CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Reaseru_SLB

Citação de: Chilimili em 10 de Novembro de 2024, 22:49A semana só melhora se o Porco da Bosta lerpar. 🐖

Assim fazem o minuto de silêncio na pocilga, com a equipa do seu grande amigo Fernando Gamela, poupando à massa adepta do Benfica esse espetáculo circense.

EagleVision

_JonasThern_

Podem dizer o que quiserem. O Pinto da Costa nunca na vida vinha levar esta sova à Luz. Este Villas Boas é um passarinho do caralho. E o Vitor Bruno nem se fala  :rir:

matadu

iREDBLOOD

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:43Sabe a pouco agora e saberá a nada se não ganharmos o campeonato.
Puxa que Benfiquista és tu? Isto é tao bom como seremos campeões e nao venhas dizer que penso pequenino, pk a 60 sim amigo a 60 anos que nao marcavas 4 golos aos porcos, esta noite é inesquecivel
 VIVA O BENFICA

Épá, foda-se.

É isto, o adepto benfiquista agora é isto. Vêm aí mais 4 anos de vieirismo/Costismo. O adpeto comum não dá para mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:50É impressão minha, ou falta... qualquer coisa a este Porto? Não me refiro à qualidade, porque essa já é pouca há uma série de anos. Dá-me ideia que lhes faltou uma daquelas doses de rassa intramuscular, mas admito que seja erro meu.

Vieram em bloco baixo e expectativa. Na era Conceição não era habitual estarem passivos na pressão.

zizou

Não esquecer que esta goleada vai dar mais força ao Porto.

Sexta-Feira

RedStripes

Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

Precisavas de ter +60 anos para teres visto a última vez que demos 4 ao porto...

O Património

Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

Normal, a última vez foi há 60 anos

PedroMartins

cacetadas

RedEyeBat

Nasci para assistir a momentos como este.

Finalmente GOLEAMOS o FCP
Finalmente demos OLES ao FCP

FORÇA BENFICA, ACREDITO NESTA EQUIPA ATÉ AO FIM!

adryy