Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

parreira 96

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

Também te estás sempre a queixar.

Se a opção em Inglaterra for o Gvardiol é muito bem vindo.

 ;D

Por acaso não me estou a queixar, estou a pedir que tragam quem eles próprios identificaram. No ano passado pedi o mesmo com o Kerkez. O problema têm sido as alternativas aos alvos principais, esses é que têm sido habitualmente um susto.

Estava obviamente a meter-me contigo.

É um problema muito grave neste clube e não é só da época passada.

Quando falham o alvo principal, ficam completamente aos papéis, sem saberem o que fazer.

Eu sei, percebi por isso é que me ri. A ideia que dá é que quando o alvo principal não resulta depois há muitas forças a pressionar para meter alguém que de forma a pingar algum para si.

DeSousa

A questão defensiva só será um problema se jogarmos como na época passada, com a equipa toda partida, onde os 4 da frente não ajudam numa pressão efetiva.

É essencial:

Descartar Di Maria.

Despachar Otamendi para ter um central mais rápido e assim poder jogar com a defesa mais subida.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2024, 13:42A questão defensiva só será um problema se jogarmos como na época passada, com a equipa toda partida, onde os 4 da frente não ajudam numa pressão efetiva.

É essencial:

Descartar Di Maria.

Despachar Otamendi para ter um central mais rápido e assim poder jogar com a defesa mais subida.
o problema começa desde logo no PL...temos de ter um PL que faça pressao...e ano passado nao existia isso...

Rafa e Di maria tambem baono faziam.

Depois o Aursnes passou para lateral quando fazia faltavera na frente.

Logo o problema é estrutural em varios setores...

Istoné muito simples...ou dao jogadores com as caracteristicas que o Alemao gosta para jogar como ele quer...ou entao vamos ter outro ano miseravel.

No papel os 2 reforços encaixam no perfil de Gegenpress.

O Gosens é outro que a vir vai encaixar.

Mas la esta...no papel  tudo é bonito...vamos ver como é que vai ficar a equipa estrturada 1⁰ e como é que ele vai encaixar as peças...principalmente o Aursnes.


johncleese

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

E ainda mais depois de ver os últimos jogos que fez em defesas a 4, pela Selecção Alemã. Para mim está longe de ser o que precisamos. Se as alternativas são ainda piores (ou mesmo inexistentes) já é outra conversa

FaithNoMore


MuchoG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 11:27
Citação de: MuchoG em 04 de Julho de 2024, 11:02Foi como o Tiago Santos o ano passado? Só têm um alvo e quando não o conseguem ficam sem saber o que fazer.
obtiago santos tinha uma clausula anti rivais aonque parece...
E em vez de trazerem outro jogador decidiram começar a época só com um lateral direito, não havia mais nenhum?

darkwolf

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

a ideia deve passar por Aursnes a médio esquerdo.

Slb098

O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo. O único nome que se fala é do gosens. E o Vanderlei, mas parece me que não é o alvo. O que eu quero transmitir é o quê ? Queremos um lateral esquerdo e não há mais nomes? Só um. Coisa estranha

darkwolf

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2024, 15:03O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo. O único nome que se fala é do gosens. E o Vanderlei, mas parece me que não é o alvo. O que eu quero transmitir é o quê ? Queremos um lateral esquerdo e não há mais nomes? Só um. Coisa estranha

DE esperiente falou-se no Tagliafico e por aqui no Reguillon

Slb098

Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2024, 15:03O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo. O único nome que se fala é do gosens. E o Vanderlei, mas parece me que não é o alvo. O que eu quero transmitir é o quê ? Queremos um lateral esquerdo e não há mais nomes? Só um. Coisa estranha

DE esperiente falou-se no Tagliafico e por aqui no Reguillon
sim eu sei. Mas na comunicação social nada. O que é estranho

Savicevic

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

A linha de 4 ou de 5 é uma "falsa questão". Sporting joga supostamente com 3 centrais mas inúmeras vezes a linha é de 4. O que interessa é perceber os comportamentos colectivos da equipa. Linha defensiva, espaço entre sectores, coordenação dentro do próprio sector.

E, do ponto de vista individual, é preciso perceber se o jogador sabe colocar apoios, fechar por dentro, tem timing de desarme e de entrada à bola, se controla bem a distância para o adversário, etc. Naquilo que são as características individuais do jogador, que depois cabe ao treinador trabalhar no colectivo, não vejo razão nenhuma para desconfiar do Gosens.

Agora, se o Benfica for, como na época passada, permanentemente exposto a transições, a ter de defender imenso espaço, e se não melhorar significativamente os comportamentos colectivos defensivos, aí nem o Gosens nem ninguém vai render. Como não rendeu.

johncleese

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

A linha de 4 ou de 5 é uma "falsa questão". Sporting joga supostamente com 3 centrais mas inúmeras vezes a linha é de 4. O que interessa é perceber os comportamentos colectivos da equipa. Linha defensiva, espaço entre sectores, coordenação dentro do próprio sector.

E, do ponto de vista individual, é preciso perceber se o jogador sabe colocar apoios, fechar por dentro, tem timing de desarme e de entrada à bola, se controla bem a distância para o adversário, etc. Naquilo que são as características individuais do jogador, que depois cabe ao treinador trabalhar no colectivo, não vejo razão nenhuma para desconfiar do Gosens.

Agora, se o Benfica for, como na época passada, permanentemente exposto a transições, a ter de defender imenso espaço, e se não melhorar significativamente os comportamentos colectivos defensivos, aí nem o Gosens nem ninguém vai render. Como não rendeu.

Várias coisas que referes aí me preocupam em relação ao Gosens. Especialmente a distância para o adversário, foram muitos os golos sofridos pelo Union Berlin este ano com cruzamentos daquele lado. E depois a velocidade com que corre para trás na transição defensiva

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

A linha de 4 ou de 5 é uma "falsa questão". Sporting joga supostamente com 3 centrais mas inúmeras vezes a linha é de 4. O que interessa é perceber os comportamentos colectivos da equipa. Linha defensiva, espaço entre sectores, coordenação dentro do próprio sector.

E, do ponto de vista individual, é preciso perceber se o jogador sabe colocar apoios, fechar por dentro, tem timing de desarme e de entrada à bola, se controla bem a distância para o adversário, etc. Naquilo que são as características individuais do jogador, que depois cabe ao treinador trabalhar no colectivo, não vejo razão nenhuma para desconfiar do Gosens.

Agora, se o Benfica for, como na época passada, permanentemente exposto a transições, a ter de defender imenso espaço, e se não melhorar significativamente os comportamentos colectivos defensivos, aí nem o Gosens nem ninguém vai render. Como não rendeu.

Várias coisas que referes aí me preocupam em relação ao Gosens. Especialmente a distância para o adversário, foram muitos os golos sofridos pelo Union Berlin este ano com cruzamentos daquele lado. E depois a velocidade com que corre para trás na transição defensiva

A organização defensiva do Union Berlin era medonha, tu quando vais analisar um jogador tens que analisar o contexto em que está inserido também... O Union era um completo desastre defensivo. O Gosens era claramente o melhor jogador deles, e ainda conseguiu ser o melhor marcador sendo um lateral. Estamos a falar de um jogador que fez época brutais na Ataltana algo que não acontecia assim á tanto tempo, um jogador com o perfil que é a cara do treinador. Somando tudo, não vamos arranjar um jogador que se enquadre melhor naquilo que o treinador pretende para o seu modelo que o Gosense.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

A linha de 4 ou de 5 é uma "falsa questão". Sporting joga supostamente com 3 centrais mas inúmeras vezes a linha é de 4. O que interessa é perceber os comportamentos colectivos da equipa. Linha defensiva, espaço entre sectores, coordenação dentro do próprio sector.

E, do ponto de vista individual, é preciso perceber se o jogador sabe colocar apoios, fechar por dentro, tem timing de desarme e de entrada à bola, se controla bem a distância para o adversário, etc. Naquilo que são as características individuais do jogador, que depois cabe ao treinador trabalhar no colectivo, não vejo razão nenhuma para desconfiar do Gosens.

Agora, se o Benfica for, como na época passada, permanentemente exposto a transições, a ter de defender imenso espaço, e se não melhorar significativamente os comportamentos colectivos defensivos, aí nem o Gosens nem ninguém vai render. Como não rendeu.

Várias coisas que referes aí me preocupam em relação ao Gosens. Especialmente a distância para o adversário, foram muitos os golos sofridos pelo Union Berlin este ano com cruzamentos daquele lado. E depois a velocidade com que corre para trás na transição defensiva

A organização defensiva do Union Berlin era medonha, tu quando vais analisar um jogador tens que analisar o contexto em que está inserido também... O Union era um completo desastre defensivo. O Gosens era claramente o melhor jogador deles, e ainda conseguiu ser o melhor marcador sendo um lateral. Estamos a falar de um jogador que fez épocas brutais na Atalanta algo que não aconteceu assim á tanto tempo, um jogador com o perfil que é a cara do treinador. Somando tudo, não vamos arranjar um jogador que se enquadre melhor naquilo que o treinador pretende para o seu modelo que o Gosense.