CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

dsdsds44

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Para mim o 11 no proximo jogo :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo


Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...

Mas agora os jogadores do Benfica são bebês sem tomates ?

Eu quero homens no nosso clube.

O mal do Benfica è ter vacas sagradas que è algo que estas a defender.
Nao amigo, exigencia já eles tem tu podes ser um adepto normal mas nao viste que assobiaram o prestiani só pk o miudo teve UM jogo mau, podem dizer mal do Roger mas se hoje tens um carreras confiante a anos de luz, o tribunal da luz e a imprensa matam mt os nossos jogadores eu por acaso tenho a sorte de conhecer alguns ex jogadores do Benfica e te garanto que tds eles dizem que o manto pesa mt , só para teres uma ideia eu vi jogadores que foram craques a serem assobiados, um deles luisao nos seus dois primeiros jogos, dos vi nuno gomes, o Benfiquista no geral é burro e ai concordo ctg temos de assobiar uma equipa por inteiro e aí os porcos é triste mas sao melhores que nós
Ninguém assobiou o Prestianni...

butch vig

Citação de: Phanatik em 17 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 22:23Quem diz que o Kokçü é um flop que vá lamber a calçada

O Kokçü é um flop e dos grandes.

Quando tiver um treinador que o saiba pôr a jogar, talvez não seja.

A merda é essa.
Com este idiota, todos parecem banais. Todos parecem birrentos...

É outro Quique

Phanatik

Citação de: MickDoohan em 17 de Agosto de 2024, 23:37Como é que depois de um jogo destes os pipoqueiros do estádio aplaudem a equipa e é uma festa?
Que palhaçada.. Contestação ZERO isto é incrível. Ao que o Benfica chegou... Já não há ambição já não há exigência... Que tristeza

O Benfica é refém do seu peso.
Vivi uns anos em Madrid, fui bastantes vezes ao Bernabéu, ambiente de merda. Entre turistas, Chinocas, familias que fizeram 10 horas de carro para ver o tal jogo...
No Benfica é um pouco assim, pelo menos nos anéis mais em cima. Conta mais uns sócios que se contentam com os golos e tens um ambiente aceitável, "simpático"... é o que é...

iloy

Impatiente de ver estes benfiquistas do estádio em dezembro a aplaudir a equipa

King Ghost

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2024, 23:42A malta está a ficar habituada a merdum... Vem a vitoria e toca a ir para casa a cantar o Benfica ganhou...
Isso não aconteceu hoje, na Emirates as adeptos contestaram, gritaram e assobiaram.

pexim

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: pexim em 17 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!
:rir:
Chora mais
Este comentário não dá ban?
:rir:
Vais chorar tb?
Ponto final  ponto de exclamação  ponto final

nuno666

Citação de: txjose em 17 de Agosto de 2024, 23:25Os gajos do psg estão completamente passados com o nosso João Neves.
Os chalupas estão felizes pq não perdemos contra o casa pia!?
Alguém consegue perceber esta merda?
Nao inventes, tu estas a falar da eleven esse canal ridiculo que até devia fechar as portas dps do baile que levaram da sporttv, e da imprensa estupida portuguesa o RMT nem elogiou quase nada o neves, fora que ele logo de seguida qd ainda tax2-1 ele perdeu uma bola que só nao deu golo por milagre ai queria ver se elogiavam o neves

King Ghost

Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!
Há várias formas e locais de fazer contestação e não apenas no estádio.
Diz-nos lá tu que contestações tens feito?

Viper1982

Hoje ganhamos apesar do Roger.
Os adeptos aplaudiram uma vitória do nosso clube. Mas ninguém está satisfeito, há muito a melhorar.
Temos de ter uma equipa com muito mais capacidade de desequibrar, especialmente nas alas, muito melhor a defender, hoje o CP não empatou o jogo pq não aproveitaram e deixar de jogar com 2 trincos num tugão só cabe mm na cabeça do Schmidt...
Mas teimoso como é se calhar sábado tão o Florentino e o Barreiro novamente no meio campo. 😮

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

- João Mário saiu
- Golo do Benfica


nuno666

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 22:58Já agora este Casa Pia a continuar assim é lutar para não descer. Muito fraquinhos...
É sempre a msm coisa, epa saiam do quintal amigos abrem os horizontes e deixem de só ver o Benfica só para calar os entendidos amigo qd disse que o toulouse tinha excelentes jogadores e um deles era craque o dalinga, os burros se riram e os que nao percebem me perguntaram pk? A resposta está vai para o bolonha por 35 milhões com mais 10 por objetivos
Amigos o crl,sim?

Noutro dia denunciaste me e andaste a dar likes a gozar. Sei ao que andas cá.

 
Agora este paleio da treta. Vai lá para os grupinhos do Facebook onde só ouvem a doutrina em loop.

E sim este Casa Pia é banal!
Tu amigo deves ter a mania da perseguição nunca denunciei ninguem amigo e desafio um admin aqui se o que estou a dizer é mentira...
 E se queres continuar cego nao vou perder mais tempo...tem gente que nós perdemos o nosso tempo e nao apreendem ai nao posso fazer nada, nao digas que nao tentei

Dennis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2024, 22:05Nem festejei esta merda

Nem tu, nem eu, nem ninguém que tenha dois dedos de testa e esteja a assistir a isto.

Devo dizer que na minha zona do Piso 3 da Sagres fomos só 2 ou 3 a não festejar. Mas não censuro, é quase instintivo. Tive de me mentalizar previamente que, perante aquela miséria, não iria festejar.

Jone

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: Jone em 17 de Agosto de 2024, 21:29Se a derrota hoje significasse a saida do RS, eu até a preferia.
O pior é que nesmo que percamos hoje, nada vai mudar.
O banana está não tem capacidade e tomates para isso

Continuem a pensar que o problema é o treinador...

É um problema sim, mas muito menor do que o verdadeiro problema que está a minar o clube.

Mas eu não tenho qq duvida que o real problema está no banana mole. Mas se este cair antes do outro, vamos ter que levar com ele nais 3 ou 4 meses

Leonzo

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 22:58Já agora este Casa Pia a continuar assim é lutar para não descer. Muito fraquinhos...
É sempre a msm coisa, epa saiam do quintal amigos abrem os horizontes e deixem de só ver o Benfica só para calar os entendidos amigo qd disse que o toulouse tinha excelentes jogadores e um deles era craque o dalinga, os burros se riram e os que nao percebem me perguntaram pk? A resposta está vai para o bolonha por 35 milhões com mais 10 por objetivos
Amigos o crl,sim?

Noutro dia denunciaste me e andaste a dar likes a gozar. Sei ao que andas cá.

 
Agora este paleio da treta. Vai lá para os grupinhos do Facebook onde só ouvem a doutrina em loop.

E sim este Casa Pia é banal!
Tu amigo deves ter a mania da perseguição nunca denunciei ninguem amigo e desafio um admin aqui se o que estou a dizer é mentira...
 E se queres continuar cego nao vou perder mais tempo...tem gente que nós perdemos o nosso tempo e nao apreendem ai nao posso fazer nada, nao digas que nao tentei
Caiu me uma pinga.

Epa ainda bem, segue junto do rebanho, não te percas.

nuno666

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Para mim o 11 no proximo jogo :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo


Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...

Mas agora os jogadores do Benfica são bebês sem tomates ?

Eu quero homens no nosso clube.

O mal do Benfica è ter vacas sagradas que è algo que estas a defender.
Nao amigo, exigencia já eles tem tu podes ser um adepto normal mas nao viste que assobiaram o prestiani só pk o miudo teve UM jogo mau, podem dizer mal do Roger mas se hoje tens um carreras confiante a anos de luz, o tribunal da luz e a imprensa matam mt os nossos jogadores eu por acaso tenho a sorte de conhecer alguns ex jogadores do Benfica e te garanto que tds eles dizem que o manto pesa mt , só para teres uma ideia eu vi jogadores que foram craques a serem assobiados, um deles luisao nos seus dois primeiros jogos, dos vi nuno gomes, o Benfiquista no geral é burro e ai concordo ctg temos de assobiar uma equipa por inteiro e aí os porcos é triste mas sao melhores que nós
Ninguém assobiou o Prestianni...
Eu em casa ouvi e tu nao ouvis te? Brutal assobiadela ao rapaz