CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

ARRG


Sickness:SLB

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 23:13Sim. Está a fumar e depois mete a mão no bolso, e além disso não sai nenhum fumo da boca.

Epá
Não vi e portanto falo sem saber. Mas sou fumador de cigarros electronicos e estando a fumar, meto o cigarro no bolso e e se quiser não me sai nenhum fumo da boca, pelo menos que seja perceptível.

Mas não mastigas, pois não? (eu não fumo, não sei como é).

BugsySiegel

A conversa de fumar...
Tudo a desviar as atenções do que interessa
BlueProps a fazer o trabalho de casa



RUA COSTA

Sickness:SLB

Citação de: ARRG em 30 de Agosto de 2024, 23:16Agora já dizem que estava a comer fdps

Eu acho extraordinário é como vai tudo atrás desta conversa. Mas vemos todos mal?

ARRG


redfox1904

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 23:13Sim. Está a fumar e depois mete a mão no bolso, e além disso não sai nenhum fumo da boca.

Epá
Não vi e portanto falo sem saber. Mas sou fumador de cigarros electronicos e estando a fumar, meto o cigarro no bolso e e se quiser não me sai nenhum fumo da boca, pelo menos que seja perceptível.

Mas não mastigas, pois não? (eu não fumo, não sei como é).
isso não, mas como disse falo sem ter visto e as minhas desculpas por isso.

Vangelis pavligol

Este João Malheiro é um autêntico parasita

Gajos pra defender o Benfica está quieto

nuno666

Citação de: Myngos em 30 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2024, 22:47Foi bom ter empatado o jogo só para estes nojentos não ganharem o jogo

Penalty parece-me que não é mas há um penalti na primeira parte por assinalar

Golo do Moreirense é um chouriçada inacreditável, só acontece ao Benfica isto

De resto é aproveitar a paragem para a seleção e chegar acordo com o Schmidt, um treinador que não vê que esta dupla do meio campo não pode jogar e continua a insistir nela não pode continuar, para além de hoje meter no banco o jogador em melhor forma

Um gajo realmente tem de tomar a medicação ou então fica fdd da cabeça !!! Chegar a acordo com o treinador!?!? Aqui ou mantém o treinador e sujeita-se às consequências, ou, tem de se demitir. Não há alternativas. Este clube é uma paródia!!! Um presidente inapto e mentecapto, cobarde, à frente dos destinos do maior clube português.
Mas o gajo chorou!!! Vai chorar para o crl cão de loiça!!!
ele colocou esta dulpa para nao ser tao colocado em cheque na defesa, mas eu continuo com a minha se e ordens do roger entao me calo, mas se nao é entao me explica, se perdemos a bola temos de ser humildes e fazer falta, vao ver o jogos dos porcos e lagartos fazem logo falta nos nao vamos armados em bons atras dos jogadores a tentar cortar a bola...e te dou o exemplo o lance do florentino que ve amarelo e uma excelente decisao mas raramente o faz, deixa os jogadores ir e ir mas nao e so ele sao todos, para mim isto ja e erro dos jogadores as faltas e para serem feitas, por isso gostava muito do RV, vai ver quantos golos sofremos em contra ataque os jogadores do Benfica tinham ordens para fazer logo falta quando perdiam a bola,.. mas tem gente que nao gosta eu ja acho que assim se recoloca a equipa e nao somos apanhados em contra ataques perigosos

Sickness:SLB

Esta palerma da cmtv diz aquilo com a maior das naturalidades: "Numa altura em que vemos Carreras a fumar um cigarro" e a conversa segue. Pode-se dizer tudo.

E o homem a mastigar claramente depois de levar algo (comida) à boca. Enfim.

S-Line

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: S-Line em 30 de Agosto de 2024, 22:58Mansidão do caralho há época e meia .
Não conheço clube assim , nem sócios assim.
amigo com o mal dos outros podemos nos bem, mas o que nao falta e clubes como o benfica, e socios bananas e simpatizantes que nao ligam aos maus resultados, podia te dar uma lista enorme, mas a começar por o chelsea so tem e milhoes mais nada ,achas normal nao terem partido aquilo tudo dps de nem a liga dos campeoes irem? epa uma equipa que foi campeã europeia a uns anos agora tao todos felizes na liga conferencia e por milagre msm ao sevette ganharam por 2-1
Mau exemplo . Aquilo não é um clube .
Nós somos o Benfica . Somos um histórico.
Já passamos pelo inferno e viemos .

O que se está a passar é um moldar total da sociedade . Um bananismo total. O reflexo de um país . Um deixa andar e queremos é telemóvel colados aos cornos .


merlin

Está jornalista é uma vaca! Vê-se a boca do homem a mexer e lança um boato destes a merda que lhe chega à cabeça manda logo cá para fora.

Um boato destes sem qualquer sentimento se impunidade.

nuno666

Citação de: ramasr em 30 de Agosto de 2024, 23:02Sinto-me envergonhado, andamos aqui a falar permanentemente dos penalties inventados a favor do porco e com razão e hoje somos incrivelmente favorecidos com um desse nível para empatar em Moreira de Cónegos.

Não se esqueçam nunca de quem votou no Rui Costa, nunca!

Demissão da direcção imediata e convocação de eleições!!! desde maio que aqui se avisa TODOS OS DIAS, MAS TODOS que isto ia acontecer, é incompetência generalizada, meninos a brincar aos milhões.

Sinto vergonha de ter uma direcção de um nível tão miserável e reles! Do Benfica nunca sentirei vergonha é a maior vitima nas mãos destes nojentos!

Moderadores apliquem amarelos a esta corja a nós que vemos o Benfica a definhar não nos impeçam de escrever a dor que nos vai na ALMA.

RUA COM ESTES RATOS, COBARDES, RUI COSTA É O PIOR DE TODOS!
nao foste nao, so que como Benfiquista que és estas habituado a ser sempre roubado ou a marcar penalty e preciso partir uma perna a um jogador do Benfica, porque acredita e penalty para o benfica e para qualquer clube

joaoaria

Tenho nojo absoluto dos chalupas que se acham benfiquistas e continuam a defender esta merda.
Nojo, nojo.