CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

dtfstoko

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:36És um filho da puta, César Peixoto.

Porquê? Por ser desonesto ao defender o clube que treina? Pode dizer o que quiser que não vai ter resposta nem contraditório por parte do Benfica e quando for despedido ainda recebe um tacho aqui.

kingvata

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
pede-lhe o número de contribuinte, que eu costumo dar 0.5% do meu IRS para uma instituição de deficientes

Caixadeoculos


nuno666

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2024, 22:20Fdx , nao me fodam
Isto.não é penalty
eu como ja vi mts penaltys destes mas se para ti nao e respeito e como o para o peixoto tambem nao e falta, entao se o jogador vai a correr e toque no outro seja como for e o desiquilibra como pode nao ser falta, te recordo do lance do eduardo quaresma anularam o golo e esse ainda e pior pk ele nem viu o jogador do porto e ai todos bateram palmas a decisao do video arbitro, parece que o Benfica tem de ser e roubado todos os jogos, e acho que como somos sempre roubados tem muitos users aqui que coitados ja nem conseguem ver um lance que nao seja roubo que acham que somos logo beneficiados...
 por fim perguntem aos porcos ou aos lagartos se fosse um lance deles se nao era penalty

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

O importante agora é descansar a cabeça, dar 10 dias de folga (a todos os funcionários) e aproveitar para viajar e viver a vida.



Petrov_Carmovich

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Agosto de 2024, 22:35Em agosto o campeonato já foi pelo caralho, os lagartos era no natal
O melhor mês para jogar é mesmo Julho. Depois entra Agosto.


Sea_Shepherd

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:36@alpha_zema
O rosto da miséria



O noce Ruie sofere. Ele sofere pelu Benfica. Ninguenhe pode apuntare-lhe o dedu!

vermelhoftw


Roting



Carlos Amorim

O treinador do Benfica a dizer que está cá há dois anos e é normal haver derrotas e empates.
Portanto é normal em dois jogos fora empatar um e perder outro.
Neste Benfica do Rui costa parece que é mesmo normal. Lol.
Culpa de alguns adeptos, muito exigentes, e não de quem manda, lol.
P.s. mas para alguns adeptos é normal e o Ruizão é o maior, o tal que percebe imenso de futebol, lol.
A culpa é dos outros adeptos, que criticam o Ruizão, lol.