Alberto Moleiro (Las Palmas) - Todo Fichajes

Guilherme20


cmarg1971

A proposta que dizem ter sido feita por este Moleiro, é com os mesmos milhões que estão fazer propostas pelo João Felix?
E se aceitarem as duas propostas? Vendem o Cabral para pagar isso?

Bertolucci Kasparov

Citação de: cmarg1971 em 03 de Julho de 2024, 15:27A proposta que dizem ter sido feita por este Moleiro, é com os mesmos milhões que estão fazer propostas pelo João Felix?
E se aceitarem as duas propostas? Vendem o Cabral para pagar isso?

É ficar com os dois.
Saem Kokçu e Cabral.

glooskap

Não joga na mesma posição do Scheldrup?

Tapion

Citação de: glooskap em 03 de Julho de 2024, 16:34Não joga na mesma posição do Scheldrup?

Joga em todas as posições da frente ( sem contar com PL)

Assim como o Schjelderup

sergio19azb

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2024, 17:03
Citação de: glooskap em 03 de Julho de 2024, 16:34Não joga na mesma posição do Scheldrup?

Joga em todas as posições da frente ( sem contar com PL)

Assim como o Schjelderup
Acho que a posição natural do Schjelderup é Extremo esquerdo mas também pode jogar atrás do PL. Não me parece opção para a direita, havendo Neres e Rolleiser.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: cmarg1971 em 03 de Julho de 2024, 15:27A proposta que dizem ter sido feita por este Moleiro, é com os mesmos milhões que estão fazer propostas pelo João Felix?
E se aceitarem as duas propostas? Vendem o Cabral para pagar isso?

É ficar com os dois.
Saem Kokçu e Cabral.

Isso é que era grande negócio e aumentar a qualidade da equipa!

zizou


MP21

Muito bem, já que somos uma equipa de ataque, acho muito bem contratar só avançados. Laterais para quê?

Tapion

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 17:07
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2024, 17:03
Citação de: glooskap em 03 de Julho de 2024, 16:34Não joga na mesma posição do Scheldrup?

Joga em todas as posições da frente ( sem contar com PL)

Assim como o Schjelderup
Acho que a posição natural do Schjelderup é Extremo esquerdo mas também pode jogar atrás do PL. Não me parece opção para a direita, havendo Neres e Rolleiser.

A ideal é esquerda e faz bem ao meio.
Acaba por poder jogar à direita, obviamente , mas é como colocar o Neres à esquerda.


NN_1984

Não o conhecia, e estive a ver uns vídeos no YouTube e o gajo parece uma máquina do caraças, mas eu acho que já não é pró nosso bolso!

NN_1984


Diavolo Rosso

El Al-Ittihad de Karim Benzema quiere pescar en España y ofrece 30 millones por Alberto Moleiro.

📌 El centrocampista de Las Palmas es del gusto del conjunto saudí.

https://x.com/relevo/status/1816137114062561285


FMatos1997