CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

burnvski

Citação de: Dmitry91 em 29 de Dezembro de 2024, 19:32
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 19:31
Citação de: ravie em 29 de Dezembro de 2024, 19:28Morita titular

Não surpreendente mas vai obviamente tornar o jogo mais difícil que com o miúdo

É um médio muito completo. Não dá nas vistas mas é dos melhores que têm.

Vai jogar infiltrado. É cair em cima e rebentar de vez com ele

Jeremy

Mestre30

Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.

ZéTonto

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Dezembro de 2024, 19:33Na minha APP é o António Silva titular e não o Otamendi
A tua app quer o Benfica a ganhar, mas temos qe ir em modo dificil, com um central que dá sempre casas monumentais a marcar o Gyokeres.

nwpt

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Negan Schrute em 29 de Dezembro de 2024, 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.
Também acho, mas pronto...

Espero estar enganado.

Stigmat

Darkboy

Suplentes:

Kovacevic, Debast, Fresneda, João Simões, Arreiol, Edwards, Maxi Araújo, Mauro Couto e Harder.

Samuel S., António S., A. Cabral, Pavlidis, Barreiro, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser e Beste.

Sea_Shepherd

Citação de: PJ98 em 29 de Dezembro de 2024, 19:29Eu guardaria Amdouni para entrar e rebentar com eles desgastados... o Pavlidis não tem esse poder

Como é óbvio e seria estratégico mas tinha que inventar. Enfim

John F. Kennedy

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Suplentes:

Kovacevic, Debast, Fresneda, João Simões, Arreiol, Edwards, Maxi Araújo, Mauro Couto, Harder.

Samuel S., António S., A. Cabral, Pavlidis, Barreiro, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser e Beste.

O Kaboré devia sair do banco para estar lá o Presti

Stigmat

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Suplentes:

Kovacevic, Debast, Fresneda, João Simões, Arreiol, Edwards, Maxi Araújo, Mauro Couto, Harder.

Debast entra ainda antes do intervalo e vai ser por aí que vencemos!

VSantos

A aposta do Amdouni a PL faz lembrar o ataque móvel do Roger Schmidt.

Contra 3 centrais o Amdouni vai ser engolido.

Oxalá, esteja enganado.

DastanPT

Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

RGouveia.SLB

Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface

Mestre30

Citação de: PJ98 em 29 de Dezembro de 2024, 19:29Eu guardaria Amdouni para entrar e rebentar com eles desgastados... o Pavlidis não tem esse poder
Exactamente.

Vai parecer um pino o Amdouni. Enfim.