Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

bnfc

Não estou a ver o Benfica a pagar dinheiro que se veja por um jogador que completa 30 anos no próximo mês. Seria algo inédito.

O trintão mais caro terá sido Otamendi, avaliado em 15M no negócio do Rúben Dias, mas já se sabe que na verdade esse valor foi inflacionado por questões de cosmética. O segundo trintão mais caro foi van Hooijdonk, ainda no tempo do Vale, por cerca de 6M. O mais próximo que encontramos com direções vieiristas é um Mitroglou de 28 anos por cerca de 7M.

A isto temos ainda que somar o facto de nunca olharem para a posição de lateral com seriedade. É sempre tudo corrido a remendos.

Posto isto, tresanda a treta.

Leonzo

#196
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 22:39Jogador de equipa pequena. Chega cá num instante passa a desfilar na passarela da Luz.

Esqueçam estas pseudo trutas, já não bastaram Capdevila, Draxler e Bernart?
O perfil é o mesmo...

Quero é jogadores novos com sangue na guelra. Este tipo se vier para cá, é para passar férias!


Podem dar as voltas que quiserem...

Tópico errado, camarada.
Se é assim tão bom, porque foi de um Inter para uma Union, alguém me explica isto... ??Tresanda a João Mario.

Fez uma época acima das suas capacidades e o Union quer é ver se livre dele e arrecadar uns cobres..

Curiosamente o que deveríamos ter feito no ano passado com o JM...

Leonzo

Só hoje sairam 3 pseudo trutas no Jornal do Sistema, continue a desviar se do que interessa que é o que esta seita quer.

Roberto Kaldeira

Como foi o desempenho dele frente ao Braga na Champions League 23/24?

apedro.stb

Um nome que finalmente me entusiasma numa pré-época que começa triste e com poucos motivos para otimismo.

Tanto ele como o Pavlidis seriam em teoria belos upgrades, mas é ver para crer.

Pablito13

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 22:54
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 22:39Jogador de equipa pequena. Chega cá num instante passa a desfilar na passarela da Luz.

Esqueçam estas pseudo trutas, já não bastaram Capdevila, Draxler e Bernart?
O perfil é o mesmo...

Quero é jogadores novos com sangue na guelra. Este tipo se vier para cá, é para passar férias!


Podem dar as voltas que quiserem...

Tópico errado, camarada.
Se é assim tão bom, porque foi de um Inter para uma Union, alguém me explica isto... ??Tresanda a João Mario.

Fez uma época acima das suas capacidades e o Union quer é ver se livre dele e arrecadar uns cobres..

Curiosamente o que deveríamos ter feito no ano passado com o JM...

O Union Berlin jogou champions e ele se calhar tb viu com bons olhos voltar ao seu país depois de vários anos em Itália.

Este não fez só uma época boa. Teve duas grandes épocas na Atalanta. Mesmo esta ultima na Alemanha, e tendo em conta a sua equipa, não foi nada má, pelo contrário. O Union Berlin quer baixar custos, não há champions.

Deste o exemplo do Capdevila, Draxler e Bernat. Dois deles cheios de bicho e o outro com 33 anos sem atitude.

O que pode correr mal com este jogador já foi explicado, e de certeza que não é falta de mentalidade competitiva, já que este a esse nível é bem fiável.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 22:56Só hoje sairam 3 pseudo trutas no Jornal do Sistema, continue a desviar se do que interessa que é o que esta seita quer.
infelizmente eles só saem de lá pela justiça, ou se a bola não entrar...

Vermelho Infinito

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2024, 22:39Soler, Tagliafico, Gosens... Nada como uma assembleia quente e um orçamento reprovado para sairem umas belas cenouras. Desconfio que nos próximos dias vou ouvir falar do Hummels

Depois vem o Humerio, o Carlos Sola, o Tiririco, o Goucha...
"Falhou-se os planos A, mas estamos atentos e contratamos alternativas que temos a crença que irão fazer tudo para honrar o Benfica e dar tudo pela camisola" e lá vai mais uma época no galheiro.

Já não Caio em mais contratações. Caguei por completo nem que venha o Messi.

Pablito13

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 22:56Só hoje sairam 3 pseudo trutas no Jornal do Sistema, continue a desviar se do que interessa que é o que esta seita quer.

Mas isso é outra conversa. Ou é para parar tudo?! Obviamente que não. No que me toca, Benfica é sempre para ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 22:46Não estou a ver o Benfica a pagar dinheiro que se veja por um jogador que completa 30 anos no próximo mês. Seria algo inédito.

O trintão mais caro terá sido Otamendi, avaliado em 15M no negócio do Rúben Dias, mas já se sabe que na verdade esse valor foi inflacionado por questões de cosmética. O segundo trintão mais caro foi van Hooijdonk, ainda no tempo do Vale, por cerca de 6M. O mais próximo que encontramos com direções vieiristas é um Mitroglou de 28 anos por cerca de 7M.

A isto temos ainda que somar o facto de nunca olharem para a posição de lateral com seriedade. É sempre tudo corrido a remendos.

Posto isto, tresanda a treta.


O que tresanda é a incompetência. E não subestimes a incompetência destes senhores.

jjlope00

Se o Forcado não aprova o jogador, obviamente que é para descartar.

cesarslb

Di Marzio diz que Bolonha vai apresentar nova proposta...

Golo de Weldon

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 22:39Jogador de equipa pequena. Chega cá num instante passa a desfilar na passarela da Luz.

Esqueçam estas pseudo trutas, já não bastaram Capdevila, Draxler e Bernart?
O perfil é o mesmo...

Quero é jogadores novos com sangue na guelra. Este tipo se vier para cá, é para passar férias!


Podem dar as voltas que quiserem...

6 por seis, 2 por dois.

Dentro dos investimentos do Benfica, há, também, muitos "jovens" com "sangue nos olhos" que também não dão certo.

É como se fosse apontar também a este padrão e não arriscar.

Claro que isto é mais problemática do scouting... e ai exite toda uma argumentação sobre, mas estou a fazer o mesmo que você; generalizar.

O Benfica, além de tudo, é azarado ao extremo.... para variar. O Sarabia foi uma grande mais valia no Sporting, enquanto em nosso caso, estes dois ficarão na história de forma negativa.

E ai é a mesma coisa: apontar um padrão apenas porque sim, e ignorar todo contexto em volta.

Rui_Vieira

Sem duvida me parece uma boa contratacao.

deixava de ser problema aquela lateral.

nao podemos so ter jovens.

e por favor nao comparem a lesma do joao mario a este tipo

Rui PT

Isso. Bora torrar mais uns milhões para o alucinado preferir jogar com o JM e um qualquer outro hipopótamo a lateral.