CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

ISO

O Benfica entrou em campo apenas com um português.
O que é que Ventura diz a isto?

gizmo

Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2024, 19:44Basta o Di María sair e o Benfica joga com uma rapidez...

Cada jogo que ele e o comparsa jogam, cresce a noção de que são muito mais problema que solução.
E visto que não tenho grande fé no que ainda temos pelo frente, creio que vão ficar irremediavelmente ligados a duas épocas tenebrosas do Benfica.

Xanghai


Gutt

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2024, 22:10Fortes contra os fracos... e fracos contra os fortes.
então o atlético de madrid deve estar num nível próximo do rio ave

zizou

Quando a nossa defesa é posta a prova com equipas mais fortes levamos golos, com estas equipas fracas não há grande história, a diferença dos 3 grandes para  os outros é muito grande.

marad10s

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám ROBINHO, jjlope00, Jpedroc23Araujo e outros.
No total votaram 58 utilizadores.

zikoli

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2024, 22:10Fortes contra os fracos... e fracos contra os fortes.
🤔
E o atlético de Madrid?
E o estrela vermelha?

zikoli

Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 22:13Quando a nossa defesa é posta a prova com equipas mais fortes levamos golos, com estas equipas fracas não há grande história, a diferença dos 3 grandes para  os outros é muito grande.
Sim... Com o atlético tambem foi assim

Rei

Levei o meu querido pai, muito bom jogo do Benfica a todos os níveis. O Lage queria uma resposta e os jogadores corresponderam. Gostei muito. Continuar assim, queremos mais.

zizou

Citação de: zikoli em 27 de Outubro de 2024, 22:43
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 22:13Quando a nossa defesa é posta a prova com equipas mais fortes levamos golos, com estas equipas fracas não há grande história, a diferença dos 3 grandes para  os outros é muito grande.
Sim... Com o atlético tambem foi assim
Com o Atletico foi um joga atipico, não fazer deste jogo uma bandeira de perfeição e que está tudo bem, porque temos muitos problemas, principalemnte a nivel defensivo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2024, 20:01
Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós
Sim claro. Vais ganhar os jogos todos lol
Voces repetem essas cartilhas de temos de ganhar os jogos todos.

Acreditam.mesmo nisso ou e porque e mais facil ser papagaios?

O Benfica nao tem de ganhar os jogos todos. Tem de ganhar ao Sporting na Luz, eventualmente em Alvalade. E de resto tem de fazer os mesmos resultados que o Sporting for fazendo.
Nao, eu nao acredito que eles vao ganhar os jogos todos.
Já dizia o grande Tony "Sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar"

OclassicoNº10

Hoje tive o prazer de ver o jogo na box/camarote.

E quem pode... pode. É um luxo. Uma discrepância brutal para o sócio/adepto que tanto amam este clube e que tentam nunca falhar no compromisso com o mesmo, mas que nunca terão o luxo desta experiência.

Acho que não tenho uma critica a fazer. Acho que está lá tudo.

É usufruir.


Jonaspistolas34

Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2024, 17:27
Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Outubro de 2024, 17:21
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2024, 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Outubro de 2024, 17:14
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2024, 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Bayern (Palhinha)
Mas realmente, que argumento super honesto, pela tua lógica então o nosso plantel é todo cepalhada
o palhinha parece o Messi comparado ao Florentino, aliás já vi o palhinha na Premier a marcar grandes golos de fora de área ao ângulo o Florentino tenta fazer um remate parece um idoso a rematar

MiMiMiccoli10

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2024, 18:18Mais uma vez Kerem a resolver.

Pegou no pau do Jonas e fez uma varinha mágica.
As viúvas do Rafa, do Joao Mario, do Odysseas, do Di Maria e do Otamendi que vão pó caralh0.

O clube deles são os jogadores celebridades, não é o Benfica.