CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Sea_Shepherd

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2024, 19:38
Citação de: PJ98 em 29 de Dezembro de 2024, 19:29Eu guardaria Amdouni para entrar e rebentar com eles desgastados... o Pavlidis não tem esse poder
Exactamente.

Vai parecer um pino o Amdouni. Enfim.

Ainda por cima ele não sabe jogar de costas para a baliza. É um jogador vertical de apoio ao ponta de lança. Tou mesmo a vê-lo receber e a ganhar de costas uma bola pelo ar em cima do central adversário ::)

Pedro M.

Vamos ser realistas.

O onze do Sporting não nos deve meter medo, mas verdade seja dita, há ali três jogadores com qualidade que qualquer benfiquista gostaria de ter - o  Viktor Gyokeres (de longe, o melhor jogador da nossa liga e merecedor de outros campeonatos), o Huljmand (pela sua resiliência) e o Trincão (pela imprevisibilidade).

Mas o Sporting sem o Pote e sem o Gonçalo Inácio não é a mesma coisa, e depois há a questão na segurança da baliza com Franco Israel (mas aí, também não podemos falar de barriga cheia).

Ainda assim, o Sporting, mesmo não estando na sua máxima força ou no seu melhor momento de forma, é uma boa equipa que jogará em sua casa. E o Benfica, em low profile, perde este jogo... Agora um Benfica com boa atitude, pode perfeitamente ganhar.

Alerto ainda para a equipa de arbitragem. Não me lembro de ter visto um clássico em que tivéssemos sido favorecidos pelo Luís Veríssimo... mas já tivemos queixas do contrário. Esperemos, hoje, que a arbitragem não defina o rumo do clássico e que as decisões sejam isentas.

Indiana Jonas

Não sou fã do Amdouni de início. Parece-me um caso clássico de suplente de ouro.

ZéTonto

Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas
E FÉ NO PAU!!!!

matilde_1990

Gosto do nosso 11 .

Talvez o turista argentino no banco, mas pronto tem muita experiência em grandes jogos aceita se

Francescoli

O Rui Borges vai à Koeman, quatro centrais.

Quaresma a lateral direito e Matheus Reis a lateral esquerdo.

É a minha aposta.

imightbewrong

GloriosoSLB1904

Citação de: luisftm em 29 de Dezembro de 2024, 19:42Na SportTV estão a assumir que o Sporting vai jogar com defesa de 4

Como este 11? Tenho muitas dúvidas.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2024, 19:42
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 19:38
Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

Nós acabámos de jogar com o Estoril em casa a dar bola e o pessoal estranha fazermos isso em Alvalade?

É esta a "ideia de jogo" do Lage...

Mas pelo menos nestes jogos faz algum sentido

cristiano_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 19:42
Citação de: luisftm em 29 de Dezembro de 2024, 19:42Na SportTV estão a assumir que o Sporting vai jogar com defesa de 4

Como este 11? Tenho muitas dúvidas.
Também duvido que comas este 11

imightbewrong

Stigmat