CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

Phanatik

JPSilva

Citação de: Phanatik em 07 de Dezembro de 2024, 17:14Back to duplo pivot. Vamos ver!

Mas quem é que disse que vai ser duplo pivot? O Lage não joga no mesmo esquema do Schmidt, nunca jogou.

Luisão_Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 17:11
Citação de: Luisão_Rei em 07 de Dezembro de 2024, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 16:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:56Não percebo o afastamento do Antônio silva. Vergonhoso o que estão a fazer ao puto.

Vergonhoso porquê? É uma opção legítima.
o otamendi é melhor que ele neste momento? Claro que não.estao a queimar o puto por causa daquele post do irmão dele acerca da transferência do João neves...
Isso foi em Agosto. O António perdeu a titularidade no jogo contra o Atlético em Outubro...

Não me parece que exista uma relação, sinceramente.
Agora diz me quantos erros teve o otamendi desde lá? E mesmo assim joga sempre. Tá certo.
Claro que podemos criticar a titularidade do Otamendi, mas daí a ter alguma relação com o suposto post do irmão do António, parece-me uma teoria tão rebuscada que nem a CMTV se lembrou dela...

RicNasSLB

Roger Lage no banco hoje. Que tristeza do crlh. Voltam as invenções da treta. Oxalá não tenhas uma surpresa...

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:56Não percebo o afastamento do Antônio silva. Vergonhoso o que estão a fazer ao puto.

o otamendi é melhor que ele neste momento? Claro que não.estao a queimar o puto por causa daquele post do irmão dele acerca da transferência do João neves...
Isso foi em Agosto. O António perdeu a titularidade no jogo contra o Atlético em Outubro...

Agora diz me quantos erros teve o otamendi desde lá? E mesmo assim joga sempre. Tá certo.
temos de aceitar que enquanto cá estiver será titular. É uma questão de gerir egos e o balneário. Por melhor equipa que se tenha sem um bom espirito de grupo e balneário não se ganha títulos.

Indiana Jonas

Só velhos do Restelo por aqui. Ainda nem começámos a jogar e já dão o jogo por perdido ou empatado. Não há saco para a escatologia do SB.

Ja Clbeb

Citação de: zurk.the.baka em 07 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: fdpdc666 em 07 de Dezembro de 2024, 16:49Trubin; Bah, Tomás Auraújo, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro; Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ok O Fred foi promovido a 10.

Qualquer dia o Varandas paga a cláusula e leva-o para treinador do sportem

Kurt Cobain 10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 17:12

E um treinador não pode optar por alguém mais experiente com outro tipo de liderança?

As coisas têm de ser sempre conspirativas?
O Antonio Silva não faria pior que o otamendi e tem o Benfica nas veias ao contrário do argentino. Mas é só a minha opinião. Vale o que vale.

Silveralho

Citação de: Bailey em 07 de Dezembro de 2024, 17:14
Citação de: Phanatik em 07 de Dezembro de 2024, 17:14Back to duplo pivot. Vamos ver!
não vamos jogar em duplo pivot

Também não me parece, agora a grande duvida é se barreiro vai ocupara  posição do kokcu no terreno ou se vai para la o fredrik e  barreiro fica na direita.

De qualquer das formas ambos tem mais compromisso defensivo que kokcu, por isso assumo que tanto di maria como kerem vão ter mais liberdade ofensiva.

MLM

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Dezembro de 2024, 17:16Só velhos do Restelo por aqui. Ainda nem começámos a jogar e já dão o jogo por perdido ou empatado. Não há saco para a escatologia do SB.
Concordo.  Tambem nao gosto da escolha mas e so drama queens aqui

Aka

Duplo pivot não é, mas sempre pensei no Barreiro como alguém que pudesse fazer descansar o Aursnes e não o Kökçü.

MuchoG

O esperado.

10 milhões por um jogador que já não é uma promessa que vem para aquecer o banco são os negócios que têm de acabar mas que são característica desta direção. O que é que o Rollheiser está aqui a fazer?

De qualquer maneira, não se pode pedir um meio campo mais físico e rotativo que isto. Se é para perder a criatividade que se ganhe essa batalha.

Slbstriker

Espero bem que não seja para jogar ali com dois trincos. O Barreiro deve fazer o lugar do Aursnes, e o Aursnes o lugar do Kokçu, mas já sei que o mais certo é a primeira substituição ser a saída do Barreiro, por o Benfica precisar de mais criatividade e de um maior pendor ofensivo.