Arbitragens 2024/2025

menta

Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: rempg em 16 de Setembro de 2024, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2024, 23:33Para além de fanático andrade ainda é vesgo. Grande Bruno Costa!!!! Só dá para rir esta merda, um fanático destes como toda a gente conhece anda de apito na boca na 1ªLiga e a fazer de VAR! :2funny:

O merdoso do Luis Gonçalves teceu criticas ao Fábio Melo por aquele penalty revertido o ano passado e outro lance num Benfica-Famalicão... este ano desceu para a C2.

Já estes artolas e o Claudio Pereira que toda a gente sabe como subiu... cada vez têm o lugar mais assegurado.

Esse Fábio Melo devia era descer para o desemprego. Um ladrão do pior que nos sonegou as últimas duas Taças de Portugal.

O Cláudio Pereira está pela AFAveiro e esse Bruno Costa pela AFBragança.. tem tudo controlado, e têm a sorte de ter o Rui Banana na presidência do Benfica que está sempre à sombra da bananeira..

menta

Citação de: menta em 16 de Setembro de 2024, 04:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2024, 23:33Para além de fanático andrade ainda é vesgo. Grande Bruno Costa!!!! Só dá para rir esta merda, um fanático destes como toda a gente conhece anda de apito na boca na 1ªLiga e a fazer de VAR! :2funny:

O merdoso do Luis Gonçalves teceu criticas ao Fábio Melo por aquele penalty revertido o ano passado e outro lance num Benfica-Famalicão... este ano desceu para a C2.

Já estes artolas e o Claudio Pereira que toda a gente sabe como subiu... cada vez têm o lugar mais assegurado.

Esse Fábio Melo devia era descer para o desemprego. Um ladrão do pior que nos sonegou as últimas duas Taças de Portugal.

O Cláudio Pereira está pela AFAveiro e esse Bruno Costa pela AFBragança.. tem tudo controlado, e têm a sorte de ter o Rui Banana na presidência do Benfica que está sempre à sombra da bananeira..

Erro meu. O Bruno Costa é pela AFViana do Castelo, por Bragança é o joao Pedro Afonso, mais um patrocionado pela AFPorto.

komytis

As palavras do jose mota a mim dizem nada, caguei, nao tenho qualquer empatia, nao pode esperar que se tenha.
Se hoje como há 25 anos atrás, quando começou, as coisas estão na mesma, então esperou muito tempo.
Eu percebo sobrevivência profissional, nos fazemo-lo também, engolir sapos, aceitar tratamento desigual, esperar que sejamos premiados pelo silencio, coniventes pela inacção, porque existe uma família para alimentar, compromissos e responsabilidades assumidos,  e se fizermos isso como regra, resta-nos aguentar porque existe alternativa, existe sempre, mas não somos extraordinários, é o que é, por vezes, temos a sorte de estar numa organização transparente e conseguimos prosperar fundamentando o crescimento em mérito, qualidade, competencia.
Este tugão é lodo há muito, muito, muito tempo.
As figuras sinistras tiveram um poder tremendo cimentado em silencio dos que começaram ha 25, 30, 40 anos, os mesmos que hoje se queixam porque existe uma pequena abertura, com um tipo que caminha para a cova e uma trupe que hoje esta desorganizada.
Eu não espero que ninguém seja ousado e que lute contra o sistema, mas ele estava a vista de todos, a conversa do toda a gente sabe, toda a gente sabia jose mota.
Os filhos estão crescidos, a casa está paga, pé de meia garantido, e agora queres o quê?
Não há nada que os técnicos e profissionais que andam nisto ha decadas possam fazer para se redimirem, esta mácula não vai desaparecer, o campeonato português viverá sempre com o cancro da corrupção, favores e interesses dubios porque já não consegue viver de outra forma.
É um corpo parasitado e os joses motas contribuíram para isso!

Manuel_apt

Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: Manuel_apt em 15 de Setembro de 2024, 20:18CONCLUSÃO DA VOSSA CONVERSA. EU CONCLUO E ESPERO.
QUANDO OS FILHOS DA PUTA DOS ÁRBITROS E DO VAR SE ENGANAREM QUE SE ENGANEM A NOSSO FAVOR.
E OXALA SE ENGANE MUITAS VEZES A NOSSO FAVOR.

Muito obrigado pelo tempo dispensado.

Manuel, em primeiro lugar não vale a pena berrar, tás nervoso?

Segundo, a conclusão que tiras só a podes tirar caso não saibas ler e interpretar ou tenhas algum tipo de défice cognitivo.

Sim tenho um défice cognitivo igualzinho ao teu. Quanto as maiúsculas foi sem querer. Liguei as sem querer.
Desculpas a ti e a todos que leram o meu post.
Já agora aconselhame um teu médico para resolvermos o nosso problema cognitivo.
Muito obrigado do fundo do meu coração

Jone

E a introdução no futebol da solicitação da revisão do lance, como já existe noutro desportos?
Tipo 1x por cada parte, 1 treinador poder solicitar a revisão de 1 lance, cado considere que há erro grosseiro do var.

diabo maiato

Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:29Os três grandes sempre a queixarem se, é que é o ridiculo da coisa. No deve e no haver todos os anos os pequenos são sempre prejudicados

Lembras-te de algum ano que o Benfica teve mais casos de beneficiado do que prejudicado?

Diz-me qual

Ora aí está ... O problema está na tua pergunta se fores perguntar a portistas e sportinguistas dos fórum vão perguntar exactamente a mesma coisa em relação aos seus clubes.. a doença da clubite dos 3 grandes é ridícula, lamento

Por isso e dado que a minha vida não é este forum , nem o futebol. Desejo te uma boa discussão e tudo de bom na vida

Matilde e sobre uma equipa que leva quatro penaltis a favor em cinco jornadas ( mais umas expulsões a favor ) achas fanatismo levantar a questão de estarem a ser favorecidos?

E quando a equipa que leva esses tantos penalties dá 5-0 à nossa, sem penaltis e sem expulsões? Isso também me tira do sério.

Se por um lado são ajudados pelos árbitros, seria expectável lhe vermos a carapuça quando jogassem contra nós. No entanto, foi o que se viu. Se calhar, precisamos mesmo de jogar mais, também.
não é verdade. No Dragão nos 5-0 o Benfica teve um jogador expulso, estava 3-0. só para repor a verdade. No SB também se  pode defender o BENFICA, certo?!

kingvata

Citação de: Since1904 em 15 de Setembro de 2024, 19:03Dou de barato a falta do Otamendi,para amarelo vá.
Ver aqui malta a dizer que o golo tinha que ser anulado quando a bola ainda vai aos jogadores do Santa Clara e para mais a pedir cartão vermelho causa-me náuseas, aliás,mete mesmo um profundo nojo.
Nem o Coroado se lembrou dessa.
Noutro lance há um gajo que entra por trás e descalça a bota a um jogador do Benfica, acertando na mesma zona. Aí já está tudo ok?

EagleVision

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:29Os três grandes sempre a queixarem se, é que é o ridiculo da coisa. No deve e no haver todos os anos os pequenos são sempre prejudicados

Lembras-te de algum ano que o Benfica teve mais casos de beneficiado do que prejudicado?

Diz-me qual

Ora aí está ... O problema está na tua pergunta se fores perguntar a portistas e sportinguistas dos fórum vão perguntar exactamente a mesma coisa em relação aos seus clubes.. a doença da clubite dos 3 grandes é ridícula, lamento

Por isso e dado que a minha vida não é este forum , nem o futebol. Desejo te uma boa discussão e tudo de bom na vida

Matilde e sobre uma equipa que leva quatro penaltis a favor em cinco jornadas ( mais umas expulsões a favor ) achas fanatismo levantar a questão de estarem a ser favorecidos?

E quando a equipa que leva esses tantos penalties dá 5-0 à nossa, sem penaltis e sem expulsões? Isso também me tira do sério.

Se por um lado são ajudados pelos árbitros, seria expectável lhe vermos a carapuça quando jogassem contra nós. No entanto, foi o que se viu. Se calhar, precisamos mesmo de jogar mais, também.
não é verdade. No Dragão nos 5-0 o Benfica teve um jogador expulso, estava 3-0. só para repor a verdade. No SB também se  pode defender o BENFICA, certo?!

Pode, claro. Mas perdemos por causa dessa expulsão? Foi mal expulso? Duvidas que o resultado seria diferente mesmo com a expulsão? Eu responderia "não" às três perguntas.

rempg

Tudo farinha do mesmo saco, há é um tipo de farinha que quando começa a cheirar mal para alguns desce de categoria... mas quando é com os outros parece que não é bem assim.

aquaris

https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-godinho-denuncia-ameaca-nas-redes-sociais-2024091612104817736
Spoiler
CitaçãoLuís Godinho denuncia ameaça nas redes sociais

Luís Godinho, árbitro português que apitou o dérbi entre SC Braga e Vitória de Guimarães no domingo, foi ameaçado por um adepto vitoriano nas redes sociais e denunciou o caso através da sua conta pessoal.

«Ó meu grande filho da p***, por alma de quem é que andaste a distribuir amarelos aos jogadores do Vitória, achas que és um super-herói, é? Manda a tua morada que nós vamos já aí mostrar-te como se arbitra, palhaço», escreveu o adepto em questão.

Luís Godinho resolveu não deixar o caso passar em branco e partilhou a mensagem que recebeu, acrescentando um desabafo: «Eis o 'day after' de um árbitro C1 após um jogo grande! Felizmente vão sendo cada vez menos, mas, ainda assim, vai acontecendo. A impunidade gerada pelas redes sociais potencia este tipo de ações e acabamos por enquadrá-las como normais, o que de todo não são! Haja coragem para meter mão nisto.»

[fechar]

Ironia dizer que as redes socias são impunes, quando há mais de quarenta anos vejo roubos disfarçados de erros por parte dos árbitros e em vez de ser punidos são promovidos.

Quando os árbitros tiverem a honestidade de apontar as borradas de arbitragens, jornada a trás de jornada, a favor dos mesmos ai terá direito a pedir justiça.
Neste momento os árbitros estão a merecer justiça popular, mas isto tudo era evitável:
1. Se os árbitros realmente cometessem erros dentro de campo e não tentassem beneficiar outros (no seu jogo era para ver se podia expulsar alguém para facilitar a vida ao FCP na próxima jornada)
2. A justiça já tivesse metido na cadeia vários árbitros e agentes de futebol entre eles o presidente da FPF.

A justiça que realmente faça justiça e não palhaçadas, e haverá menas pessoas a sentir a necessidade de fazer justiça pelas suas mãos!!!!

O Sr. Godinho tem razão no seu comentário.... mas sabe uma grande verdade?
esse senhor cometeu menos crimes e menores do que o Sr e seus colegas fizeram em campo, protegidos por leis corruptas!
Ao povo resta a justiça popular, que é justiça verdadeira para quando quem tem a responsabilidade de a aplicar falha, e não crime como os criminosos que controlam os media tentam a todo o custo tornar verdade por medo da mesma!

Para infelicidade minha não tenho capacidade para lutar mais do que escrever...

Di_Maria

Citação de: vmf76 em 15 de Setembro de 2024, 22:37In other news
O Rafa anda a levar porrada e o novo clube já veio reclamar forte e feio, ou seja, demoraram um mês a fazer aquilo que nós ficamos atentos a ver durante 8 anos.

Dá que pensar, há quem queira defender os seus jogadores a sério

Excelente comentário.

Situações que mostram claramente o que é defender um clube vs a nossa direção de bananas.

Muito bem apanhada esta situação.

E já agora, nem uma palavra sobre a pouca vergonha de ontem no dragão.

Se tivessemos presidente, era lançar já um comunicado a pedir reunião de emergência com o CA.

Redfield73

Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2024, 18:27https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-godinho-denuncia-ameaca-nas-redes-sociais-2024091612104817736
Spoiler

Luís Godinho, árbitro português que apitou o dérbi entre SC Braga e Vitória de Guimarães no domingo, foi ameaçado por um adepto vitoriano nas redes sociais e denunciou o caso através da sua conta pessoal.

«Ó meu grande filho da p***, por alma de quem é que andaste a distribuir amarelos aos jogadores do Vitória, achas que és um super-herói, é? Manda a tua morada que nós vamos já aí mostrar-te como se arbitra, palhaço», escreveu o adepto em questão.

Luís Godinho resolveu não deixar o caso passar em branco e partilhou a mensagem que recebeu, acrescentando um desabafo: «Eis o 'day after' de um árbitro C1 após um jogo grande! Felizmente vão sendo cada vez menos, mas, ainda assim, vai acontecendo. A impunidade gerada pelas redes sociais potencia este tipo de ações e acabamos por enquadrá-las como normais, o que de todo não são! Haja coragem para meter mão nisto.»

[fechar]

Ironia dizer que as redes socias são impunes, quando há mais de quarenta anos vejo roubos disfarçados de erros por parte dos árbitros e em vez de ser punidos são promovidos.

Quando os árbitros tiverem a honestidade de apontar as borradas de arbitragens, jornada a trás de jornada, a favor dos mesmos ai terá direito a pedir justiça.
Neste momento os árbitros estão a merecer justiça popular, mas isto tudo era evitável:
1. Se os árbitros realmente cometessem erros dentro de campo e não tentassem beneficiar outros (no seu jogo era para ver se podia expulsar alguém para facilitar a vida ao FCP na próxima jornada)
2. A justiça já tivesse metido na cadeia vários árbitros e agentes de futebol entre eles o presidente da FPF.

A justiça que realmente faça justiça e não palhaçadas, e haverá menas pessoas a sentir a necessidade de fazer justiça pelas suas mãos!!!!

esse senhor cometeu menos crimes e menores do que o Sr e seus colegas fizeram em campo, protegidos por leis corruptas!
Ao povo resta a justiça popular, que é justiça verdadeira para quando quem tem a responsabilidade de a aplicar falha, e não crime como os criminosos que controlam os media tentam a todo o custo tornar verdade por medo da mesma!

Tocar nos arbitros adianta zero. Saem estes, entram outros iguais. O que tem de ser identificado e limpo é a quem obedecem, o porquê, como recebem as ordens e o que ganham com isso.

aquaris

Citação de: Redfield73 em 17 de Setembro de 2024, 01:20
Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2024, 18:27https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-godinho-denuncia-ameaca-nas-redes-sociais-2024091612104817736
Spoiler

[fechar]

Tocar nos arbitros adianta zero. Saem estes, entram outros iguais. O que tem de ser identificado e limpo é a quem obedecem, o porquê, como recebem as ordens e o que ganham com isso.
Tem se ser todos.... a começar pela (in)justiça portuguesa.