SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

botafogo1904

Parece-me que o clube devia dar um passo em frente nas competições europeias. Daqui a uns tempos, quem sabe, um convite para a Euroliga. Há dinheiro por lá e tamanho temos de sobra.

Baron_Davis

onnel

reddevill2010

Parabéns. E com este título está feita a época do universo benfiquista.

Até á próxima época.

RS14

Citação de: Roy Kent em 10 de Junho de 2024, 17:16Agora não festejem muito, porque os nabos do futebol tiveram uma época de merda.
Não posso festejar um tri campeonato 3-0 contra os andrades porque o futebol foi uma merda??? Tá certo abelha. O Benfica não é só futebol.

O banana sempre filmado. Qual Coreia.

Bignilton2

Citação de: ala esquerda em 10 de Junho de 2024, 17:40
Citação de: Bignilton2 em 10 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2024, 17:34
Citação de: defacer em 10 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2024, 17:19Foi bem mais renhido do que estava a espera. Nao vi o jogo.

Foi porque nós falhamos em algumas partes chave do encontro. Mesmo assim somos muito superiores a estes porcos de merda!!!

Como e que estes porcos acabaram a fase regular em 1° lugar?

Nulibertices.....
Acabaram em 1° lugar porque tem uma grande equipa.
E N/ no final ganhamos porque existe muito trabalho com muita qualidade.

Essa é que é a grande verdade....

O resto é conversa

E porque perdemos com eles, com os vitos por mais de 20, com a Udo em casa....e no fim ganhamos porque somos muito melhores....este porto não é nada de especial,  o treinador é fraco e mesmo assim conseguimos perder a taça pra eles...como eu disse e reitero....nulibertices

Bignilton2

Citação de: botafogo1904 em 10 de Junho de 2024, 17:54Parece-me que o clube devia dar um passo em frente nas competições europeias. Daqui a uns tempos, quem sabe, um convite para a Euroliga. Há dinheiro por lá e tamanho temos de sobra.

Não há ambição....até na maior parte dos adeptos que por aqui andam...

Mamb

O grande obreiro. Sempre a trabalhar na sombra. Sempre humilde. ♥️

Roy Kent

Estão de parabéns, pena a taça de Portugal.

Bignilton2

Citação de: Mamb em 10 de Junho de 2024, 18:00O grande obreiro. Sempre a trabalhar na sombra. Sempre humilde. ♥️

Quem não tem vergonha todo o mundo é seu....

Notguilty

Agora acabaram as competições de todas as modalidades?

Bignilton2

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2024, 18:02Agora acabaram as competições de todas as modalidades?

Falta hoquei....temos negra das meias finais na quarta feira