CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

PedroMartins

Citação de: Granizo em Hoje às 18:56
Citação de: PedroMartins em Hoje às 18:53
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:52
Citação de: Phanatik em Hoje às 18:51
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:47
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:43O que vale é que o ódio ao Cabral é maior que o amor ao clube.

Cepo do caralho.

Não me parece que algum benfiquista tenha ódio ao Cabral.

Muitos acham que é muito insuficiente para o Benfica. O que me parece justificado tendo em conta o péssimo rendimento dele.

O pavlidis também está com um rendimento mau. Começou razoável (não estou a falar da pre época, pois isso é só treino), mas claramente perdeu confiança.

Se o Cabral me mostrasse o dedo, acho que não ficava lá muito fan dele.

Percebo.
Mas alguém guarda rancor de uma palermice dessas?
De alguém que nem conhecem?

Acho que o comentário era odiar por causa do que joga.

Eu acho que existem benfiquistas com ódio ao Cabral.
Ou melhor, não sei se são benfiquistas ou influenceres ... sei que o engraçado é chamar picanha e essas merdas, cambada de burros

Se calhar foram aqueles a quem ele fez o pirete.

Que devo dizer eu fazia o mesmo, se alguém tivesse a parva ideia de ir esperar a saída do parque so para ofender.

Tu e maior parte de nós.
Para mim era ele hoje entrar e fazer golo para jogar próximo a titular de preferência

kyza

Citação de: BetterMind em Hoje às 19:05Gostava de saber quando é que o Artur Cabral vai ter oportunidade de jogar 5/6 jogos seguidos a titular

Quando mexer o cu?

Cosme2001

Citação de: TFFS em Hoje às 19:02
Citação de: dvck em Hoje às 18:59Campeonato mais fraco de que há memória.
Quando centralizarem os direitos, o Rio Ave vai às meias da Conference.

O problema do Universo são os direitos centralizados. Nada do resto.
Como não vai resolver tudo o melhor é não fazer nada
Continuar a esperar que clubes com orçamentos baixíssimos apresentem equipas competitivas, e quando tal não acontece insinuar que estão todos comprados pelo Benfica/Porto/Sporting

merlim

Citação de: Nmslb em Hoje às 18:30
Citação de: iloy em Hoje às 18:26
Citação de: PedroMartins em Hoje às 18:25
Citação de: iloy em Hoje às 18:25Otamendi Di Maria e pavlidis já não deviam ser titulares

Trubin

Para ter Samuel não sei mas podemos tentar
nem um nem outro. Uma equipa constroi-se de trás. Quando o guardião é um dos elos mais fracos está tudo dito sobre a construção deste plantel.

Temos um gr em que não se pode confiar. Um Pl que não marca golos, um dc, que dá golos as adversários. É de facto complicado.

Notguilty

#1129
Citação de: Hölderlin em Hoje às 19:04
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:01
Citação de: dvck em Hoje às 18:59Campeonato mais fraco de que há memória.
Porco Falido, Benfica depenado e um campeonato afundado. Não admira que tenhamos Sportings a campeões

E não são a melhor equipa em Portugal?
São os Reis do lodo ou os beneficiários da mediocridade , Melhor equipa em Portugal também dá mas ainda está por provar. 

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em Hoje às 18:58
Citação de: Never em Hoje às 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

São boas?

Mal corre, mal pressiona, mal se posiciona, mal fica em jogo, mal remata, etc

Eu juro que perdi a paciência com ele, não dá.

Tem muitos problemas, continua a dizer que a receção curta dele é um problema grave e condicionante das restantes ações, mas é falso que ele pressiona mal.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:04
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:01
Citação de: dvck em Hoje às 18:59Campeonato mais fraco de que há memória.
Porco Falido, Benfica depenado e um campeonato afundado. Não admira que tenhamos Sportings a campeões

E os três a ganhar quase todos os jogos com facilidade.

Benfica não fosse a estupidez de manutenção de um nado-morto também estava perto do pleno de vitorias.

Tugão está fraquissimo. Uma equipa profissional de uma primeira liga não pode sofrer um golo como o 1º com 6 jogadores na sua area, todos mal posicionados. Para não falar na andorinha do guarda-redes no segundo golo.

Benfica está a jogar pouco e ganha 3-0 sem qualquer lance relevante consentido.

E estamos a jogar literalmente com o meio-campo completamente aberto.

Sexta-Feira

Tirava já o Di Maria, Otamendi e Kerem ao intervalo.

overmarte

A diferença do Akturkoglu para os outros da frente, é que enquanto o Pavlidis ainda está a decidir o que fazer, e o Di Maria ainda está a adornar e a tentar mais uma finta, o Akturkoglu já a meteu lá dentro.

Este híbrido 4231 / 343 com o Beste a dar profundidade na esquerda, permite ao Akturkoglu aparecer mais por dentro em zonas de finalização, onde se tem revelado monstruoso.

MLM

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 19:05
Citação de: MLM em Hoje às 19:01
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 18:57Trubin

Bah Tomas Antonio Carreras

Aursnes Kokcu

Rollheiser Aktur Beste

Amdouni
Amdouni nao e 9 nem e uma boa solucao.


Para que precisamos de um 9 puro se o Kerem é que vai marcar os golos todos?
Porque se o 9 que colocarmos andar constantemente fora da area o Glu vai estar melhor marcado.

Soundwave

Citação de: arfm14 em Hoje às 19:04
Citação de: Soundwave em Hoje às 19:01
Citação de: Never em Hoje às 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Tem absolutamente zero a ver com sorte. Posiciona-se sempre mal como a merda, fica feito andorinha à espera que a bola vá ter com ele passando por toda a gente, nunca se antecipa e das poucas vezes que todos os factores se conjugam e a bola lhe cai nos pés, é um tosco do caralho.

Não vale um cu. O gajo não tem só 2 golos marcados inserido numa equipa que marca alguns 25 em 5 ou 6 jogos apenas por azar. Isso não existe. É um pedreiro mesmo.


Não é pedreiro nenhum.

Está numa crise de confiança. Precisa de um golo urgentemente. Os colegas também podiam ajudar, mas cada um está à procura do seu momento Youtube Short.

Tretas. Algum colega lhe disse para não se antecipar, como faz o Karem? Ou para ficar escondido do espaço?

Hölderlin

Citação de: Notguilty em Hoje às 19:06
Citação de: Hölderlin em Hoje às 19:04
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:01
Citação de: dvck em Hoje às 18:59Campeonato mais fraco de que há memória.
Porco Falido, Benfica depenado e um campeonato afundado. Não admira que tenhamos Sportings a campeões
São os Reis do lodo.
E não são a melhor equipa em Portugal?

Então mas acabamos com a Liga Portuguesa ou somos homenzinhos para dizer que são melhor geridos que o Benfica?

Ib4 perdões bancários, eu sei disso.

O que me interessa é o que jogam esta época.

cristiano_1904

Citação de: Dmitry91 em Hoje às 19:04
Citação de: Hölderlin em Hoje às 19:03
Citação de: Dmitry91 em Hoje às 19:00
Citação de: dvck em Hoje às 18:59Campeonato mais fraco de que há memória.

Está cada vez pior, e o pessoal delira com os 90 pontos...

Em 2016 era melhor? Apoia-se o futebol positivo na teoria mas quando resulta em amasso já é o "campeonato mais fraco de que há memória". Comparar a qualidade de há duas décadas atrás agora, percebo, mas a qualidade não baixou nos últimos 5 anos.

Baixou e muito
Os últimos 5 anos não de todo, mesmo o Guimarães não tem tanta qualidade como em certos tempos, quanto mais os restantes.

O Braga tem mantido o nível nestes anos e também já foi melhor.

Benfica e Porto estão longe do que já foram. Só o Sporting é que há uma melhoria mas também porque não era lá grande coisa...

Hölderlin

Citação de: Soundwave em Hoje às 19:07
Citação de: arfm14 em Hoje às 19:04
Citação de: Soundwave em Hoje às 19:01
Citação de: Never em Hoje às 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Tem absolutamente zero a ver com sorte. Posiciona-se sempre mal como a merda, fica feito andorinha à espera que a bola vá ter com ele passando por toda a gente, nunca se antecipa e das poucas vezes que todos os factores se conjugam e a bola lhe cai nos pés, é um tosco do caralho.

Não vale um cu. O gajo não tem só 2 golos marcados inserido numa equipa que marca alguns 25 em 5 ou 6 jogos apenas por azar. Isso não existe. É um pedreiro mesmo.


Não é pedreiro nenhum.

Está numa crise de confiança. Precisa de um golo urgentemente. Os colegas também podiam ajudar, mas cada um está à procura do seu momento Youtube Short.

Tretas. Algum colega lhe disse para não se antecipar, como faz o Karem? Ou para ficar escondido do espaço?

Vendo os movimentos dos alas, não ficaria surpreendido.

Never

Citação de: Soundwave em Hoje às 19:01
Citação de: Never em Hoje às 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Tem absolutamente zero a ver com sorte. Posiciona-se sempre mal como a merda, fica feito andorinha à espera que a bola vá ter com ele passando por toda a gente, nunca se antecipa e das poucas vezes que todos os factores se conjugam e a bola lhe cai nos pés, é um tosco do caralho.

Não vale um cu. O gajo não tem só 2 golos marcados inserido numa equipa que marca alguns 25 em 5 ou 6 jogos apenas por azar. Isso não existe. É um pedreiro mesmo.

Por exemplo, bastaria o Otamendi ter feito um passe em condições, ou Beste ter cruzado de primeira, e provavelmente teria 2 golos.

Não entro na onda de que é uma merda. Tem falhado algumas oportunidades, é verdade, mas também lhe tem faltado alguma sorte