CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Dmitry91

Ver estes idiotas a passear com o símbolo do Benfica em tons monocromáticos mete-me nojo mas já não dói.

Já fiz o meu funeral ao Sport Lisboa e Benfica.

osgama


Virus


TuBaS

Que miseraveis fdx...nem é o 2-0 em si l, é a atitude da equipa. Uma inaptidão tactica de conseguir liderar o jogo, de fazer pressão, de estar em cima do adversário, de criar oportunidades de golo.
Jogo vergonhoso.


Bailey

já vi algumas vezes o Benfica perder na 1ª jornada, esta é a primeira que me estou positivamente a cagar

EB_94_SLB

A primeira de muitas.

Cada vez mais indiferença para estes bando de filhos da puta.




watt338


ZéTonto

Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: marcosantos em 11 de Agosto de 2024, 19:53Este ano nem dá para sofrer, a equipa é  uma cambada de aleijados e reformados. Em setembro já  ninguem quer saber disto para nada.

Quem acha que o Benfica tem uma grande equipa deve ter os olhos cheios de merda, temos uma carrada de jogadores sem nível para representar o Benfica.
Uma grande equipa não tem.
Se tem bons jogadores não dá para perceber. Para isso é preciso quem os saiba treinar.

Tds 28

O Benfica é um clube de adaptações até um incompetente foi adaptado a Presidente

JustMe

Citação de: ThyHard em 11 de Agosto de 2024, 19:56Desculpem-me

Sou o responsável por esta miséria

Esqueci-me de bater palmas
E não acreditaste! Onde está a união? É por pessoas como tu que este clube está como está, pá! A poia!

zefo

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 19:57já vi algumas vezes o Benfica perder na 1ª jornada, esta é a primeira que me estou positivamente a cagar
Ultimamente tem sido do mato