CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Notguilty

Citação de: Chilimili em 12 de Agosto de 2024, 02:37Tou na rotunda Cosme Damião. É por aqui que entra o autocarro?
só se fôr vazio. Ja disseram por aí que a equipa vai para a Fabrica das vendas.

CreedBratton

RoYal_EaGle_2004

Acho que se se tivesse previsto uma catástrofe na ronda inicial, seria mais ou menos aquilo que se viu ontem.

Jogámos tão mal, mas tão mal.

Nem uma ocasião clara de golo (sim, vou descontar a do João Mário e a do Di Maria), nem uma jogada digna de registo. Foi um oceano de nada.

Ficaram à vista as debilidades da equipa, tanto no momento ofensivo como no defensivo. Uma total falta de criatividade do meio-campo. Uma falta de ligação brutal aos elementos da frente (Prestianni e Pavlidis). Uma ala direita ao nível de uma distrital, com um jogador reformado e um que parece que nunca viu um jogo de futebol, tal a imaturidade.

Para quem podia achar que as vendas do Neves e, agora, do Neres, poderiam ter alguma coisa de positivo, bom, acho que este jogo esclareceu qualquer dúvida. Tanta falta que fez o menino no meio-campo e a imprevisibilidade do brasileiro no nosso ataque.

Ontem a equipa não honrou minimamente a camisola. Excepção feita para mim a dois jogadores apenas: o Tomás Araújo e o Pavlidis. Em 15 ou 16 que jogaram.

P*ta que pariu.

Carlos88

Vergonhoso! E tem que haver consequencias. E já!! Andam a brincar com o nosso clube!

A semana toda que tinha a sencacao que iriamos deixar pontos. Mas ainda conseguirem topar isso com uma exibicao vergonhosa a nível distrital! Isto nao é o meu Benfica! Obrigado Rui, obrigado Roger, obrigado equipinha de pila!

ralien666

O Aursnes tem que voltar para a posicao 8. Tou farto do Schmitty que pensa que ele e o Fabio Coentrao.

Depois Joao Mario a Medio direito a pensar que ele e um motor fisico Como o Ramires ou tecnico como o Paneira.

Vao ver que o Barreiro e o Beste vao ser a proxima birra deste gajo que e obcecado por jogadores fora de posicao!!!!

Cagao!

S.L.B Stars

João Mário com a braçadeira de Capitão  :2funny:  :cry2:  :2funny:  :cry2:  :2funny:  :cry2:

T.Araújo e Morato  ...como dupla de defesas centrais :2funny:  :cry2:  :2funny:  :cry2:  :2funny:  :cry2:

2 golos sofridos pelo lado esquerdo ..normalissimo ..onde está Morato está golo  :2funny:  :cry2:  :2funny:  :cry2:  :2funny:  :cry2:

Tino e Barreiro
Aursnes e JM

A equipa titular já foi para segurar a derrota lol jogadores ofensivos nas alas zero , desequilibradores e criativos zero ..4 lugar na liga garantido

Kyoto

Confesso que esta derrota me custou zero. Senti ate um certo Schadenfreude.

Esta equipa, este treinador e esta direccao nao merecem nada.

A chalupada que suporta isto nao merece nada.

Que o veirismo exploda pelas fundações

S.L.B Stars

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2024, 06:53Confesso que esta derrota me custou zero. Senti ate um certo Schadenfreude.

Esta equipa, este treinador e esta direccao nao merecem nada.

A chalupada que suporta isto nao merece nada.

Que o veirismo exploda pelas fundações

Por este andar no fim da primeira volta já vamos estar a 15 pontos do primeiro lol ..equipa equilibrada diz a alemão ..é normal que fique equilibrada quando estiver no fundo do poço .

Mais uma vergonha de exibição ..o que já não é novidade para ninguém .

darth vader

Jogadores declaradamente ofensivos ontem no onze: só 2. Com o Neres nem convocado. Viu-se o resultado: uma falta de tudo em campo. Aquele meio campo de equilíbrio equilibrou bem com a mediocridade da época anterior. 

No meio disto, vendem-se Neves e Neres. 

Quando pensamos que batemos no fundo, os coveiros Rui Costa a Schmidt escavam mais um bocadinho. 

BENFIKA

Eu não consigo criticar individualmente algum jogador depois do que vi ontem. Foi mau demais, ninguém joga bem porque não existe jogo coletivo, não existe treino, rotinas, nada.

E além disso existe um medo na cabeça dos jogadores, que sentem perfeitamente que ao primeiro empate os problemas da época passada iam aparecer porque nada foi resolvido. Porque o pateta do presidente e o treinador decidiram ignorar a guerra com os adeptos e achar que o tempo resolvia as coisas  :buck2:  Dois inaptos!!

Ontem bastou sofrer o golo e os jogadores viram-se logo no filme da época passada.

Djamb3

Ja temos gif do António Silva, com a mesma reacção que todos nós?

zelton

Que desalento.

Além do treinador continuar com opções duvidosas, não houve um único destaque individual.

Acho que não me lembro de ter visto uma exibição tão fraca do Benfica.