Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

adriano83

É que não consigo perceber como é que em dois ou tres anos não conseguimos encontrar esse jogador. Grimaldo saiu o ano passado logo já sabiam que ele ia sair a uns 3 anos atras. Uma vasta equipa de scouting e nenhum encontrou um DE. Sinceramente é muita falta de competencia só pode...

adriano83

Depois do desastre que foi a ultima epoca o primeiro reforço desta temporada só poderia ser um DE não o Pavlidis nem o Barreiro. Era um DE. Como é que o nosso clube com esta grandeza pode falhar redondamente assim?

johncleese

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:08Será que não há um DE bom a jogar nos Paises Baixos, na Bégica, na Escócia, nos campeonatos fora os big five? Ou então em clubes de meia tabela para baixo dos big five que possa encaixar no benfica? Preço, qualidade e perfil?

Claro que há. Mas o nosso director desportivo e de scouting é um ex comentador de um programa de boatos

adriano83

Até podiam estar a pensar no Gosens e tentar negociar o homem. Mas este negocio já devia estar a ser feito desde Janeiro. Ele podia dizer que só em Junho negociava ok. Esperamos para Junho mas a opção B também já estava a ser negociada e a C e a D, para na inicio da pre epoca arrancar logo com o problema do ano passado resolvido.

johncleese

Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:16Até podiam estar a pensar no Gosens e tentar negociar o homem. Mas este negocio já devia estar a ser feito desde Janeiro. Ele podia dizer que só em Junho negociava ok. Esperamos para Junho mas a opção B também já estava a ser negociada e a C e a D, para na inicio da pre epoca arrancar logo com o problema do ano passado resolvido.

Como o Bolonha que não conseguiu o Gosens e 2 dias depois estava a apresentar o Juan Miranda

_Xebola_

O Rui Costa se fosse um gajo esperto, agora só lixar estes gajos todos, abdicava do Gosens, cagava completamente nele e dava 25 milhões ao Bolonha pelo Miranda.

darkwolf

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2024, 15:03O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo. O único nome que se fala é do gosens. E o Vanderlei, mas parece me que não é o alvo. O que eu quero transmitir é o quê ? Queremos um lateral esquerdo e não há mais nomes? Só um. Coisa estranha

DE esperiente falou-se no Tagliafico e por aqui no Reguillon
sim eu sei. Mas na comunicação social nada. O que é estranho

o gajo do Record ontem falava que duvidava da teoria do jogador mais batido.

adriano83

E se realmente queriam o Gosens já sabiam quanto é que ele ganhava no Union Berlin e já tinham ideia de quanto iam gastar.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2024, 10:19
Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:16Até podiam estar a pensar no Gosens e tentar negociar o homem. Mas este negocio já devia estar a ser feito desde Janeiro. Ele podia dizer que só em Junho negociava ok. Esperamos para Junho mas a opção B também já estava a ser negociada e a C e a D, para na inicio da pre epoca arrancar logo com o problema do ano passado resolvido.

Como o Bolonha que não conseguiu o Gosens e 2 dias depois estava a apresentar o Juan Miranda

Mas no Bolonha o presidente não começa a trabalhar ao meio dia  ::)

adriano83

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2024, 10:19
Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:16Até podiam estar a pensar no Gosens e tentar negociar o homem. Mas este negocio já devia estar a ser feito desde Janeiro. Ele podia dizer que só em Junho negociava ok. Esperamos para Junho mas a opção B também já estava a ser negociada e a C e a D, para na inicio da pre epoca arrancar logo com o problema do ano passado resolvido.

Como o Bolonha que não conseguiu o Gosens e 2 dias depois estava a apresentar o Juan Miranda

CLARO. Isso é trabalhar bem...

johncleese

Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2024, 15:03O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo. O único nome que se fala é do gosens. E o Vanderlei, mas parece me que não é o alvo. O que eu quero transmitir é o quê ? Queremos um lateral esquerdo e não há mais nomes? Só um. Coisa estranha

DE esperiente falou-se no Tagliafico e por aqui no Reguillon
sim eu sei. Mas na comunicação social nada. O que é estranho

o gajo do Record ontem falava que duvidava da teoria do jogador mais batido.

É claro que o Gosens é um pedido expresso do treinador, como tinha sido Gotze na primeira época. Não duvido que ao sr.costa e companhia vieirista faça bastante confusão dar 10M por um jogador "que não dará retorno", por isso também acho que a gastar esse dinheiro será num jogador mais jovem

johncleese

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2024, 10:22
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2024, 10:19
Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:16Até podiam estar a pensar no Gosens e tentar negociar o homem. Mas este negocio já devia estar a ser feito desde Janeiro. Ele podia dizer que só em Junho negociava ok. Esperamos para Junho mas a opção B também já estava a ser negociada e a C e a D, para na inicio da pre epoca arrancar logo com o problema do ano passado resolvido.

Como o Bolonha que não conseguiu o Gosens e 2 dias depois estava a apresentar o Juan Miranda

Mas no Bolonha o presidente não começa a trabalhar ao meio dia  ::)

E o director desportivo deve ter mais que um part time na TVI no seu currículo...

BENFIKA

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2024, 10:25
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2024, 10:22
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2024, 10:19
Citação de: adriano83 em 05 de Julho de 2024, 10:16Até podiam estar a pensar no Gosens e tentar negociar o homem. Mas este negocio já devia estar a ser feito desde Janeiro. Ele podia dizer que só em Junho negociava ok. Esperamos para Junho mas a opção B também já estava a ser negociada e a C e a D, para na inicio da pre epoca arrancar logo com o problema do ano passado resolvido.

Como o Bolonha que não conseguiu o Gosens e 2 dias depois estava a apresentar o Juan Miranda

Mas no Bolonha o presidente não começa a trabalhar ao meio dia  ::)

E o director desportivo deve ter mais que um part time na TVI no seu currículo...

Mas não anda de jato privado para todo o lado cheio de pinta  :coolsmiley:

adriano83

Isto é grave no nosso clube. Este problema está identificado e mais que falado á muito tempo e ninguém consegue resolver. É mau de mais. Isto deixa-me trsite e desanimado.

adriano83

É a primeira vez na minha vida que o meu entusiasmo é zero para esta epoca. Eu ficava doente quando o campeonato acabava e passava o mês de junho todo sem um jogo do benfica. Chegava a Julho era um desejo para ver o primeiro jogo da pré epoca com o Sion e companhia jogos de merda mas que mandava a namorada passear sozinha em pleno verão na praia para ver esses jogos. Está epoca sinceramente vou mesmo passear na praia eu sozinho para nem ver isso.