Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

johncleese

"Tiago Parente encanta Schmidt" em 3,2,1...

adriano83

Eu votei sim Rui Costa tinha esperança que fosse o tal...Maestro, o nosso numero 10 da minha juventude toda e agora o nosso presidente competente benfiquista com sede de vitorias...Era demasiado conto de fadas. Quis acreditar nisso. Pronto foi um dos que me enganei e só tenho que pedir desculpa ao Benfica por isso.

Torrejano

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:35Eu votei sim Rui Costa tinha esperança que fosse o tal...Maestro, o nosso numero 10 da minha juventude toda e agora o nosso presidente competente benfiquista com sede de vitorias...Era demasiado conto de fadas. Quis acreditar nisso. Pronto foi um dos que me enganei e só tenho que pedir desculpa ao Benfica por isso.

Pq não contratou o Gosens?

johncleese

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:35Eu votei sim Rui Costa tinha esperança que fosse o tal...Maestro, o nosso numero 10 da minha juventude toda e agora o nosso presidente competente benfiquista com sede de vitorias...Era demasiado conto de fadas. Quis acreditar nisso. Pronto foi um dos que me enganei e só tenho que pedir desculpa ao Benfica por isso.

Quem tem de pedir desculpa é o sr costa não és tu

Vincent

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:32É a primeira vez na minha vida que o meu entusiasmo é zero para esta epoca. Eu ficava doente quando o campeonato acabava e passava o mês de junho todo sem um jogo do benfica. Chegava a Julho era um desejo para ver o primeiro jogo da pré epoca com o Sion e companhia jogos de merda mas que mandava a namorada passear sozinha em pleno verão na praia para ver esses jogos. Está epoca sinceramente vou mesmo passear na praia eu sozinho para nem ver isso.

Desculpem lá, mas sinceramente já enjoa esta conversa do "nunca estive tão desanimado como esta época".

Isto acontece todos os anos, nunca temos os reforços todos no inicio dos trabalhos...nem aqui, nem em lado nenhum. Ha sempre primeira escolhas que falham e vêm segundas escolhas muito duvidosas...as vezes nem vem ninguem.

Já houve epocas que começamos com o Varela na baliza, outra com o Cortez a defesa esquerdo, o Jonas só veio já depois do mercado ter fechado, vendemos o Javi e o Witsel e nao se contratou ninguem...

Umas epocas acabam bem outras acabam mal, mas estas instabilidades de pre-epoca estao la sempre....e vindo de epocas que foram bem mais desastrosas do que esta que acabou. Não me venham com a cantiga que esta pre-época é pior que as outras, porque não é...esta na linha de todas nos ultimos largos anos.   

20Nico Gaitan20

10M por um DE de qualidade e para uma posição  deficitaria???

NAHHHHHHH

32M por 50% do passe de um Flop a nivel europeu????


YESSSSSSSS

Benfica do Encosta é isto.

E no fim nao vem nem um nem outro...como ja se sabe.😂😂

Vitor21

Se nao se gastasse dinheiro no Gustavo Marques e no Luan Farias ( quem????) , talvez houvesse dinheiro para o Gosens ..

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2024, 11:1710M por um DE de qualidade e para uma posição  deficitaria???

NAHHHHHHH

32M por 50% do passe de um Flop a nivel europeu????


YESSSSSSSS

Benfica do Encosta é isto.

E no fim nao vem nem um nem outro...como ja se sabe.😂😂

Nao será mais exigencias do lado dos empresarios e nao tanto nao querer pagar o que o Union pede?

fpie

Citação de: Vincent em 05 de Julho de 2024, 11:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2024, 11:1710M por um DE de qualidade e para uma posição  deficitaria???

NAHHHHHHH

32M por 50% do passe de um Flop a nivel europeu????


YESSSSSSSS

Benfica do Encosta é isto.

E no fim nao vem nem um nem outro...como ja se sabe.😂😂

Nao será mais exigencias do lado dos empresarios e nao tanto nao querer pagar o que o Union pede?

essa é sempre a conversa para não compramos o que precisamos, depois vamos gastar mais ou menos o mesmo em 1 ou 2 flops


Vincent

Citação de: fpie em 05 de Julho de 2024, 11:55
Citação de: Vincent em 05 de Julho de 2024, 11:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2024, 11:1710M por um DE de qualidade e para uma posição  deficitaria???

NAHHHHHHH

32M por 50% do passe de um Flop a nivel europeu????


YESSSSSSSS

Benfica do Encosta é isto.

E no fim nao vem nem um nem outro...como ja se sabe.😂😂

Nao será mais exigencias do lado dos empresarios e nao tanto nao querer pagar o que o Union pede?

essa é sempre a conversa para não compramos o que precisamos, depois vamos gastar mais ou menos o mesmo em 1 ou 2 flops



isso ou depois reclamamos que estamos a gastar muito em salarios ou em comissoes aos empresarios.

ooficioso

Como já sou licenciado em Vieirismo, o processo a que estamos a assistir é este:

- Benfica identifica lacunas: lateral esquerdo é prioridade
- Benfica identifica alvo e avança por lateral esquerdo
- Negociações avançam por lateral esquerdo, ex-jogador diz que "é o passo certo para a carreira dele"
- Negócio quase fechado mas há alternativas preparadas caso não feche
- Agente/clube pede mais dinheiro e partes afastam-se
- Negócio em risco de cair mas alternativas prontas para avançar
- Jovem da equipa B impressiona treinador nos treinos
- Contratação de novo lateral esquerdo suspensa enquanto treinador avalia opções
- Benfica já não vai ao mercado por lateral esquerdo, treinador satisfeito com opções ao dispor
- Único lateral esquerdo do plantel lesiona-se/enterra em vários jogos
- A partir de novembro o titular a lateral esquerdo é Morato/Aursnes

Depois venho buscar.

PS: podem usar este processo para qualquer posição do plantel, com as devidas adaptações.

ZilluX

Citação de: Vincent em 05 de Julho de 2024, 11:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2024, 11:1710M por um DE de qualidade e para uma posição  deficitaria???

NAHHHHHHH

32M por 50% do passe de um Flop a nivel europeu????


YESSSSSSSS

Benfica do Encosta é isto.

E no fim nao vem nem um nem outro...como ja se sabe.😂😂

Nao será mais exigencias do lado dos empresarios e nao tanto nao querer pagar o que o Union pede?

E' o que a noticia do record refere. Com o Union esta' tratado. O problema foi com o empresario e o salario que o empresario/jogador querem receber.

johncleese

Citação de: ooficioso em 05 de Julho de 2024, 12:17Como já sou licenciado em Vieirismo, o processo a que estamos a assistir é este:

- Benfica identifica lacunas: lateral esquerdo é prioridade
- Benfica identifica alvo e avança por lateral esquerdo
- Negociações avançam por lateral esquerdo, ex-jogador diz que "é o passo certo para a carreira dele"
- Negócio quase fechado mas há alternativas preparadas caso não feche
- Agente/clube pede mais dinheiro e partes afastam-se
- Negócio em risco de cair mas alternativas prontas para avançar
- Jovem da equipa B impressiona treinador nos treinos
- Contratação de novo lateral esquerdo suspensa enquanto treinador avalia opções
- Benfica já não vai ao mercado por lateral esquerdo, treinador satisfeito com opções ao dispor
- Único lateral esquerdo do plantel lesiona-se/enterra em vários jogos
- A partir de novembro o titular a lateral esquerdo é Morato/Aursnes

Depois venho buscar.

PS: podem usar este processo para qualquer posição do plantel, com as devidas adaptações.

Falta aquele pânico de 31 de Agosto, de onde às vezes sai um cêpo ou um aleijado crónico

Cosme Damião SLB

Citação de: Vitor21 em 05 de Julho de 2024, 11:31Se nao se gastasse dinheiro no Gustavo Marques e no Luan Farias ( quem????) , talvez houvesse dinheiro para o Gosens ..

Mas aí é que dá a comissão do 🍌

Golo de Weldon

10 milhões por um internacional alemão com provas dadas, numa carência do elenco, ser muito.. confesso que me pega um pouco.

Ainda mais para quem gastou o que gastou em um tcheco com apenas um ano a titular no Slavia e com vários defeitos apontados previamente.

Caso o "valor acima" seja salários, até 'tudo bem'.