CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

clipper_slim

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2024, 20:00
Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

do mundo e arredores

Ficaste chateado por ele se referir ao Benfica como o melhor clube do mundo?
Que benfiquista estranho...
🙄

humbug_1904

humbug_1904

Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!
A mim surpreende-me é quem ainda fica fodido e chateado. Isto a mim, enquanto lá tiver a direção nem fico contente com vitórias nem fodido com derrotas ou jogos destes

É um meh até isto mudar

E não me divorcio disto porque é um amor que ultrapassa tudo, mesmo que ande dormente

Slb04Sempre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

blueviper

Citação de: WhiteIrving em 02 de Novembro de 2024, 20:30O Rollheiser, mesmo fora da posição natural, entusiasmava-me bem mais que o Kokcu

O ultimo jogo dele foi muito mau.

Não sei.

imightbewrong

diabo maiato

Citação de: humbug_1904 em 02 de Novembro de 2024, 20:37
A mim surpreende-me é quem ainda fica fodido e chateado. Isto a mim, enquanto lá tiver a direção nem fico contente com vitórias nem fodido com derrotas ou jogos destes

É um meh até isto mudar

E não me divorcio disto porque é um amor que ultrapassa tudo, mesmo que ande dormente
é mais ou menos o que eu sinto (ainda por cima com a vida pessoal toda fodida). Peço desculpa a todos por as vezes ser tão chato.  .

iloy

Jogo miserável, jogadores miseráveis, treinador medíocre!
Ridículo, este clube esta a tornar-se ridículo.

diabo maiato

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: clipper_slim em 02 de Novembro de 2024, 20:31

do mundo e arredores

Ficaste chateado por ele se referir ao Benfica como o melhor clube do mundo?
Que benfiquista estranho...
🙄

Por acaso fico chateado quando algum benfiquista usa paleio desse tipo, é o mesmo paleio de há uns anos do sporting, "Campeões da taça, campeões de salto triplo, vice-campeões da 2ª divisão"

O Benfica atualmente é um clube liderado por "losers" e corruptos, com treinadores "losers", jogadores "losers" em todas as modalidades, dos adeptos ao presidente o Benfica atual é um clube de "losers"

Mas fica lá com o maior clube do mundo

so quero que encontres mensagens minhas onde elogio estes gajos da direção e da comunicação do Benfica. Ou das anteriores direções do NGL.

DD

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 20:25O adversário tem um marreco na equipa, nós  temos uns 15...puta de exibição abominável.
O marreco deles esta no banco

Stigmat

Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 20:41
Citação de: humbug_1904 em 02 de Novembro de 2024, 20:37

É um meh até isto mudar

é mais ou menos o que eu sinto (ainda por cima com a vida pessoal toda fodida). Peço desculpa a todos por as vezes ser tão chato.  .

Calma, Malato. Tens de levar as coisas mais na descontra.

Nirvana_87

Demasiado mau.

Equipa está por um fio desde o jogo com o Pevidem. Mais dia menos dia cai com estrondo.

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 20:22

do mundo e arredores
para mim é!! Se me perguntares seriamente é lógico que não é o maior clube do mundo. Mas é um dos maiores!! VIVA O Benfica pá !!!!!!!!!

Claro que para cada um de nós este amor nunca morre,  mas tem de se encarar a realidade de frente.. pensamento desse tipo é para ir pôr o voto no labrego que lá está, outra vez

Este clube não é o Benfica de há +30 anos, e enquanto não assobiarem em todos os jogos e expulsarem esta gentalha de lá nunca mais vai ser

LendaAimar

Um treinador que dissesse o que disse este banana hoje depois desta vergonha , já não entrava no autocarro de volta para Lisboa , infelizmente o presidente é pior que ele