Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

rempg

#2535
O capitão a ir e vir quando lhe apetece.
Mais de um ano para resolver as laterais...

Mas o Félix é que vai safar isto.
Félix... Safa-nos puto. Tazonde  ?

rempg

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.

Também te estás sempre a queixar.

Se a opção em Inglaterra for o Gvardiol é muito bem vindo.

 ;D

Por acaso não me estou a queixar, estou a pedir que tragam quem eles próprios identificaram. No ano passado pedi o mesmo com o Kerkez. O problema têm sido as alternativas aos alvos principais, esses é que têm sido habitualmente um susto.

Estás a falar por exemplo de passares do Giménez para o Arthur Cabral? Tu vê lá não te metas nisso que o ano passado quase fui esfolado aqui quando falei no Pavlidis.

Oliver e benji

O que raio se passa para fechar o alemão?
Demora muito? Ou estamos a ver o tempo passar para ficar com os Juráseks como o ano passado?

Não dá este é tentar outro. Já.
O que há mais são laterais esquerdos de qualidade.

lucasslb1904

Citação de: Oliver e benji em 04 de Julho de 2024, 21:16O que raio se passa para fechar o alemão?
Demora muito? Ou estamos a ver o tempo passar para ficar com os Juráseks como o ano passado?

Não dá este é tentar outro. Já.
O que há mais são laterais esquerdos de qualidade.





Se amanhã a Alemanha for de sopa o Gosens fica fechado em dois tempos aposto 🫣
Ja

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 11:54Que fechem mas é o Gosens rapidamente e se deixem de invenções em Inglaterra. Já cá devia estar.
Sinceramente, tenho muitas reservas quanto ao Gosens a nível defensivo para jogar numa defesa a 4.

A linha de 4 ou de 5 é uma "falsa questão". Sporting joga supostamente com 3 centrais mas inúmeras vezes a linha é de 4. O que interessa é perceber os comportamentos colectivos da equipa. Linha defensiva, espaço entre sectores, coordenação dentro do próprio sector.

E, do ponto de vista individual, é preciso perceber se o jogador sabe colocar apoios, fechar por dentro, tem timing de desarme e de entrada à bola, se controla bem a distância para o adversário, etc. Naquilo que são as características individuais do jogador, que depois cabe ao treinador trabalhar no colectivo, não vejo razão nenhuma para desconfiar do Gosens.

Agora, se o Benfica for, como na época passada, permanentemente exposto a transições, a ter de defender imenso espaço, e se não melhorar significativamente os comportamentos colectivos defensivos, aí nem o Gosens nem ninguém vai render. Como não rendeu.

Várias coisas que referes aí me preocupam em relação ao Gosens. Especialmente a distância para o adversário, foram muitos os golos sofridos pelo Union Berlin este ano com cruzamentos daquele lado. E depois a velocidade com que corre para trás na transição defensiva

A organização defensiva do Union Berlin era medonha, tu quando vais analisar um jogador tens que analisar o contexto em que está inserido também... O Union era um completo desastre defensivo. O Gosens era claramente o melhor jogador deles, e ainda conseguiu ser o melhor marcador sendo um lateral. Estamos a falar de um jogador que fez época brutais na Ataltana algo que não acontecia assim á tanto tempo, um jogador com o perfil que é a cara do treinador. Somando tudo, não vamos arranjar um jogador que se enquadre melhor naquilo que o treinador pretende para o seu modelo que o Gosense.

Preocupei-me em ir ver jogos na Selecção Alemã também (com defesa a 4) e fiquei com a mesma ideia. Conhecia muito bem o Gosens da Atalanta e parece-me muito abaixo desse nível ainda que, como dizes, ainda faça a diferença a nível ofensivo pela inteligência com que aparece dentro da área para finalizar.

https://youtube.com/watch?v=e2NmRfkikKY&si=nFuZRS7Exow5vH50

rempg

Citação de: Oliver e benji em 04 de Julho de 2024, 21:16O que raio se passa para fechar o alemão?
Demora muito? Ou estamos a ver o tempo passar para ficar com os Juráseks como o ano passado?

Não dá este é tentar outro. Já.
O que há mais são laterais esquerdos de qualidade.

Em alemão os contratos são f#didos de se ler.

Há prioridades, o dossier do Felix está com o parssidente.

Adrian31

A saga deste alemão já dura á 3 semanas vem, não vem, se não dá siga para outro.

Stigmat

#2542
Citação de: Adrian31 em 04 de Julho de 2024, 21:31A saga deste alemão já dura á 3 semanas vem, não vem, se não dá siga para outro.

Quanto tempo esperou o sporten pelo Gyokeres?

Adrian31

Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Adrian31 em 04 de Julho de 2024, 21:31A saga deste alemão já dura á 3 semanas vem, não vem, se não dá siga para outro.

Quanto tempo esperou o sporten pelo Gyogeres?

Não tem nada a ver.


RML

Acho que vi mal então, não era o Record que ainda ontem fez uma capa na qual dizia que o Benfica ia fazer um esforço

Hernanicafu

Vocês ainda dão importância aquilo que esse jornal escreve......hoje não vem amanhã sim já vem depois está mais longe...... não compro jornais recuso alimentar quem está sempre com o nome Benfica na boca......

20Nico Gaitan20


BENFIKA

O Benfica que use o scout (não o RPB) para encontrar um lateral ainda pouco conhecido e que encaixe naquilo que o treinador pretende.

Borges Coutinho

Citação de: rempg em 04 de Julho de 2024, 21:23
Citação de: Oliver e benji em 04 de Julho de 2024, 21:16O que raio se passa para fechar o alemão?
Demora muito? Ou estamos a ver o tempo passar para ficar com os Juráseks como o ano passado?

Não dá este é tentar outro. Já.
O que há mais são laterais esquerdos de qualidade.

Em alemão os contratos são f#didos de se ler.

Há prioridades, o dossier do Felix está com o parssidente.

Isso não é desculpa. Nós bem sabemos que o presimente assina contratos sem os ler...