente desfile de wokes vai neste tópico.

Nem vou pegar nos dos piores que aqui li...

Achas muito woke, ter ouvido um desabafo de uma situação semelhante, de uma pessoa que na altura me era muito próxima, e ter alertado, junto com as minhas amigas?

Achas muito woke, termos tentado fazê-la perceber o que tinha acontecido e ajudado a que não desse todas as desculpas, sem sentido, nas quais pessoas como tu se escudam para a falta de empatia?

Achas muito woke, termos assistido ela voltar com ele e, em consequência, afastar-se de nós e de todos os que a tentavam chamar à razão?

Achas muito woke que ela provavelmente teria casado e tido filhos com ele, se ele não tivesse terminado tudo?

Achas muito woke ainda chorarmos, quando se fala de tudo o que aconteceu?

Infelizmente, não é WOKE, é AWAKE!

Paulo Fonseca

Citação de: Woland em 08 de Junho de 2024, 00:23
Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Junho de 2024, 00:19
Citação de: d1keke em 07 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 23:44Neste tópico entende-se o porquê da violência doméstica ser um autêntico flagelo em Portugal.

Ela ainda está com ele. Até tiveram um filho. Ele prometeu mudar.

Resta não meter a colher e esperar pelo melhor. Pior não faz. É público que a violou e a partiu toda à porrada. Só se a matar.

Mas vives em uma ditadura é? WTF????

Se eles querem continuar juntos é o governo ou sei lá que vai mudar isso?

Mas estás mesmo a dizer isso?

Nem vou perder mais tempo argumentar com gente que tem um QI de uma batata..
O Estado não pode fazer muita coisa. É darwinismo social. Tanto é que tens uma carrada de mulheres a morrer anualmente, em Portugal, vítimas de violência doméstica.

O Benfica tem uma palavra a dizer. Se quer ou não associar-se a um jogador que está no YouTube a violar a namorada.

O gajo violou a namorada e meteu no YouTube ?
És mais inteligente do que a pergunta que acabaste de fazer.

Adepto10