Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

cesarslb

Está difícil... não tarda e vem um jurasek desta vida

Josh

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2024, 12:5710 milhões por um internacional alemão com provas dadas, numa carência do elenco, ser muito.. confesso que me pega um pouco.

Ainda mais para quem gastou o que gastou em um tcheco com apenas um ano a titular no Slavia e com vários defeitos apontados previamente.

Não me parece que o problema seja o custo da transferência, mas sim o que é pedido pelo jogador. Não querem ir mais além na componente salarial.

lucasslb1904

Sempre o mesmo filme TODAS as épocas. Se a primeira opção não dá, avancem logo para outro, precisamos de um lateral esquerdo para ontem, á para aí tanto lateral bom. Ainda ontem foi o Sérgio Gomez por uma pechincha para a Sociedad. Despachem se! Reinildo Mandava, Sérgi Reguillon por exemplo são dois bons laterais no mercado (a ver se algum Scout/ RPB) passa por aqui e um nome pega, já chega de andar a esperar, avancem por um plano B!

ItsY2Inferno

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2024, 12:5710 milhões por um internacional alemão com provas dadas, numa carência do elenco, ser muito.. confesso que me pega um pouco.

Ainda mais para quem gastou o que gastou em um tcheco com apenas um ano a titular no Slavia e com vários defeitos apontados previamente.

Caso o "valor acima" seja salários, até 'tudo bem'.

Penso que a questão aqui é mais o salário

Pleasure_+_Pain

Vai, vem, vai, vem...
Na segunda-feira, já deve vir outra vez. Nao vem antes porque há seleção para encher as capas de jornais no fim de semana.

O Património

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:35Eu votei sim Rui Costa tinha esperança que fosse o tal...Maestro, o nosso numero 10 da minha juventude toda e agora o nosso presidente competente benfiquista com sede de vitorias...Era demasiado conto de fadas. Quis acreditar nisso. Pronto foi um dos que me enganei e só tenho que pedir desculpa ao Benfica por isso.

Erraste. Tal como todos nós erramos num momento ou outro das nossas vidas. O importante é aprender com os erros e em 2025 não voltar a repetir o mesmo!

Slb098

Pronto. Já percebi que já ardeu.  Felizmente existem mais juraseks.

GGG

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2024, 10:32"Tiago Parente encanta Schmidt" em 3,2,1...
Mas não havia o mesmo slogan com o Rafael Rodrigues?

cwally

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:35Eu votei sim Rui Costa tinha esperança que fosse o tal...Maestro, o nosso numero 10 da minha juventude toda e agora o nosso presidente competente benfiquista com sede de vitorias...Era demasiado conto de fadas. Quis acreditar nisso. Pronto foi um dos que me enganei e só tenho que pedir desculpa ao Benfica por isso.
Nunca é tarde. A missão agora é fazer os outros ver o que é evidente.

Cob92

Citação de: HeijiHattori em 05 de Julho de 2024, 09:43Vamos passar e Gosens para lixo. O habitual.

Eu ja acho que o Spencer vai ser testado tambem no lado esquerdo.

Relembrar que tambem pode fazer os dois lados.


Carlos Mozer


Blitz

Citação de: Carlos Mozer em 05 de Julho de 2024, 18:21Já chega, vão gosens com outro.

Essa, por acaso, ainda não tinham mandado.

VelhaGuarda

Citação de: Carlos Mozer em 05 de Julho de 2024, 18:21Já chega, vão gosens com outro.

Podes que é isso que vai acontecer, vão-nos gozar com outro cepo jurássico qualquer.

Rodas1

Será que agora que acabou o trabalho de comentador já pode vir?

kingvata

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:35Eu votei sim Rui Costa tinha esperança que fosse o tal...Maestro, o nosso numero 10 da minha juventude toda e agora o nosso presidente competente benfiquista com sede de vitorias...Era demasiado conto de fadas. Quis acreditar nisso. Pronto foi um dos que me enganei e só tenho que pedir desculpa ao Benfica por isso.
lamento mas não consigo dar like, os avisos foram mais de que muitos, andamos alguns de nós há anos nisto, porque esta gente demora a ver o óbvio!